Sempre que vejo o benfica a jogar, pergunto me como é que foste levar 4 em pleno dragão, sr Martín
penso que alguem tenha dito por aqui que sim...que era ele que escolhia o treinador...O Anselmi foi escolha do AVB?
JJ?!! Abel?!! Porra, as coisas que eu leio.
O JJ não é treinador para o projeto do Porto e o Abel não passa de um treinador mediano.
Se Anselmi sair é preciso cabeça fria para a escolha do sucessor. Não faltam treinadores.
Abel, nunca na puta da vida.JJ?!! Abel?!! Porra, as coisas que eu leio.
O JJ não é treinador para o projeto do Porto e o Abel não passa de um treinador mediano.
Se Anselmi sair é preciso cabeça fria para a escolha do sucessor. Não faltam treinadores.
Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Se o Javi Garcia consegue...Mande o currículo pra TVI, mas tem de saber inglês
A ideia que tenho é que ele disse que era aposta dele, como todas as aquisições. Nada deve passar sem o seja concordância, mas pelo seu perfil para ser mais coisa do Zubi. Mas isso é a ideia que tenho.penso que alguem tenha dito por aqui que sim...que era ele que escolhia o treinador...
Treinador muito fraco.
Mesmo debaixo do nariz do homem e ele a ver impávido e sereno.
Se não é ele a querer que se jogue assim, parece.![]()
Os zunzuns que me chegaram na altura é que quem estava em cima da mesa era o Rudi Garcia e um treinador argentino, que depois se descobriu que era o Anselmi, pelo que parece-me que terá mão do Zubizarreta, se bem que constava que a relação dele com o Rudi no Marselha não era boa, mas para o sugerir não deve ser verdade. Cheguei a lançar o nome do Rudi aqui no fórum e muitos desdenharam, se calhar tinha sido melhor aposta.A ideia que tenho é que ele disse que era aposta dele, como todas as aquisições. Nada deve passar sem o seja concordância, mas pelo seu perfil para ser mais coisa do Zubi. Mas isso é a ideia que tenho.
O Zubizarreta não tem nada a ver com a escolha do Anselmi como treinador. Nem dele nem do Vítor Bruno. A palavra na escolha dos treinadores é inteiramente do AVB.Os zunzuns que me chegaram na altura é que quem estava em cima da mesa era o Rudi Garcia e um treinador argentino, que depois se descobriu que era o Anselmi, pelo que parece-me que terá mão do Zubizarreta, se bem que constava que a relação dele com o Rudi no Marselha não era boa, mas para o sugerir não deve ser verdade. Cheguei a lançar o nome do Rudi aqui no fórum e muitos desdenharam, se calhar tinha sido melhor aposta.
Não foi o que me disseram, mas as tuas fontes podem estar certas e as minhas não. o Vítor Bruno sim, foi o AVB.O Zubizarreta não tem nada a ver com a escolha do Anselmi como treinador. Nem dele nem do Vítor Bruno. A palavra na escolha dos treinadores é inteiramente do AVB.
Nisto podes ter a certeza.Não foi o que me disseram, mas as tuas fontes podem estar certas e as minhas não.