Nem eu queria! Foda-se! Cara de looser nato!
Já nem consigo olhar para a cara do sujeito.Ele referiu-se apenas à vitória. Este indivíduo é uma vergonha para o FC Porto.
Ridiculo Anselmi
Para a tal restruturaçao de plantel que precisamos o dinheiro de ganhar jogos e passar a fase de grupos tinha dado jeito.Faz parecer que lhe disseram que o Mundial era para "cagar e andar" e que fosse qual fosse o desastre ele estava garantido.
Espero que isso esteja nos antípodas da realidade.
Concordo contigo, mas neste caso em particular, ele dizer que a festa vai ser completa se ganharmos ao Al Ahly e formos eliminados na mesma, faz com que o argumento de que ele nao tem nocao do clube que representa ganhe forçaNós portistas achamo-nos muito exigentes, levamos qualquer declaração, qualquer imagem que o treinador passa ao extremo. O Anselmi está num ponto que diga o que disser vai ser criticado. E é mesmo Anselmi que todos elogiavamos no início pelas suas conferências de imprensa cheias de conteúdo.
Faz sempre lembrar aquele velho ditado, mais vale cair em graça do que ser engraçado. E neste momento, é verdade que o Anselmi perdeu o seu estado de graça.
Mas lembro que houve um treinador que passou pelo Porto que também foi motivo de chacota por causa daquela conferência de imprensa com o quadro, lembram-se?Mais uma vez, o universo portista não o perdoou, onde é que já se viu, fazer aquela figura ridícula? Outro que não caiu em graça. Curiosamente é um treinador que fez uma campanha fantástica na liga mais competitiva do mundo.
Isto para dizer que a competência e qualidade dum treinador não está directamente relacionada com os momentos mais infelizes das suas declarações.
Oh malta ah e tal vocês têm aí uma FESTAROLA no vosso clube de bairro, e como tal vou ver se consigo vos dar uma vitoriazita para a festa ficar completa! Senão vocês ainda se fodem com as putas das sardinhas e o chouriço do caldo verde!
Ahahaha!! Opah FODA-SE!! Este gajo é ridículo! O pá não me fodam! Que merda é esta??
Eu quero acreditar que ele se referia a vencer e a passar para a seguinte fase.Concordo contigo, mas neste caso em particular, ele dizer que a festa vai ser completa se ganharmos ao Al Ahly e formos eliminados na mesma, faz com que o argumento de que ele nao tem nocao do clube que representa ganhe força
Por acaso acho que fica claro que ele sabe que dificilmente passamosEu quero acreditar que ele se referia a vencer e a passar para a seguinte fase.
Tendo em conta que Inter Miami e Palmeiras passam ambos se empatarem, acho que as nossas hipóteses são mesmo 0%.Por acaso acho que fica claro que ele sabe que dificilmente passamos
O Inter Miami tem de ganhar ao Palmeiras. As nossas hipoteses nao devem passar dos 5/10%
Sinceramente não ligo puto às declarações dele. A minha desconfiança para com ele é mesmo pelo que (não) vemos em campo. Não tenho duvidas de que é bom rapaz mas neste momento não estava preparado para ser mais do que adjunto dum treinador que sabe o que fazNós portistas achamo-nos muito exigentes, levamos qualquer declaração, qualquer imagem que o treinador passa ao extremo. O Anselmi está num ponto que diga o que disser vai ser criticado. E é mesmo Anselmi que todos elogiavamos no início pelas suas conferências de imprensa cheias de conteúdo.
Faz sempre lembrar aquele velho ditado, mais vale cair em graça do que ser engraçado. E neste momento, é verdade que o Anselmi perdeu o seu estado de graça.
Mas lembro que houve um treinador que passou pelo Porto que também foi motivo de chacota por causa daquela conferência de imprensa com o quadro, lembram-se?Mais uma vez, o universo portista não o perdoou, onde é que já se viu, fazer aquela figura ridícula? Outro que não caiu em graça. Curiosamente é um treinador que fez uma campanha fantástica na liga mais competitiva do mundo.
Isto para dizer que a competência e qualidade dum treinador não está directamente relacionada com os momentos mais infelizes das suas declarações.
Deve ser inferior a isso.Por acaso acho que fica claro que ele sabe que dificilmente passamos
O Inter Miami tem de ganhar ao Palmeiras. As nossas hipoteses nao devem passar dos 5/10%
No futebol 0% so existe quando mete os Corruptos e padres e adversarios compradosTendo em conta que Inter Miami e Palmeiras passam ambos se empatarem, acho que as nossas hipóteses são mesmo 0%.
E nem sei se ganhamos o nosso jogo...
Las palabras se las lleva el viento.