Nao o demonstrou de todo na escolha do treinador. Um completo tiro no escuro.Se ha algo que o Presidente é, é racional.
Nao o demonstrou de todo na escolha do treinador. Um completo tiro no escuro.Se ha algo que o Presidente é, é racional.
Se o ouvires ele até mostrou. Existiu logica na sua contratação.Nao o demonstrou de todo na escolha do treinador. Um completo tiro no escuro.
_________________________________Por acaso o Artur Jorge até esteve 5 anos e meio e não 6 anos. E por acaso a média de títulos dele até é superior à do outro. E por acaso ganhou 3 campeonatos em 5 anos e meio e não em 7.
Mas nem que não fosse. 1 título do Artur Jorge, o de Campeão Europeu, vale 1000 vezes mais do que os 11 títulos juntos do outro.
Não, eles não são burros. Querem é fazer dos outros burros.
Até podes juntar Jesualdo que não tinha taça da liga também._________________________________
Afirmar-se que SC é o treinador mais "titulado" da história do FC Porto é uma perfeita falácia e esta levada ao extremo.
Se se equivaler Supertaças, Taças da Liga, Taças de Portugal... a Liga dos Campeões, Taça dos Campeões, Taça UEFA, Liga Europa, Supertaça Europeia ou Taça Intercontinental, sim, é o mais "titulado".
Para além do facto de que enquanto atualmente existe a Taça da Liga, nos tempos do, por exemplo, Artur Jorge ou Mourinho, esta sequer existia.
Artur Jorge esteve 3 + 0,5 + 2 épocas no FC Porto, sendo a do seu regresso (0,5) uma época já perdida no que respeita a títulos.
Ganhou 3 Campeonatos, 1 Taça dos Campeões, 1 Taça de Portugal, 3 Supertaças e... evidentemente.... 0 Taça da Liga
Difícil superar isto.
Já Mourinho, em 0,5 + 2 épocas, conquistou 2 Campeonatos, 1 Liga dos Campeões, 1 Taça UEFA, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça e... evidentemente... 0 Taças da Liga.
Difícil superar isto.
Eu já interpretei que ganhando ou não, saiPelas palavras do Presidente, ou ganha ao al ahly, ou sai
Disse exatamente o que ?Pelas palavras do Presidente, ou ganha ao al ahly, ou sai
Também pode serEu já interpretei que ganhando ou não, sai
Tens razão não deveria ter partilhado o vídeo do bebado mas foi em resposta ao facto de alguns terem partilhado a análise que esta conta decidiu fazer na comparação de Anselmi com o Sporting do Amorim, como se o Sporting de Amorim alguma vez tivesse jogado tão mal .E vocês partilham essa merda. Exigir o minímo dos mínimos é o que se pede.
Agora eu é que digo, quando se quer ter razão, vale tudo. O FC Porto neste caso que se foda.
Exigir títulos? Doidos.
12 elementos deste plantel já foram campeões .Falar que não temos plantel para lutar por títulos não é defender o Anselmi, é um facto.
Só um cego não vê isso. O Anselmi não servir pra o Porto não invalida esse facto
A saida ou não do Anselmi não pode ficar dependente de ganhar aos egípcios com um lance de sorte, isso significa que não existe projecto, nem planeamento. O Anselmi tem que sair porque não tem mais condições e não sair vai hipotecar a próxima épocaEu já interpretei que ganhando ou não, sai
Normal, fomos para o mundial passar vergonhas, e ele é um dos culpados.Também pode ser
A ideia que fiquei é que está agastado com anselmi
Yep, é que o anselmi nem para ele foi bom, podia ter se salvaguardado se tivesse apostado nos novos e na formaçãoNormal, fomos para o mundial passar vergonhas, e ele é um dos culpados.
Mas os maiores responsáveis são os jogadores, tem de haver mudanças grandes
Se o treinador já está despedido antes do jogo começar, vai-se perceber isso no decorrer da partida.Eu já interpretei que ganhando ou não, sai
A gestão empresarial está entregue a quem sabe da poda (CFO) . O mesmo devia acontecer com a gestão desportiva (devia estar entregue a um CEO) mas aqui o AVB quer emular o seu antecessor e chama a si responsabilidades quotidianas de gestão que deveriam ser do Diretor Desportivo ou Director do Futebol Profissional. Eu pergunto-me porquê?Infelizmente, está se a demonstrar que o Villas Boas como gestor empresarial é do melhor que poderíamos arranjar mas como gestor desportivo está a ser uma desilusão completa. (...)
Se escolher o caminho de manter o argentino... é melhor começar a pensar que de gestao desportiva percebe zero, e é melhor só se dedicar à gestao empresarial do clube - deixando a desportiva para alguém que perceba.
Concordo que tenha existido uma lógica para a contratação de Anselmi, eu proprio acreditava que ele podia ser o treinador que precisávamos, argentino com garra e vontade de ganhar mas o que se tem visto tem sido uma autêntica desilusão, quem o viu quando chegou e quem o vê agora são duas pessoas completamente diferentes...Se o ouvires ele até mostrou. Existiu logica na sua contratação.
Se bem que acho que precisavamos de outro tipo perfil para estes 6 meses
Parece o VB que no final parecia outro do que entrou ou dos anos anterioresConcordo que tenha existido uma lógica para a contratação de Anselmi, eu proprio acreditava que ele podia ser o treinador que precisávamos, argentino com garra e vontade de ganhar mas o que se tem visto tem sido uma autêntica desilusão, quem o viu quando chegou e quem o vê agora são duas pessoas completamente diferentes...
A minha esperança é que AVB tenha chegado à mesma conclusão e assuma que errou e que até ao final da semana tome a decisão certa, de o dispensar...
A malta está a precisar de desenjoarYep, é que o anselmi nem para ele foi bom, podia ter se salvaguardado se tivesse apostado nos novos e na formação
Nem nisso foi esperto