Se está dependente disso para continuar, então ainda estamos pior do que pensava.Pelas palavras do Presidente, ou ganha ao al ahly, ou sai
Se está dependente disso para continuar, então ainda estamos pior do que pensava.Pelas palavras do Presidente, ou ganha ao al ahly, ou sai
Nao sei se esta. Mas seria o minimo ganhar. Perdendo, nao acho que continueSe está dependente disso para continuar, então ainda estamos pior do que pensava.
Não, embore eu gosto da sua ideia de futebol.Como se ganhar so Al Alhi fosse transformar o Anselmi num super-sumo da táctica.
O discurso que deuQue palavras dizem isso?
Seria uma decisão sem qualquer racionalidade.Nao sei se esta. Mas seria o minimo ganhar. Perdendo, nao acho que continue
Se ha algo que o Presidente é, é racional.Seria uma decisão sem qualquer racionalidade.
Nao o demonstrou de todo na escolha do treinador. Um completo tiro no escuro.Se ha algo que o Presidente é, é racional.
Se o ouvires ele até mostrou. Existiu logica na sua contratação.Nao o demonstrou de todo na escolha do treinador. Um completo tiro no escuro.
_________________________________Por acaso o Artur Jorge até esteve 5 anos e meio e não 6 anos. E por acaso a média de títulos dele até é superior à do outro. E por acaso ganhou 3 campeonatos em 5 anos e meio e não em 7.
Mas nem que não fosse. 1 título do Artur Jorge, o de Campeão Europeu, vale 1000 vezes mais do que os 11 títulos juntos do outro.
Não, eles não são burros. Querem é fazer dos outros burros.
Até podes juntar Jesualdo que não tinha taça da liga também._________________________________
Afirmar-se que SC é o treinador mais "titulado" da história do FC Porto é uma perfeita falácia e esta levada ao extremo.
Se se equivaler Supertaças, Taças da Liga, Taças de Portugal... a Liga dos Campeões, Taça dos Campeões, Taça UEFA, Liga Europa, Supertaça Europeia ou Taça Intercontinental, sim, é o mais "titulado".
Para além do facto de que enquanto atualmente existe a Taça da Liga, nos tempos do, por exemplo, Artur Jorge ou Mourinho, esta sequer existia.
Artur Jorge esteve 3 + 0,5 + 2 épocas no FC Porto, sendo a do seu regresso (0,5) uma época já perdida no que respeita a títulos.
Ganhou 3 Campeonatos, 1 Taça dos Campeões, 1 Taça de Portugal, 3 Supertaças e... evidentemente.... 0 Taça da Liga
Difícil superar isto.
Já Mourinho, em 0,5 + 2 épocas, conquistou 2 Campeonatos, 1 Liga dos Campeões, 1 Taça UEFA, 1 Taça de Portugal, 1 Supertaça e... evidentemente... 0 Taças da Liga.
Difícil superar isto.
Eu já interpretei que ganhando ou não, saiPelas palavras do Presidente, ou ganha ao al ahly, ou sai
Disse exatamente o que ?Pelas palavras do Presidente, ou ganha ao al ahly, ou sai
Também pode serEu já interpretei que ganhando ou não, sai
Tens razão não deveria ter partilhado o vídeo do bebado mas foi em resposta ao facto de alguns terem partilhado a análise que esta conta decidiu fazer na comparação de Anselmi com o Sporting do Amorim, como se o Sporting de Amorim alguma vez tivesse jogado tão mal .E vocês partilham essa merda. Exigir o minímo dos mínimos é o que se pede.
Agora eu é que digo, quando se quer ter razão, vale tudo. O FC Porto neste caso que se foda.
Exigir títulos? Doidos.
12 elementos deste plantel já foram campeões .Falar que não temos plantel para lutar por títulos não é defender o Anselmi, é um facto.
Só um cego não vê isso. O Anselmi não servir pra o Porto não invalida esse facto
A saida ou não do Anselmi não pode ficar dependente de ganhar aos egípcios com um lance de sorte, isso significa que não existe projecto, nem planeamento. O Anselmi tem que sair porque não tem mais condições e não sair vai hipotecar a próxima épocaEu já interpretei que ganhando ou não, sai
Normal, fomos para o mundial passar vergonhas, e ele é um dos culpados.Também pode ser
A ideia que fiquei é que está agastado com anselmi
Yep, é que o anselmi nem para ele foi bom, podia ter se salvaguardado se tivesse apostado nos novos e na formaçãoNormal, fomos para o mundial passar vergonhas, e ele é um dos culpados.
Mas os maiores responsáveis são os jogadores, tem de haver mudanças grandes
Se o treinador já está despedido antes do jogo começar, vai-se perceber isso no decorrer da partida.Eu já interpretei que ganhando ou não, sai