#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,438
18,412
A questão é, ainda alguém acredita neste treinador?

Na vida real não conheço ninguém, zero sócios/não sócios que ainda acreditam neste gajo.

Zero. Está a vista de todos que não vai dar.

Há aqui alguém no fórum que acha que vai resultar ?

Pergunta honesta.
Pelas publicações intensas de algumas contas no X no dia de hoje diria que vai ficar…
Se vai correr bem? Obviamente que não …

• Triste
Reações: Álvaro Valente

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
16,438
18,412
Só vais buscar merda de gajos de merda que devem ser tudo menos portistas. Já que ele gosta tanto de merda factual, aqui está uma boa merda factual.

Visualizar anexo 36870
Esta conta hoje de manhã defendeu a permanência do Anselmi partilhando um vídeo do bebado do Álvaro Magalhães….E ainda acrescentou que tinha de ser im
Ex-Benfica a dizer umas verdades … O que eles querem é que ele fique …

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,231
2,055
Artur Jorge.

6 anos no clube. 9 títulos.

Sérgio Conceição.

7 anos no clube. 11 títulos.

Não é só uma questão de longevidade como querem fazer crer.

Mas se calhar o Artur Jorge também ganhou pouco.
Comparar SC com Artur Jorge... que exagero. O SC ganhou alguma Champions ou uma Liga Europa que seja? Ou agora uma supertaça vale o mesmo que uma Champions?

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,530
5,946
Jasus, realmente dá que pensar.. os gajos tinham Platas, Viettos, Iloris.. jogadores com algum nome mas sem a ambição e foco necessário para ganhar títulos..

Vejo muito disso no nosso plantel atual. Teoricamente até temos alguns nomes mas grande parte não tem o arcaboiço psicológico necessário..
É um exercicio engracado porque com os olhos da altura, nem haveria muita diferença qualitativa entre os planteis. O segundo tem muitos miudos e uns rapazes dw ligs portuguesa.

O perfil de jogador fez imensa diferença. Penso que o mesmo pode acontecer no united este ano.. jogadores como mainoo e garnacho sao peixes fora de agua e se calhar um mbuemo vai ser um dos grandes destaques.

Com o Anselmi eu nao sei qual é o plano de jogo ideal para ele. Nao gostei mm nada da passividade com o miami.. eu preferia que tivesse mantido algo ”louco” como o boavista.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,883
9,794
É um exercicio engracado porque com os olhos da altura, nem haveria muita diferença qualitativa entre os planteis. O segundo tem muitos miudos e uns rapazes dw ligs portuguesa.

O perfil de jogador fez imensa diferença. Penso que o mesmo pode acontecer no united este ano.. jogadores como mainoo e garnacho sao peixes fora de agua e se calhar um mbuemo vai ser um dos grandes destaques.

Com o Anselmi eu nao sei qual é o plano de jogo ideal para ele. Nao gostei mm nada da passividade com o miami.. eu preferia que tivesse mantido algo ”louco” como o boavista.
Qual é o perfil que precisamos para bater o Miami e Estrela da Amadora?

Tens que ir dizer ao presidente, pode ser que assim consigamos uns empatezitos contra Bragas e lampiões

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,330
3,955
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
Comparar SC com Artur Jorge... que exagero. O SC ganhou alguma Champions ou uma Liga Europa que seja? Ou agora uma supertaça vale o mesmo que uma Champions?
Não. Nem estou a comparar a "qualidade" dos títulos.

Mas não estão sempre a bater na tecla da longevidade?

6 ou 7 anos é uma diferença assim tão grande? Não é. Agora já é o facto de ter ganho a Champions. Há sempre um "mas".

Não era a longevidade que estava em causa?

Pedroto 9 anos, Sérgio 7, Artur Jorge 6...

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,120
22,107
O Pedroto também não ganhou nenhum título europeu pelo Porto, no entanto, sem Pedroto provavelmente não teríamos qualquer título internacional.

As comparações nunca são justas, mas alguém comentou que nunca ninguém esteve 7 anos no clube, e que só por isso ele é o mais vitorioso. Em parte é verdade, mas Pedroto esteve mais tempo no Porto, somando as três passagens... mas claro, num tempo em que o grande Porto ainda estava a ser construído por ele... e na primeira passagem, nem isso. E o Artur Jorge que nas duas passagens esteve quase tanto tempo, ganhando menos troféus... também injusto, porque foi campeão europeu, e porque havia menos competições. Mas também é preciso lembrar que é muito mais difícil ganhar a Champions League do que a Taça dos Campeões Europeus, não havia lei Bosman, e nesses anos não haviam equipas inglesas na competição por causa do Heysel Park (o liverpool levou 7 anos de exclusão, e as equipas inglesas 4).

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,502
5,744
No proximo jogo nao quero ver uns certos jogadores no onze .se ver certos jogadores de costume a jogar de inicio so ira demonstrar que o maior cona de sabao nem sao nenhum jogadores mas sim um treinador que devia ter tirado sua Carta jogando Playstation.

Que nao veha o Fabio no 11 nem a entrar no jogo seja que momento for.vi o tal lance com Messi e esse professional de merda qye se ponha e no caralho.
O gajo mais sóbrio de Argoncilhe no papel era reforço, mas no relvado cedo se viu que já não quer nada com isto... Pode ser que alguém da Arábia o queira...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,530
5,946
Ainda não te bateu que tu choras com os jogadores todos os dias? se calhar se não o fizesses não lias o que não gostas 👀
Jovem, ja percebemos que queres despedir o Anselmi e eu ate ja disse que se for despedido ate acharia que é a melhor decisao.

Sou humilde para nao achar que sei tudo e que o presidente possa ter mais informação que eu. Se ele nao for despedido como os insiders afirmaram, que queres que faça por ti? Vou estar 3 meses a escrever que o Anselmi nao vale um crl ou tentar perceber/confiar na decisao? Se depois for uma merda ca estarei para criticar mas nao vou pre deprimir.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,330
3,955
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
comparar o momento em que o Artur Jorge foi nosso treinador e os tempos em que o ceição esteve no FCP ... bem como, os títulos ganhos,: o Artur Jorge fez-nos Campeões Europeus .... esta gente é limitada intelectualmente, ou quer fazer dos foristas burros? :mad:
Primeiro respira fundo e tem lá calma que não te conheço de lado nenhum para partires para o insulto.

Segundo, ninguém comparou os títulos ganhos. Falaram de longevidade como justificação para ele ser o mais titulado. E que ninguém esteve metade do tempo dele cá, quando é mentira.

O Porto não existiu só de 2003 a 2013 onde ganhámos 4 títulos internacionais e 9 campeonatos.

E falam de contextos. O contexto actual são 3 campeonatos, 4 taças, 5 supertaças e 1 taça da liga nos últimos 12 anos.

13 títulos em 12 anos, 11 foram com ele. É esse o contexto que os que o odeiam decidem ignorar. Como se o contexto lhe tivesse sido favorável, lol.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,883
9,794
Jovem, ja percebemos que queres despedir o Anselmi e eu ate ja disse que se for despedido ate acharia que é a melhor decisao.

Sou humilde para nao achar que sei tudo e que o presidente possa ter mais informação que eu. Se ele nao for despedido como os insiders afirmaram, que queres que faça por ti? Vou estar 3 meses a escrever que o Anselmi nao vale um crl ou tentar perceber/confiar na decisao? Se depois for uma merda ca estarei para criticar mas nao vou pre deprimir.
Isso nada mais é do que refugiares-te em algo que não controlas para fugir ao assunto loles, se o presidente o mantiver tem que ser criticado claro.
Tu aceitas o que viste no ultimo jogo e preferes chorar que nao tens jogadores para os reformados do farsa, mas há quem ainda tenha standards.

E escusas de vir com "humildades" e afins porque aqui da-se opiniões, ng anda aqui com a mania que sabe tudo, não gostas é do que lês

Sabes o que eu sei com zero humildade? o que se passou há 2 dias é inadmissível e tem que haver consequencias

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,530
5,946
Isso nada mais é do que refugiares-te em algo que não controlas para fugir ao assunto loles, se o presidente o mantiver tem que ser criticado claro.
Tu aceitas o que viste no ultimo jogo e preferes chorar que nao tens jogadores para os reformados do farsa, mas há quem ainda tenha standards.

E escusas de vir com "humildades" e afins porque aqui da-se opiniões, ng anda aqui com a mania que sabe tudo, não gostas é do que lês

Sabes o que eu sei com zero humildade? o que se passou há 2 dias é inadmissível e tem que haver consequencias
Ta bem mas o que escrevemos aqui vale zero.
Que queres que te diga? Sim, tem que haver consequências! Impacto disso? 0. Quem lá esta decide. Eu decido nas eleições com o voto.

Se me dissessem que o plantel nao ia mudar tambem criticava mas numa pre epoca provavelmente iria tentar buscar coisas positivas de como jogador x ou y podiam melhorar.

Nao é nao gostar do que leio, ja nao tenho é nada a dizer ao 5000 comentário a dizer o mesmo. Se escrever que o Anselmi gosta de camarão vais-me taggar a dizer que camarão é a maior merda do mundo e o anselmi devia ser despedido. Relaxa.

• Wow

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,018
9,014
Esta conta hoje de manhã defendeu a permanência do Anselmi partilhando um vídeo do bebado do Álvaro Magalhães….E ainda acrescentou que tinha de ser im
Falar que não temos plantel para lutar por títulos não é defender o Anselmi, é um facto.

Só um cego não vê isso. O Anselmi não servir pra o Porto não invalida esse facto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,883
9,794
Ta bem mas o que escrevemos aqui vale zero.
Que queres que te diga? Sim, tem que haver consequências! Impacto disso? 0. Quem lá esta decide. Eu decido nas eleições com o voto.

Se me dissessem que o plantel nao ia mudar tambem criticava mas numa pre epoca provavelmente iria tentar buscar coisas positivas de como jogador x ou y podiam melhorar.

Nao é nao gostar do que leio, ja nao tenho é nada a dizer ao 5000 comentário a dizer o mesmo. Se escrever que o Anselmi gosta de camarão vais-me taggar a dizer que camarão é a maior merda do mundo e o anselmi devia ser despedido. Relaxa.
Se formos a ver a isso nunca se discute nada em lado nenhum

• Like
29 Agosto 2022
4,586
5,173
E vocês partilham essa merda. Exigir o minímo dos mínimos é o que se pede.

Agora eu é que digo, quando se quer ter razão, vale tudo. O FC Porto neste caso que se foda.

Exigir títulos? Doidos.