Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
Dragão 1978

Dragão 1978

Arquibancada
17 Novembro 2019
456
916
É difícil ver equipas da I Liga (e mesmo da II) tão desorganizadas e perdidas em campo como a nossa!
Equipas do Campeonato de Portugal e mesmo Distrital são mais organizadas defensivamente do que a nossa.
Hoje podíamos ter sofrido 10/12 golos.
Entao, nos últimos 15/20 minutos foi inacreditável, situações de 3x1/4x2 foram diversas.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,529
27,676
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O treinador tem culpa mas deixem que vos diga que os principais responsaveis sao os jogadores fracos que temos....

O pior Varela desde que ca esta
O pior pepe desde que ca esta
O Fabio vieira idem
Dupla de centrais fraquinhos
Sem um pensador

Não me fodam sem verdadeiros jogadores nao vamos sair disto, seremos um cemiterio de treinadores.
Todos esses são muito melhores q isto, nas mãos deste incompetente todos são uma espiral de inutilidade

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,552
1,796
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Anselmi com estes gajos do egipto, foda-se, isso é que era, orgasmizei-me só de imaginar! Infelizmente para ele, tem de treinar os mancos do FCP.

Presidente, vale mais ir às putas e mandar o Macaco para o Belize do que montar uma equipa para este idiota. Just sayin...

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,019
3,281
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
adormeci aí por volta dos 5 minutos e apenas acordei no exato momento do 4° golo dos Al Ahly, confesso que apanhei logo um susto porque no processo de focagem apanhei o 4 deles e não o nosso 3 🤣.

o que vi a partir desse momento simplesmente assustou-me, se ao soubesse quem estava a jogar e alguém me dissesse que se tratava de duas equipas africanas no campeonato africano, acreditava piamente. Uma total falta de organização, ofensivamente tudo ao base do individual, perdas de bola ridículas que só não deram golos, é uma goleada histórica, porque os egípcios, apesar de correr muito, são meio toscos. Enfim…

Qto ao Anselmi não vou tecer qq comentário pois j lhe tirei a pinta a muito e por mim nem sequer tinha acabado o campeonato, quanto mais nos ter submetido a este vexame no mundial.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,748
147,113
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O treinador tem culpa mas deixem que vos diga que os principais responsaveis sao os jogadores fracos que temos....

O pior Varela desde que ca esta
O pior pepe desde que ca esta
O Fabio vieira idem
Dupla de centrais fraquinhos
Sem um pensador

Não me fodam sem verdadeiros jogadores nao vamos sair disto, seremos um cemiterio de treinadores.
O pior Samu, o pior Moura, o pior Diogo, o pior Martim...
No fundo os piores todos.
Só o Mora melhorou, mas já está pior do que já esteve.

Coincidência com certeza que agora até os "bons" de há uns meses já sejam "barretes".

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,398
24,254
Ainda veste a nossa camisola!?
Precisa de rever o jogo!?
Precisa de refletir!?
Precisa de ir ao oftalmologista!?
Tem que perguntar à mulher o que fazer perante os factos!?
Tem comichão no lobo frontal esquerdo!?