Anselmi, no primeiro nível do jogo "sou o caos e a desarmonia taticas, mas nao quero que ninguém saiba" já esgotaste as vidas todas!
Quem não teve culpa nenhuma da gestão foi o presidente.. o PSB é que fazia e só escolhia vender o Militão, o Vitinha e o Diaz e não deixava que se vendesse o Marega e o Herrera..Com o devido respeito, está novamente a reescrever a história.
Dissociar gestão financeira com desportiva no tempo do Pedroto da Wish é distorcer a realidade, reescrever uma história que não existe. O Pedroto da Wish fazia o que queria com a conivência da parasitagem.
Quando não se permite vendas de Herrera, Brahimi, Taremi, Corona, Marega e outros, (Otávio escapou por estarmos falidos e todos sabem o forróbodó) quando se contrata jogadores feitos (Zé Luís, Marche, Uribe, Carmo, Navarro, Nakajima...), a realidade é diferente.
Quando se permite que um treinador, na sua gestão quase duplique um passivo, contrate monos sobre monos, é diferente. E nem falo na trafulhice pegada da saída, regresso e negociata do filho Francisco.
Se o Presidente AVB e o treinador Anselmi tivessem sete anos a estourar, a falir o Clube, a incumprir repetidamente o fairplay financeiro, a calotear clube sobre clube, a pagar Academia com cheques carecas, a recusar vender ativos, a duplicar passivo, tudo eram rosas. E aí já não era envergonhar o Clube. Era o Anselmi bater na mesa e recusar transferir Nico e Galeno, pedir reforços na CMTV, rebentar com a SAD, criticar adeptos que querem ópera em vez de vinho de pacote para dar jeitos de rufia.
O Pedroto da Wish teve condições que NENHUM OUTRO treinador terá no FC Porto. Em sete anos, venceu três campeonatos nessas condições. Nem acho que seja grande feito para quem ajudou a dinamitar o Clube.
Por último, todos os treinador são fantásticos. Os maus são VB, Anselmi e os próximos escolhidos pelo Presidente AVB. Os outros são ótimos, até o Neca.
Há que fazer um balanço no final do período anual de trabalho (neste caso no final da época, já).Isso tambem nao concordo, se estivesse a correr bem ias triplicar o salario dele amanha? As pessoas assinam contratos a saber que tem de os cumprir, para o bem e para o mal. Se assinaram é porque na altura sentiram que o que estava la escrito era justo tendo em conta todas as variaveis. É o que é
Já sei que muitos aqui como sempre vão tentar vincular o Guedes ao PDC e que isto é um ataque ao AVB.
Acredito que o AVB já tenha percebido que chega de experiências no que diz respeito a treinadores …Já sei que muitos aqui como sempre vão tentar vincular o Guedes ao PDC e que isto é um ataque ao AVB.
Mas sinceramente o que o Miguel diz reflete a opinião da larguíssima maioria de socios e simpatizantes do FC Porto neste momento sobre o Anselmi.
Mas o problema não é só o Anselmi sair, é neste momento um dead walking men, tal como o VB o foi depois de perder no salão de festas, o grande problema é quem o AVB vai escolher para o substituir. E aí sim, tenho um medo terrível da escolha do AVB, porque é uma merda a escolher treinadores de futebol (equipa principal, B e formação).
Falhar uma vez, acontece a todos, duas seguidas é suspeito, se falha 3 vezes seguidas é porque é um incompetente
Cheira a fim de ciclo pelo menos desde os 4 contra o Benfica …Cheira a fim de ciclo, este já está com um discurso á lá Vítor Bruno das últimas semanas... (A culpa não é minha, eu sou o competente desta história) Tenho a certeza que o discurso caiu mal entre os jogadores...
Por isso mesmo é que tem que despedir este e não falhar na escolha.Já sei que muitos aqui como sempre vão tentar vincular o Guedes ao PDC e que isto é um ataque ao AVB.
Mas sinceramente o que o Miguel diz reflete a opinião da larguíssima maioria de socios e simpatizantes do FC Porto neste momento sobre o Anselmi.
Mas o problema não é só o Anselmi sair, é neste momento um dead walking men, tal como o VB o foi depois de perder no salão de festas, o grande problema é quem o AVB vai escolher para o substituir. E aí sim, tenho um medo terrível da escolha do AVB, porque é uma merda a escolher treinadores de futebol (equipa principal, B e formação).
Falhar uma vez, acontece a todos, duas seguidas é suspeito, se falha 3 vezes seguidas é porque é um incompetente
Acho que ele está mesmo a contar com issoCalma que o rapazito diz que hoje vamos mostrar o "real futebol" que a equipa pode jogar.
A sorte é que às 2 da manhã o pessoal já está todo bêbado.
Obvio. Ja aqui disse mais que um vez. Este gajo devia ter a hombridade para reconhecer que é um fiasco. Chegar à beira do presidente e assumir isso, agradecer a oportunidade e dizer que não é um problema para o clube e sair. Sem exigir um tusto.E dignidade e consciência pelo desempenho que não corresponde ao objetivo para que foi contratado?
O pessoal hoje tenho a certeza que vai festejar pros Aliados crl… fé…Acho que ele está mesmo a contar com isso![]()
Eu vou dormir sob o aplauso da minha consciência.Vou mesmo estar às 2 da manha sintonizado.
Uma doença isto.
Se amanhã não fosse feriado municipal e tivesse de ir trabalhar bem que ia fazer a cena responsável de dormir. O que seria impensável não fosse o futebol verdadeiramente insultuoso que praticamos. Mas sendo assim a doença ainda ganha e vamos ver o que sai dali.Vou mesmo estar às 2 da manha sintonizado.
Uma doença isto.
Um dos grandes segredos para a continuidade do Anselmi foi termos conseguido desmantelar os SD… assim os NGTs podem trabalhar tranquilamente e ter tempo para por em prática todo o seu conhecimento e experiência sem sentir uma ponta de pressão ou animosidade…Obvio. Ja aqui disse mais que um vez. Este gajo devia ter a hombridade para reconhecer que é um fiasco. Chegar à beira do presidente e assumir isso, agradecer a oportunidade e dizer que não é um problema para o clube e sair. Sem exigir um tusto.