Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,019
3,281
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
adormeci aí por volta dos 5 minutos e apenas acordei no exato momento do 4° golo dos Al Ahly, confesso que apanhei logo um susto porque no processo de focagem apanhei o 4 deles e não o nosso 3 🤣.

o que vi a partir desse momento simplesmente assustou-me, se ao soubesse quem estava a jogar e alguém me dissesse que se tratava de duas equipas africanas no campeonato africano, acreditava piamente. Uma total falta de organização, ofensivamente tudo ao base do individual, perdas de bola ridículas que só não deram golos, é uma goleada histórica, porque os egípcios, apesar de correr muito, são meio toscos. Enfim…

Qto ao Anselmi não vou tecer qq comentário pois j lhe tirei a pinta a muito e por mim nem sequer tinha acabado o campeonato, quanto mais nos ter submetido a este vexame no mundial.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,858
147,367
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O treinador tem culpa mas deixem que vos diga que os principais responsaveis sao os jogadores fracos que temos....

O pior Varela desde que ca esta
O pior pepe desde que ca esta
O Fabio vieira idem
Dupla de centrais fraquinhos
Sem um pensador

Não me fodam sem verdadeiros jogadores nao vamos sair disto, seremos um cemiterio de treinadores.
O pior Samu, o pior Moura, o pior Diogo, o pior Martim...
No fundo os piores todos.
Só o Mora melhorou, mas já está pior do que já esteve.

Coincidência com certeza que agora até os "bons" de há uns meses já sejam "barretes".

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,318
Ainda veste a nossa camisola!?
Precisa de rever o jogo!?
Precisa de refletir!?
Precisa de ir ao oftalmologista!?
Tem que perguntar à mulher o que fazer perante os factos!?
Tem comichão no lobo frontal esquerdo!?

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,665
30,866
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tacticamente o Porto parecia uma equipa da liga dos últimos.

Isto é para além de medíocre, é assustador.

Mais assustador é jogadores a entrarem nos últimos 30 minutos e parecerem mortos em campo fisicamente, a parecer que carregavam uma mochila de 20kgs ás costas.

Situações de 4 contra 2, 5 contra 3 em catadupa. Parecia um jogo dos muda aos 5 acaba aos 10 e quem marcar ganha.

Conheço treinadores de distrital que sabem montar equipas mais organizadas em campo. O que vi ultrapassou o caos e a anarquia táctica.

Postiga

Bancada lateral
8 Agosto 2016
682
510
Então senhor jornalista gostou do partido de hoy? Que tal? Volveremos a dar punhetazos en las mesas? Vai mas é cu caralho bater punhetas pa argentina e po equador seu limitado do caralho!!