Tem vergonha, és mais ceiçãonete do que portista
Antigo treinador do FC Porto deixou mensagem nas redes sociais
www.abola.pt
Cada um agarra-se ao que quiser.
Eu nunca idolatrei nem PdC, nem AVB, nem Conceição... o que me importa é o FC Porto, e por isso, apesar de não ser um entendido do futebol, quero ver o Anselmi longe! E não me vou coibir de "corrigir" algumas comparações com a última época do SC, para justificar a manutenção do Anselmi, e justificar as péssimas escolhas para treinadores da A e da B por parte do presidente. Eu só não quero que daqui a um ano se esteja a comparar a época do Anselmi com 69/70 para dizer que está tudo bem, o plantel é uma merda, e o homem precisa de mais tempo...
Também me poderia agarrar ao discurso da cadeira de sonho, e com isso ser contra o AVB, mas não o fiz, nem o faço.
E tal como não insultei o presidente honorário depois de muita merda sair cá para fora, e não vim depois com lágrimas de crocodilo, quando faleceu, também não farei o mesmo a um treinador que nos deu os únicos 3 títulos nacionais dos últimos 12 anos (e tirou-nos da merda).
Aliás, como escrevi (pelos vistos não leste), não fui apoiante da sua contratação, por se armar em Jaime Pacheco em Braga e por nos quererem vender o SC como um grande portista de gema. Mas consigo analisar logicamente o que foi feito, e sem precisar de andar aqui a insultar ninguém, nem andar com piadinhas dirigidas a ti.
Mas obrigado por mostrares quem tem o enviesamento! Postas esse artigo como a razão para criticares os 7 anos do SC...