Eles vão buscar a info a cabeça do AVB ?
LOL
LOL
Não sei. Se calhar Anselmi acredita mesmo que com outros interpretes conseguiria resultados.acho que até o Mota veria os erros e tentaria corrigir… Foi o que fez o Rui Borges no sporting. Insistir nos erros é casmurrice e burrice.
Também interpretei assim.Um pormenor interessante que pode não significar nada mas que pelo menos demonstra que Anselmi já não tem a certeza que o AVB esteja com ele.
Na conferência de imprensa, Anselmi aborda o tema do murro na mesa e diz "Também sabemos que é preciso dar um murro na mesa, mas para dar esse murro, temos de saber que tipo de murro queremos dar".
1 da manhaA que horas sai o 11 inicial, para ver se entramos já com outro auto-golo do treinador?
A resposta está no teu post, são esses todos por isso não há consistência de jogo.Alem do sistema vês assim tanto “impor“ do modelo á força? Qual é o porto do anselmi?
- o do rio ave com os laterais muito subidos e os centrais a perderem 50 bolas a sair a jogar?
- o da segunda parte com o sporting com pressão alta e muito intensa?
- os jogos com um libero ?
- o do boavista com a defesa à flick no meio campo?
- o do palmeiras e inter miami, extremamente passivo e com linha defensiva baixa?
Eu ate preferia que ele fosse o romantico que aqui dizem que é e que tentassemos sufocar os adversários com pressao e futebol ofensivo todos os jogos. Mesmo que os resultados nao chegassem percebiamos o que queria.
Já bebeste umas copadas para aguentar o "terrorball" daqui a uma hora e meia?Oh colega vê se ganhas ao menos esta merda deste jogo. Por 2 razões : a primeira era uma vergonha neste grupo virmos embora sem uma vitória. A segunda é que para a festa ser completa tem de haver esta vitória. Já estou a ir para os aliados festejar esta vitória. Não me fodas!
Não me parece de todo, nem .1%Enquanto não for despedido, é acreditar que ele consegue dar a volta.
Embora sem muita esperança, tenho que acreditar que consegue, isso significava o nosso sucesso.
Enquanto tiver %, eu tento acreditar que consegue dar a volta ao barco.Não me parece de todo, nem .1%
Até troco os olhos .......A resposta está no teu post, são esses todos por isso não há consistência de jogo.
O próprio Anselmi disse que jogava em função do erro do adversário (mentalidade de equipa pequena), ora bem, devia preocupar-se mais em criar uma identidade de jogo porque no Tugão temos a obrigação de vencer todos ou quase todos os jogos.
Foi assim que o Rio Ave nos venceu, explorou os nossos erros, mas não invertamos os papéis, nós somos o grande e temos obrigação de assumir e vencer, o Rio Ave é o underdog. Precisamos que o medíocre Boavista cometa algum erro para os vencermos? O plantel é fraco, mas é nossa obrigação vencê-los porque somos muito melhores.
Desses jogos apenas gostei da 2ª parte contra o Zbording, mas que não teve seguimento e consistência.
Jogadores sem saber o que fazer em campo, jogo previsível e facilmente anulável por um qualquer treinador que perceba minimamente da poda, basta pressionar o nosso sector recuado e está feito. Colocar Eustáquio entre os Centrais não lembra a ninguém, aposte-se no Tomás Perez, perder um lateral de qualidade como o Martim e adaptá-lo a Central também não me revejo, buraco enorme no meio-campo, jogadores demasiado estáticos e por isso não há linhas de passe nem dinâmicas, têm de ser os avançados a vir buscar jogo atrás porque a bola nunca chega lá à frente, não admira o Samu ter caído de rendimento porque jogamos sem balizas. Não perdemos contra o Palmeiras porque no fim o Cláudio Ramos segurou o empate, não fomos capazes de segurar o resultado contra os veteranos do Inter Miami, enfim, não me revejo em nada disto.
Não vai dar.Enquanto tiver %, eu tento acreditar que consegue dar a volta ao barco.
Ja viste alguem chegar a este ponto, seja em que clube for, e levantar-se? é que eu nãoEnquanto tiver %, eu tento acreditar que consegue dar a volta ao barco.
Contra o colosso egípcio vai tentar segurar o empate.....Tamos bem arranjados com este artista! Estou para ver hoje (amanhã) com os Egípcios!