#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,797
16,732
29
Malta mas agora fora de brincadeiras ? Para que baterem no homem ? Ele não saber a grandeza do Porto não é culpa dele
Ele não se demitir não é culpa dele , vocês demitiam se do vosso trabalho sem ganhar nenhum ? É óbvio que não

a culpa é de quem o meteu lá e deixa estar , se o demitir está tudo bem , andamento e venha um que realmente saiba o que é o FC Porto

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
39,946
77,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ridiculo Anselmi

Deve pensar que vai andar tudo a festejar uma vitoria sobre uma equipa do Egipto e que ainda para mais nao nos garante o apuramento

As tantas quando passeou pelo Museu ia distraido

Ó Anselmi, meu amigo, como sabes ja devo ser dos poucos que ainda acha que se vieste para preparar a proxima epoca deves ter oportunidade de treinar na proxima epoca. Mas olha uma coisa, nos já festejamos Champions!!! Ninguem vai festejar uma vitoria pifia nem que ganhem 20-0.

• Like
Reações: Cubillas e LR

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
151
142
Nós portistas achamo-nos muito exigentes, levamos qualquer declaração, qualquer imagem que o treinador passa ao extremo. O Anselmi está num ponto que diga o que disser vai ser criticado. E é mesmo Anselmi que todos elogiavamos no início pelas suas conferências de imprensa cheias de conteúdo.

Faz sempre lembrar aquele velho ditado, mais vale cair em graça do que ser engraçado. E neste momento, é verdade que o Anselmi perdeu o seu estado de graça.

Mas lembro que houve um treinador que passou pelo Porto que também foi motivo de chacota por causa daquela conferência de imprensa com o quadro, lembram-se?Mais uma vez, o universo portista não o perdoou, onde é que já se viu, fazer aquela figura ridícula? Outro que não caiu em graça. Curiosamente é um treinador que fez uma campanha fantástica na liga mais competitiva do mundo.

Isto para dizer que a competência e qualidade dum treinador não está directamente relacionada com os momentos mais infelizes das suas declarações.

Dragão D'Ouro

Azul, Branca, Indomável, Imortal
8 Fevereiro 2023
14,892
19,257
Murros levamos nós a vermos aquelas exibições patéticas frente ao Braga, Carnide, Estrela e Miami.

Vê lá se consegues pelo menos motivar o plantel para ganharmos este último jogo e reza para que na chegada ao Aeroporto de Pedras Rubras não haja uma contestação planeada, já que depois vão todos para férias.

Sonic

Tribuna
13 Fevereiro 2024
2,959
4,806
Nao vivendo ai, o Sao Joao (a data certa pelo menos) é uma festa que acaba por me passar ao lado.

Quer-me parecer que essas declaraçoes da festa ta ligado a isso. Nao quer estragar a festa de Sao Joao na cidade pela amargura de um (mais um) mau resultado, nao deve ser por ele achar que vai parar tudo por uma hipotetica vitoria contra uns camelos que nem sequer iria servir para nada.

• Like
Reações: Edgar Siska

fjpfcp

26 Março 2012
39,946
77,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Nós portistas achamo-nos muito exigentes, levamos qualquer declaração, qualquer imagem que o treinador passa ao extremo. O Anselmi está num ponto que diga o que disser vai ser criticado. E é mesmo Anselmi que todos elogiavamos no início pelas suas conferências de imprensa cheias de conteúdo.

Faz sempre lembrar aquele velho ditado, mais vale cair em graça do que ser engraçado. E neste momento, é verdade que o Anselmi perdeu o seu estado de graça.

Mas lembro que houve um treinador que passou pelo Porto que também foi motivo de chacota por causa daquela conferência de imprensa com o quadro, lembram-se?Mais uma vez, o universo portista não o perdoou, onde é que já se viu, fazer aquela figura ridícula? Outro que não caiu em graça. Curiosamente é um treinador que fez uma campanha fantástica na liga mais competitiva do mundo.

Isto para dizer que a competência e qualidade dum treinador não está directamente relacionada com os momentos mais infelizes das suas declarações.
Concordo contigo, mas neste caso em particular, ele dizer que a festa vai ser completa se ganharmos ao Al Ahly e formos eliminados na mesma, faz com que o argumento de que ele nao tem nocao do clube que representa ganhe força

• Like

paulomad80

Arquibancada
9 Novembro 2017
131
173
Noutros tempos já nem ia ao jogo amanhã... completamente alucinado.

Oh malta ah e tal vocês têm aí uma FESTAROLA no vosso clube de bairro, e como tal vou ver se consigo vos dar uma vitoriazita para a festa ficar completa! Senão vocês ainda se fodem com as putas das sardinhas e o chouriço do caldo verde! 😂😂😂😂

Ahahaha!! Opah FODA-SE!! Este gajo é ridículo! O pá não me fodam! Que merda é esta??

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,945
8,436
45
Lisboa
Culpa de quem trouxe uma pessoa, que não tem ideia da importância e peso do clube...uma vitória para festejar??? Uma vitória que não garante a passagem, que era o mínimo que se pedia neste mundial.
Anselmi deve pensar que veio para um clube que foca contente por uma vitória numa competição. Que celebra o pontinho...ele quando foi ao museu não viu lá nada? 2 Champions, 2 intercontinentais, 1 Supertaça, 1 liga ga Europa, 1 taça UEFA...fora o resto a nível nacional. Ele sabe o estatuto do clube? Pensa que está num clube que se amedronta contra miamis só porque tem lá 2 reformados de nome? Que está empatado contra uma equipa brasileira e diz ao jogador para perder tempo, para o ponto?
Cada dia que passa, mostra dentro e fora de campo, que não é treinador para nós, que não tem ambição para levar este clube ao sucesso, para além de não ter qualidade.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Balerion

Arquibancada
3 Junho 2016
151
142
Concordo contigo, mas neste caso em particular, ele dizer que a festa vai ser completa se ganharmos ao Al Ahly e formos eliminados na mesma, faz com que o argumento de que ele nao tem nocao do clube que representa ganhe força
Eu quero acreditar que ele se referia a vencer e a passar para a seguinte fase.

fjpfcp

26 Março 2012
39,946
77,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Eu quero acreditar que ele se referia a vencer e a passar para a seguinte fase.
Por acaso acho que fica claro que ele sabe que dificilmente passamos

O Inter Miami tem de ganhar ao Palmeiras. As nossas hipoteses nao devem passar dos 5/10%

• Like

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
16,797
16,732
29
Anselmi se tens cojones senta as bailarinas que tens no onze pelos miúdos cheios de vontade jogar
Troca esse esquema ridículo amanhã
Da 2 berros para dentro de campo se for necessário

Vais fazer alguma coisa que eu disse ? Claro que não

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,997
6,323
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana

Sinceramente não ligo puto às declarações dele. A minha desconfiança para com ele é mesmo pelo que (não) vemos em campo. Não tenho duvidas de que é bom rapaz mas neste momento não estava preparado para ser mais do que adjunto dum treinador que sabe o que faz

fjpfcp

26 Março 2012
39,946
77,451
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Tendo em conta que Inter Miami e Palmeiras passam ambos se empatarem, acho que as nossas hipóteses são mesmo 0%.
E nem sei se ganhamos o nosso jogo...
No futebol 0% so existe quando mete os Corruptos e padres e adversarios comprados

Mas sim as hipoteses sao baixas

• Like
Reações: Special Too