Na terça, no momento da partida para/no aeroporto vais levar com um SE QUEDA de AVB que até vais andar de lado.O pior é nem termos uns "rumores" que pode vir a sair depois do mundial.
Na terça, no momento da partida para/no aeroporto vais levar com um SE QUEDA de AVB que até vais andar de lado.O pior é nem termos uns "rumores" que pode vir a sair depois do mundial.
Eu já estava preparado para isto ...Não se percebe como se vai ao Mundial com um plantel ainda tâo extenso e cheio de entulho.
Parte dos jogadores não fazem parte dos planos e naturalmente que a motivação e o foco não são o necessário.
Tudo somado é quase impossível não dar merda..
Sim, e se em cima disso, o proprio Anselmi tambem ja souber que sai, entao fomos la mesmo so para garantir os 17M e pronto.Não se percebe como se vai ao Mundial com um plantel ainda tâo extenso e cheio de entulho.
Parte dos jogadores não fazem parte dos planos e naturalmente que a motivação e o foco não são o necessário.
Tudo somado é quase impossível não dar merda..
Era preciso que estivessem já a procura de um novo treinador para haver rumores. Como não andam, não há, penso eu.O pior é nem termos uns "rumores" que pode vir a sair depois do mundial.
A tua capacidade de defletir seja o que for deste aprendiz de treinador é louvável.O director desportivo também deve estar a fazer um trabalho do crlh ... Ainda não vi despachar nenhuma da cepalhada ... também é o trabalho dele ... encontrar soluções para comporo plantel ...
Eu acho que deveríamos primeiro tratar das saídas e depois ver as entradas ... é que devem ser as resmas ...
Nunca a máxima, vender tudo comprar tudo se justifica mais do que agora ...
Mas isso e informação que tens ou desejo?Jorge Jesus ou Leonardo Jardim. Tem de passar por aqui.
Não vejas qualquer rebaixamento ai, não tem nada a ver com isso.Nem me vou dar ao trabalho de ir ver o que disseste quando ele veio. Mas de uma maneira geral foi bem aceite.
Sirmister estas a cair no erro de teres muitas certezas e achares que sabes muito mais do que aquilo que sabes. Falas de um pedestal de certezas. Dispenso esse tipo de arrogancia. Seja de ti ou de outra pessoa qualquer. Nao e por me tentares rebaixar que a vida vai correr melhor ou pior ao Porto ( ao dizer que ainda quero ver mais )
Anselmi pode ter sido um erro, e e muito preocupante que quem escolhe aposte desta maneira e depois mande embora o treinador sem ele comecar o projecto que efectivamente o trouxe ca.
Ha muitos problemas alem do treinador, nao tenho duvidas nenhumas. Portanto isto nao e querer ver mais ou menos de Anselmi. E pensar mais em quem escolhe e como escolhe.
Jamais esse lampião do polvo, preferia meter o FerreirinhaJorge Jesus ou Leonardo Jardim. Tem de passar por aqui.
O homem não é lampiãoJamais esse lampião do polvo, preferia meter o Ferreirinha
E a solução é qual? Mante-los no plantel?E vai vender o quê a quem?
É preciso ter interessados, isto não é FM.
Acredito que muitos dos interessados não querem pagar o que queremos nem perto disso.
Primeiro: despedir o Anselmi.Jorge Jesus ou Leonardo Jardim. Tem de passar por aqui.
Para mim vai ser sempre a façe do polvo lampião, o que ele é nem me interessaO homem não é lampião
Mas do polvo é até à cabeça
Eu ja te disse que tenho muitas duvidas com Anselmi, e que tenho dificuldade em perceber se é ele o problema ou se as limitacoes do plantel.Não vejas qualquer rebaixamento ai, não tem nada a ver com isso.
As minhas certezas são que ele não tem o minimo de qualidade, a tua é que ele tem e que precisa de tempo, e isso é o mais comum quer em jogadores quer em treinadores. E ha aqui muita gente que foi passando da fase dele precisar de mais tempo para a fase se ele não ter qualidade.
E a questão agora é a situação em que o AVB se pode colocar de ter que despedir o Anselmi a meio da temporada, e no que é que isso provoca nessa altura.
O VB era muito melhor do que faziam dele aqui. Aquilo foi uma irracionalidade completa, tudo lhe batia e era o pior dos dois mundos (um traidor para os apaixonados do Conceição e um seguidista para os que achavam que o Conceição era o Lúcifer em pessoa).Eu ja te disse que tenho muitas duvidas com Anselmi, e que tenho dificuldade em perceber se é ele o problema ou se as limitacoes do plantel.
E tenho muitas duvidas que mandando embora o Anselmi venha alguem fazer melhor, ou mesmo que faca um pouco melhor sera na mesma insatisfatório.
Ontem claro que nao foi nada bom para Anselmi, nao podiamos ter feito aquela 2a parte ridicula contra uma equipa tao fraca.
Mas se puxarmos a cassete atras, a minha posicao em relacao ao Anselmi e muito semelhante a que tive com o VB. Certamente que fui dos ultimos a desistir de VB. E agora serei dos ultimos a desistir de Anselmi.
Porque a verdade é que saiu VB, estamos na mesma com Anselmi, e a minha convicao é que estaremos na mesma com o sucessor de Anselmi se algo radical nao acontecer no plantel. O que sera dificil de fazer de uma vez.
Agora se me dissessem. Olha sai o Anselmi e vem o Klopp. Isso eu assinava na hora, como e logico.