A cena mais impressionante é querer jogar com três centrais, só termos centrais matrecos, e essa posição não é logo o primeiro sector a ser reforçado...
Os zunzuns que me chegaram na altura é que quem estava em cima da mesa era o Rudi Garcia e um treinador argentino, que depois se descobriu que era o Anselmi, pelo que parece-me que terá mão do Zubizarreta, se bem que constava que a relação dele com o Rudi no Marselha não era boa, mas para o sugerir não deve ser verdade. Cheguei a lançar o nome do Rudi aqui no fórum e muitos desdenharam, se calhar tinha sido melhor aposta.A ideia que tenho é que ele disse que era aposta dele, como todas as aquisições. Nada deve passar sem o seja concordância, mas pelo seu perfil para ser mais coisa do Zubi. Mas isso é a ideia que tenho.
O Zubizarreta não tem nada a ver com a escolha do Anselmi como treinador. Nem dele nem do Vítor Bruno. A palavra na escolha dos treinadores é inteiramente do AVB.Os zunzuns que me chegaram na altura é que quem estava em cima da mesa era o Rudi Garcia e um treinador argentino, que depois se descobriu que era o Anselmi, pelo que parece-me que terá mão do Zubizarreta, se bem que constava que a relação dele com o Rudi no Marselha não era boa, mas para o sugerir não deve ser verdade. Cheguei a lançar o nome do Rudi aqui no fórum e muitos desdenharam, se calhar tinha sido melhor aposta.
Não foi o que me disseram, mas as tuas fontes podem estar certas e as minhas não. o Vítor Bruno sim, foi o AVB.O Zubizarreta não tem nada a ver com a escolha do Anselmi como treinador. Nem dele nem do Vítor Bruno. A palavra na escolha dos treinadores é inteiramente do AVB.
Nisto podes ter a certeza.Não foi o que me disseram, mas as tuas fontes podem estar certas e as minhas não.
I KNOW EVERY TEAM
OK, e nunca te falaram no Rudi Garcia?Nisto podes ter a certeza.
Logo aqui vê-se que é peta.Os zunzuns que me chegaram na altura é que quem estava em cima da mesa era o Rudi Garcia e um treinador argentino, que depois se descobriu que era o Anselmi, pelo que parece-me que terá mão do Zubizarreta, se bem que constava que a relação dele com o Rudi no Marselha não era boa, mas para o sugerir não deve ser verdade. Cheguei a lançar o nome do Rudi aqui no fórum e muitos desdenharam, se calhar tinha sido melhor aposta.
Melhor aposta seria com certeza.Os zunzuns que me chegaram na altura é que quem estava em cima da mesa era o Rudi Garcia e um treinador argentino, que depois se descobriu que era o Anselmi, pelo que parece-me que terá mão do Zubizarreta, se bem que constava que a relação dele com o Rudi no Marselha não era boa, mas para o sugerir não deve ser verdade. Cheguei a lançar o nome do Rudi aqui no fórum e muitos desdenharam, se calhar tinha sido melhor aposta.
Mais importante do que isso é saber quem vem comandar as tropas a seguir a este mundial. Anselmi não será certamente.OK, e nunca te falaram no Rudi Garcia?
Eu não tinha tantas certezas.Mais importante do que isso é saber quem vem comandar as tropas a seguir a este mundial. Anselmi não será certamente.
A minha fonte nesse caso foi uma velha glória do clube, tive que dar crédito ao que me foi dito, eu também achei estranho o Rudi estar em equação na altura, mas a parte do treinador argentino confirmou-se.Logo aqui vê-se que é peta.
O Zubi não se dava com o Rudi Garcia, e nunca na vida o AVB ia trazer esse inapto para o Porto.
O Anselmi é uma escolha que tem AVB escrito na testa.
O farioli nao era a primeira opção ?OK, e nunca te falaram no Rudi Garcia?
Isso é o que interessa verdadeiramente. E é a única hipótese do Presidente não sair completamente queimado disto.Mais importante do que isso é saber quem vem comandar as tropas a seguir a este mundial. Anselmi não será certamente.
A ser assim, AVB mete-se num caminho sem saída. Não vão ser mais 2 ou 3 craques que vão elevar a qualidade do nosso jogo. Nem com mais 3 Messis nas 3 posições fulcrais do terreno, no topo da sua forma, salvariam este Anselmi. Até porque o rapaz vai sempre usar os Eustáquios da vida.Eu não tinha tantas certezas.
Aliás, tenho muito mais certezas de que o Anselmi fica do que o contrário.
Ele não sabe mais. É incompetente.
Mesmo debaixo do nariz do homem e ele a ver impávido e sereno.
Se não é ele a querer que se jogue assim, parece.![]()
Então que dure o tempo todo do contrato e no final renove para sair de mão dada com o villas boas. Pela porta dos fundos da garagemEu não tinha tantas certezas.
Aliás, tenho muito mais certezas de que o Anselmi fica do que o contrário.