Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,926
8,991
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Os zunzuns que me chegaram na altura é que quem estava em cima da mesa era o Rudi Garcia e um treinador argentino, que depois se descobriu que era o Anselmi, pelo que parece-me que terá mão do Zubizarreta, se bem que constava que a relação dele com o Rudi no Marselha não era boa, mas para o sugerir não deve ser verdade. Cheguei a lançar o nome do Rudi aqui no fórum e muitos desdenharam, se calhar tinha sido melhor aposta.
Logo aqui vê-se que é peta.

O Zubi não se dava com o Rudi Garcia, e nunca na vida o AVB ia trazer esse inapto para o Porto.

O Anselmi é uma escolha que tem AVB escrito na testa.

rvaz

Bancada lateral
26 Abril 2016
527
503
Os zunzuns que me chegaram na altura é que quem estava em cima da mesa era o Rudi Garcia e um treinador argentino, que depois se descobriu que era o Anselmi, pelo que parece-me que terá mão do Zubizarreta, se bem que constava que a relação dele com o Rudi no Marselha não era boa, mas para o sugerir não deve ser verdade. Cheguei a lançar o nome do Rudi aqui no fórum e muitos desdenharam, se calhar tinha sido melhor aposta.
Melhor aposta seria com certeza.

Nelson Santos

Bancada central
21 Julho 2019
1,567
6,407
Logo aqui vê-se que é peta.

O Zubi não se dava com o Rudi Garcia, e nunca na vida o AVB ia trazer esse inapto para o Porto.

O Anselmi é uma escolha que tem AVB escrito na testa.
A minha fonte nesse caso foi uma velha glória do clube, tive que dar crédito ao que me foi dito, eu também achei estranho o Rudi estar em equação na altura, mas a parte do treinador argentino confirmou-se.

Dragon

Tribuna Presidencial
15 Junho 2015
8,760
7,592
Conquistas
1
  • Jorge Costa
Continuo a achar que o AVB vai dar ao Anselmi reforços para ver o que ele consegue fazer. Para mim será um erro.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,989
69,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Eu não tinha tantas certezas.

Aliás, tenho muito mais certezas de que o Anselmi fica do que o contrário.
A ser assim, AVB mete-se num caminho sem saída. Não vão ser mais 2 ou 3 craques que vão elevar a qualidade do nosso jogo. Nem com mais 3 Messis nas 3 posições fulcrais do terreno, no topo da sua forma, salvariam este Anselmi. Até porque o rapaz vai sempre usar os Eustáquios da vida.

• Like
Reações: Pedro Teixeira

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,915
11,771

Mesmo debaixo do nariz do homem e ele a ver impávido e sereno.

Se não é ele a querer que se jogue assim, parece. :rolleyes:
Ele não sabe mais. É incompetente.
Mais grave é o presidente que percebe do assunto, vê o que se está a passar e não faz nada.
Pelos vistos como presidente ele está a falhar nessa parte de escolha de treinadores.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,915
11,771
Eu não tinha tantas certezas.

Aliás, tenho muito mais certezas de que o Anselmi fica do que o contrário.
Então que dure o tempo todo do contrato e no final renove para sair de mão dada com o villas boas. Pela porta dos fundos da garagem

NakaMessi

Bancada central
8 Setembro 2020
1,926
8,991
Conquistas
1
  • André Villas-Boas
Então que dure o tempo todo do contrato e no final renove para sair de mão dada com o villas boas. Pela porta dos fundos da garagem
Desejar isso não faz qualquer sentido.

Se o Anselmi ficar só temos é de desejar o seu sucesso.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,510
27,626
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Concordo plenamente contigo.
Nunca pensei escrever que o JJ era o treinador que queria para o nosso clube mas no momento atual era nele que apostava.
Tem a experiência e a força que é necessária nesta altura
Não podemos continuar com adiantados mentais, ainda que estes daqui a uns anos possam ser os melhores treinadores do mundo.
Não há tempo para esperar.
Não havia quando veio o Paulo Fonseca e também não há agora.
Claro q JJ seria uma boa hipótese, neste momento o nível é tão baixo que a maioria seria ums enorme melhoria.

Sinceramente neste momento isto tem pouco ou nenhum interesse, o Fcporto é uma inexistência. Cumpre o calendário e não conta para nada em lado nenhum.

Somos a chacota geral.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,748
49,085
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
O Anselmi era e é um treinador jovem, com um currículo interessante e uma aposta arrojada de futuro.

O Rudi Garcia é uma velha raposa que não vale um charuto.
O Anselmi é fraco. Acabou. O Pedro Caixinha tem melhores números do que ele no campeonato mexicano . O PEDRO CAIXINHA!

quando ao Garcia.
Concordo.

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,915
11,771
Desejar isso não faz qualquer sentido.

Se o Anselmi ficar só temos é de desejar o seu sucesso.
Espero estar enganado, mas o que se tem visto á meses, só tem vindo a piorar.
Não há desculpa do tempo.
Quem está a decidir aguentar o treinador?
Vamos levar mais 6 meses correndo o risco de hipotecar mais um campeonato e mais uma ida a liga dos campeões pk o presidente está cego que não vê que mais uma vez errou?
Não reconhece o erro, entao também está a errar.

• Like
Reações: forcadragoes

Cheue

12 Maio 2016
27,524
43,556
Conquistas
7
109
é literalmente dos nomes que menos gostava de ver aqui, o Garcia...

para isso mais valia arriscar num Tiago Margarido.