Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Mihaly Siska

Tribuna
3 Junho 2014
4,719
6,075
No proximo jogo nao quero ver uns certos jogadores no onze .se ver certos jogadores de costume a jogar de inicio so ira demonstrar que o maior cona de sabao nem sao nenhum jogadores mas sim um treinador que devia ter tirado sua Carta jogando Playstation.

Que nao veha o Fabio no 11 nem a entrar no jogo seja que momento for.vi o tal lance com Messi e esse professional de merda qye se ponha e no caralho.
O gajo mais sóbrio de Argoncilhe no papel era reforço, mas no relvado cedo se viu que já não quer nada com isto... Pode ser que alguém da Arábia o queira...

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166
Ainda não te bateu que tu choras com os jogadores todos os dias? se calhar se não o fizesses não lias o que não gostas 👀
Jovem, ja percebemos que queres despedir o Anselmi e eu ate ja disse que se for despedido ate acharia que é a melhor decisao.

Sou humilde para nao achar que sei tudo e que o presidente possa ter mais informação que eu. Se ele nao for despedido como os insiders afirmaram, que queres que faça por ti? Vou estar 3 meses a escrever que o Anselmi nao vale um crl ou tentar perceber/confiar na decisao? Se depois for uma merda ca estarei para criticar mas nao vou pre deprimir.

BM

Bancada central
30 Junho 2017
2,396
4,108
Conquistas
9
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
comparar o momento em que o Artur Jorge foi nosso treinador e os tempos em que o ceição esteve no FCP ... bem como, os títulos ganhos,: o Artur Jorge fez-nos Campeões Europeus .... esta gente é limitada intelectualmente, ou quer fazer dos foristas burros? :mad:
Primeiro respira fundo e tem lá calma que não te conheço de lado nenhum para partires para o insulto.

Segundo, ninguém comparou os títulos ganhos. Falaram de longevidade como justificação para ele ser o mais titulado. E que ninguém esteve metade do tempo dele cá, quando é mentira.

O Porto não existiu só de 2003 a 2013 onde ganhámos 4 títulos internacionais e 9 campeonatos.

E falam de contextos. O contexto actual são 3 campeonatos, 4 taças, 5 supertaças e 1 taça da liga nos últimos 12 anos.

13 títulos em 12 anos, 11 foram com ele. É esse o contexto que os que o odeiam decidem ignorar. Como se o contexto lhe tivesse sido favorável, lol.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,694
12,542
Jovem, ja percebemos que queres despedir o Anselmi e eu ate ja disse que se for despedido ate acharia que é a melhor decisao.

Sou humilde para nao achar que sei tudo e que o presidente possa ter mais informação que eu. Se ele nao for despedido como os insiders afirmaram, que queres que faça por ti? Vou estar 3 meses a escrever que o Anselmi nao vale um crl ou tentar perceber/confiar na decisao? Se depois for uma merda ca estarei para criticar mas nao vou pre deprimir.
Isso nada mais é do que refugiares-te em algo que não controlas para fugir ao assunto loles, se o presidente o mantiver tem que ser criticado claro.
Tu aceitas o que viste no ultimo jogo e preferes chorar que nao tens jogadores para os reformados do farsa, mas há quem ainda tenha standards.

E escusas de vir com "humildades" e afins porque aqui da-se opiniões, ng anda aqui com a mania que sabe tudo, não gostas é do que lês

Sabes o que eu sei com zero humildade? o que se passou há 2 dias é inadmissível e tem que haver consequencias

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,648
6,166
Isso nada mais é do que refugiares-te em algo que não controlas para fugir ao assunto loles, se o presidente o mantiver tem que ser criticado claro.
Tu aceitas o que viste no ultimo jogo e preferes chorar que nao tens jogadores para os reformados do farsa, mas há quem ainda tenha standards.

E escusas de vir com "humildades" e afins porque aqui da-se opiniões, ng anda aqui com a mania que sabe tudo, não gostas é do que lês

Sabes o que eu sei com zero humildade? o que se passou há 2 dias é inadmissível e tem que haver consequencias
Ta bem mas o que escrevemos aqui vale zero.
Que queres que te diga? Sim, tem que haver consequências! Impacto disso? 0. Quem lá esta decide. Eu decido nas eleições com o voto.

Se me dissessem que o plantel nao ia mudar tambem criticava mas numa pre epoca provavelmente iria tentar buscar coisas positivas de como jogador x ou y podiam melhorar.

Nao é nao gostar do que leio, ja nao tenho é nada a dizer ao 5000 comentário a dizer o mesmo. Se escrever que o Anselmi gosta de camarão vais-me taggar a dizer que camarão é a maior merda do mundo e o anselmi devia ser despedido. Relaxa.

• Wow
Reações: Álvaro Valente

fmorais92

Tribuna Presidencial
11 Julho 2016
8,070
9,059
Esta conta hoje de manhã defendeu a permanência do Anselmi partilhando um vídeo do bebado do Álvaro Magalhães….E ainda acrescentou que tinha de ser im
Ex-Benfica a dizer umas verdades … O que eles querem é que ele fique …
Falar que não temos plantel para lutar por títulos não é defender o Anselmi, é um facto.

Só um cego não vê isso. O Anselmi não servir pra o Porto não invalida esse facto

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,694
12,542
Ta bem mas o que escrevemos aqui vale zero.
Que queres que te diga? Sim, tem que haver consequências! Impacto disso? 0. Quem lá esta decide. Eu decido nas eleições com o voto.

Se me dissessem que o plantel nao ia mudar tambem criticava mas numa pre epoca provavelmente iria tentar buscar coisas positivas de como jogador x ou y podiam melhorar.

Nao é nao gostar do que leio, ja nao tenho é nada a dizer ao 5000 comentário a dizer o mesmo. Se escrever que o Anselmi gosta de camarão vais-me taggar a dizer que camarão é a maior merda do mundo e o anselmi devia ser despedido. Relaxa.
Se formos a ver a isso nunca se discute nada em lado nenhum

• Like
Reações: Álvaro Valente
29 Agosto 2022
4,728
5,407
Esta conta hoje de manhã defendeu a permanência do Anselmi partilhando um vídeo do bebado do Álvaro Magalhães….E ainda acrescentou que tinha de ser im
Ex-Benfica a dizer umas verdades … O que eles querem é que ele fique …
E vocês partilham essa merda. Exigir o minímo dos mínimos é o que se pede.

Agora eu é que digo, quando se quer ter razão, vale tudo. O FC Porto neste caso que se foda.

Exigir títulos? Doidos.

Álvaro Valente

Bancada lateral
5 Abril 2025
989
1,479
Eu não tenho. Estamos na nossa Banter Era. Todos os clubes passam a sua. É aceitar. Tudo o que pode correr mal...
Inacreditável como deita outra época desastrosa de novo é ridículo isto desculpem mas isto demonstra incompetência desportiva é mau demais...ele não percebe nada Desportivamente... já perdeu as qualidades de treinador... é diferente ser PRESIDENTE

hugo mocc

Bancada lateral
24 Maio 2017
534
787
Conquistas
1
  • Campeão Nacional 19/20
Prontos, onde há fumo há fogo.
A ver se deixamos de gastar dinheiro em treinadores de merda, "não há dinheiro", "não há dinheiro" mas o dinheiro que já gastamos nestes 2 treinadores já dava para um treinador a sério.
Acho impossível sacar o Vítor Pereira do Wolves, só se prometessemos ao Mendes algo como vender já o Mora.
Mas onde é que alguma vez o Vítor Pereira ia largar o Wolves, ou melhor, um clube na maior liga do planeta para voltar para este Porto? Só se estivesse completamente louco.

Vamos ser realistas: o Anselmi vem para o Porto porque na altura aos olhos de quem decide não havia melhor opção disponível.