Eu já estava preparado para isto ...Não se percebe como se vai ao Mundial com um plantel ainda tâo extenso e cheio de entulho.
Parte dos jogadores não fazem parte dos planos e naturalmente que a motivação e o foco não são o necessário.
Tudo somado é quase impossível não dar merda..
Jogar contra clubes que têm rotação mais alta
+
Pior porto dos últimos 40 anos
=
Miseria que temos visto
Para nós, fomos lá pelos €€€, os sul-americanos encaram isto como se fosse um Mundial ...
Para clubes como o Inter Miami, foi uma maneira de demonstrar que não são cepos ... e se calhar a FIFA quer que o Inter Miami (Messi) continue ... por isso a vergonha de ontem (sei que ninguém quer falar, mas aquela falta para o golo do Messi só é falta contra o Messi e o penalty não assinalado ao Samu a mesma coisa)
A nossa obrigação era mesmo passar este grupo e ontem o que não poderia acontecer era perdermos ... Enfim ...
De qualquer forma despedir Anselmi e trazer outro treinador e manter o actual plantel, não esperem outro resultado que não seja o mesmo nível de jogo ...
Para mim AVB vai manter Anselmi (e bem) mas vai claramente dar-lhe um ultimato ...
Vamos dar-te jogadores e melhores plantel mas quero resultados qualitativos e quantitativos MUITO melhores e já no início do campeonato ou espero a tua demissão ...
Quem pensa que é só mudar de treinador e vamos passar a jogar com nota artistica ainda deve acreditar no pai natal