Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,890
80,220
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nós portistas achamo-nos muito exigentes, levamos qualquer declaração, qualquer imagem que o treinador passa ao extremo. O Anselmi está num ponto que diga o que disser vai ser criticado. E é mesmo Anselmi que todos elogiavamos no início pelas suas conferências de imprensa cheias de conteúdo.

Faz sempre lembrar aquele velho ditado, mais vale cair em graça do que ser engraçado. E neste momento, é verdade que o Anselmi perdeu o seu estado de graça.

Mas lembro que houve um treinador que passou pelo Porto que também foi motivo de chacota por causa daquela conferência de imprensa com o quadro, lembram-se?Mais uma vez, o universo portista não o perdoou, onde é que já se viu, fazer aquela figura ridícula? Outro que não caiu em graça. Curiosamente é um treinador que fez uma campanha fantástica na liga mais competitiva do mundo.

Isto para dizer que a competência e qualidade dum treinador não está directamente relacionada com os momentos mais infelizes das suas declarações.
Concordo contigo, mas neste caso em particular, ele dizer que a festa vai ser completa se ganharmos ao Al Ahly e formos eliminados na mesma, faz com que o argumento de que ele nao tem nocao do clube que representa ganhe força

• Like
Reações: Edgar Siska

paulomad80

Arquibancada
9 Novembro 2017
170
241
Noutros tempos já nem ia ao jogo amanhã... completamente alucinado.

Oh malta ah e tal vocês têm aí uma FESTAROLA no vosso clube de bairro, e como tal vou ver se consigo vos dar uma vitoriazita para a festa ficar completa! Senão vocês ainda se fodem com as putas das sardinhas e o chouriço do caldo verde! 😂😂😂😂

Ahahaha!! Opah FODA-SE!! Este gajo é ridículo! O pá não me fodam! Que merda é esta??

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
10,068
8,600
45
Lisboa
Culpa de quem trouxe uma pessoa, que não tem ideia da importância e peso do clube...uma vitória para festejar??? Uma vitória que não garante a passagem, que era o mínimo que se pedia neste mundial.
Anselmi deve pensar que veio para um clube que foca contente por uma vitória numa competição. Que celebra o pontinho...ele quando foi ao museu não viu lá nada? 2 Champions, 2 intercontinentais, 1 Supertaça, 1 liga ga Europa, 1 taça UEFA...fora o resto a nível nacional. Ele sabe o estatuto do clube? Pensa que está num clube que se amedronta contra miamis só porque tem lá 2 reformados de nome? Que está empatado contra uma equipa brasileira e diz ao jogador para perder tempo, para o ponto?
Cada dia que passa, mostra dentro e fora de campo, que não é treinador para nós, que não tem ambição para levar este clube ao sucesso, para além de não ter qualidade.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
177
201
Concordo contigo, mas neste caso em particular, ele dizer que a festa vai ser completa se ganharmos ao Al Ahly e formos eliminados na mesma, faz com que o argumento de que ele nao tem nocao do clube que representa ganhe força
Eu quero acreditar que ele se referia a vencer e a passar para a seguinte fase.

fjpfcp

26 Março 2012
40,890
80,220
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu quero acreditar que ele se referia a vencer e a passar para a seguinte fase.
Por acaso acho que fica claro que ele sabe que dificilmente passamos

O Inter Miami tem de ganhar ao Palmeiras. As nossas hipoteses nao devem passar dos 5/10%

• Like
Reações: Edgar Siska

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,079
17,217
29
Anselmi se tens cojones senta as bailarinas que tens no onze pelos miúdos cheios de vontade jogar
Troca esse esquema ridículo amanhã
Da 2 berros para dentro de campo se for necessário

Vais fazer alguma coisa que eu disse ? Claro que não

mantower

Tribuna Presidencial
31 Julho 2015
5,189
6,635
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Nós portistas achamo-nos muito exigentes, levamos qualquer declaração, qualquer imagem que o treinador passa ao extremo. O Anselmi está num ponto que diga o que disser vai ser criticado. E é mesmo Anselmi que todos elogiavamos no início pelas suas conferências de imprensa cheias de conteúdo.

Faz sempre lembrar aquele velho ditado, mais vale cair em graça do que ser engraçado. E neste momento, é verdade que o Anselmi perdeu o seu estado de graça.

Mas lembro que houve um treinador que passou pelo Porto que também foi motivo de chacota por causa daquela conferência de imprensa com o quadro, lembram-se?Mais uma vez, o universo portista não o perdoou, onde é que já se viu, fazer aquela figura ridícula? Outro que não caiu em graça. Curiosamente é um treinador que fez uma campanha fantástica na liga mais competitiva do mundo.

Isto para dizer que a competência e qualidade dum treinador não está directamente relacionada com os momentos mais infelizes das suas declarações.
Sinceramente não ligo puto às declarações dele. A minha desconfiança para com ele é mesmo pelo que (não) vemos em campo. Não tenho duvidas de que é bom rapaz mas neste momento não estava preparado para ser mais do que adjunto dum treinador que sabe o que faz

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,801
4,800
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Por acaso acho que fica claro que ele sabe que dificilmente passamos

O Inter Miami tem de ganhar ao Palmeiras. As nossas hipoteses nao devem passar dos 5/10%
Deve ser inferior a isso.

Inter ganhar E nos ganharmos por 3-0

• Like
Reações: fjpfcp

fjpfcp

26 Março 2012
40,890
80,220
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tendo em conta que Inter Miami e Palmeiras passam ambos se empatarem, acho que as nossas hipóteses são mesmo 0%.
E nem sei se ganhamos o nosso jogo...
No futebol 0% so existe quando mete os Corruptos e padres e adversarios comprados

Mas sim as hipoteses sao baixas

• Like
Reações: Special Too

Special Too

Tribuna Presidencial
21 Dezembro 2014
8,512
9,937
Conquistas
2
  • Domingos
  • Kostadinov
No futebol 0% so existe quando mete os Corruptos e padres e adversarios comprados

É verdade que também não gosto de falar de 0% em relação a nada, mas para o Inter de Miami ganhar ao Palmeiras seria preciso o Messi e o Suarez transformarem-se em super guerreiros pela raiva aos brasileiros e os zucas embriagarem-se com a ideia de que vai ser um "show de bola" facinho demais.

Mas, como digo, visto que o empate serve a ambos, até nem me admirava que rodem a equipa, com um pacto de não-agressão, tipo o Suécia-Dinamarca do Euro 2004.

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
790
1,476
Os jornalistas já viram...os comentadores idem... Os adeptos idem... Os ex-jogadores do clube idem... Todos ja viram que não houve melhorias no nosso futebol, o presidente, ainda não?
Vai manter, só para não dar o braço a torcer, que errou de novo?
O pior é que o Presidente já viu que não tivemos melhorias, mas para não atribui responsabilidades ao treinador, o que é impressionante.

Vamos ver se ele está certo ou se a maioria dos adeptos/sócios têm razão.

• Like
Reações: LR

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,731
147,043
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Até porque além de esperar uma improvável vitória do Miami ainda temos de ganhar com alguma diferença de golos ao Al Ahly.
É mesmo complexo, poria uns 5% de probabilidade mesmo.

Hmrsilva

Arquibancada
12 Maio 2016
425
117
Neste momento, talvez o JJ fosse uma boa escolha, para meter ordem e regras no balneário.

Enviado do meu ANA-NX9 através do Tapatalk
A parte boa desta situação é que para ser pior que este, era preciso mesmo fazer um casting.
Ou seja, a probabilidade de se escolher um treinador melhor que este é bastante elevada.
A nível global, o pior treinador que me lembro de ver no NGC e já acompanho desde meados dos anos 80.
Não me recordo de tanta mediocridade a todos os níveis.

Porto sentido

Bancada central
22 Julho 2018
1,552
1,792
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Anselminho, anselmão
O que seria de nós
Sem o teu poder da atração
Ainda acalentas a esperança de alguns
Como habitual no antevisão
Depois bate a realidade
Mostras o que vales como treinador
E lá volta a desilusão
Mas agora é que vai ser
E contra os faraós vai ser tesão
E assim salvarás
Para bem de todos nós
O nosso querido São João

(Sem chat GPT, mas atraído pelo anselmiball, misto de tango com fandango)