Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

fdaniel

Arquibancada
17 Março 2012
234
175
filipecarneiro.net
Infelizmente o mais certo é continuar.
O presidente já o afirmou várias vezes, vai apostar nele para a próxima época, para o bem ou para o mal.
Temo que para AVB vá ser uma decisão que o vai arrastar para a lama...

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
Ele foi humilhado por Vítor Pereira, engolido taticamente por um Marco Silva então no Estoril, isto após ter andado aos saltos na Madeira como se já fosse campeão, enfim tem muita bazófia e por vezes também apresenta pouco futebol.
Eu não percebo como se pode dizer que um treinador que perde o campeonato para um bom treinador como VP, e isto na última jornada, que esse treinador foi humilhado, e obviamente que perder com o Marco Silva, outro bom treinador, também não é de si sinal de humilhação, o JJ tem um grande ego e imensa bazófia, sujeita-se ao gozo quando as coisas não correm bem, mas a verdadeira humilhação é o que nos tem acontecido nas últimas 2 épocas, campeonatos perdidos por diferenças colossais e exibições deprimentes que vão para além do pouco futebol.

• Like
Reações: matias e pfapr

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,657
210,354
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Ele foi humilhado por Vítor Pereira, engolido taticamente por um Marco Silva então no Estoril, isto após ter andado aos saltos na Madeira como se já fosse campeão, enfim tem muita bazófia e por vezes também apresenta pouco futebol.
O homem também já treina há 500 anos, é normal levar uns bailes

Mas sempre foi um bazófias, é a personalidade dele

pfapr

Arquibancada
31 Dezembro 2017
336
825
Este homem não pode ficar depois do mundial, simplesmente não pode. Não podemos hipotecar mais uma época.
Concordo, não há outra hipótese. Não se vislumbra qualquer melhoria após tantos meses de trabalho. Não se vê uma nesga e a sensação que dá é para continuar neste ram-ram com uma tática que ainda ninguém percebeu.
Este homem já começa a caminhar sobre brasas e a probabilidade de começar mal a próxima época é provável visto que não consegue sair deste registo.
Mas mandá-lo com os porcos a meio da próxima época já será tarde demais. Aí o leque de treinadores disponíveis para treinar o clube em Novembro será muito menor e teremos mais um ano-zero.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
O presidente já o afirmou várias vezes, vai apostar nele para a próxima época, para o bem ou para o mal.
No futebol tudo está dependente dos resultados e das exibições, o que hoje é verdade amanhã é mentira.

• Like
Reações: Kostadinov23

Neurojazz

Bancada central
29 Julho 2016
1,400
1,949
Lagos
Infelizmente também acho que vai continuar, com o VB deixou arrastar e agora provavelmente vai ser igual.

Depois chegam uns reforços, o pessoal ganha esperança, começa o campeonato e cai-se novamente na realidade.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,803
12,738
Sim, se calhar é mais isso. Mas a comparação que fazes faz o seu sentido, o futebol do tempo do VP (com a equipa que tinhamos na época) foi do pior que tenho memória. Eu literalmente adormecia a meio dos jogos...

ps. não estou a dizer que agora é melhor, mas a equipa também é um bocadinho inferior!
Agora? agora nada mais é que uma vergonha, eu não era vivo nos tempos do Wrexham mas tenho a certeza que ontem foi pior, foi a pior humilhação que este clube alguma vez sofreu

o Boavista era capaz de ganhar ao Inter Miami, não ha equipa que justifique isto

Dava o esquerdo para adormecer como nos tempos do VP

migrib88

Bancada central
2 Maio 2016
1,884
6,315
Conquistas
3
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Eu não percebo como se pode dizer que um treinador que perde o campeonato para um bom treinador como VP, e isto na última jornada, que esse treinador foi humilhado, e obviamente que perder com o Marco Silva, outro bom treinador, também não é de si sinal de humilhação, o JJ tem um grande ego e imensa bazófia, sujeita-se ao gozo quando as coisas não correm bem, mas a verdadeira humilhação é o que nos tem acontecido nas últimas 2 épocas, campeonatos perdidos por diferenças colossais e exibições deprimentes que vão para além do pouco futebol.
No entanto, não podemos ser incoerentes. Andamos anos a falar de como o Benfica do JJ era levado ao colo, desmascaramos através dos e-mails o esquema que estava montado para agora dizermos, por exemplo, que só perdeu para o Vitor Pereira numa última jornada? Atenção, eu não acho, de todo, o JJ mau treinador. Acho é que é demasiado sobrevalorizado, e que a sua aquisição comportaria mais riscos que, provavelmente, benefícios. AVB teria logo à partida de desconstruir a sua ideia de estrutura de futebol, na medida em que uma personagem como ele jamais aceitaria remeter-se ao papel exclusivo de treinar, sem ter qualquer tipo de peso em mais nenhuma decisão do clube. Depois, tem uma relação privilegiada com a imprensa (quantas vezes é que vimos indiretas e polémicas nos jornais com mão do mesmo?). Já para não falar do que viria ganhar e, consequentemente, o peso de uma indemnização caso a coisa não corresse bem.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Sim, se calhar é mais isso. Mas a comparação que fazes faz o seu sentido, o futebol do tempo do VP (com a equipa que tinhamos na época) foi do pior que tenho memória. Eu literalmente adormecia a meio dos jogos...

ps. não estou a dizer que agora é melhor, mas a equipa também é um bocadinho inferior!
E mesmo assim, quem dera ao VP ter um William....

Forcycle

Tribuna Presidencial
26 Abril 2024
5,479
11,957
O Diogo Costa esqueceu-se como defende, o Martim é só a central, o Mora perde sempre a bola e é invejoso, o Samu não sabe nada, o Varela parece um iniciado.
Este gajo tem o toque de midas inverso, tudo o que toca vira merda.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,546
Conquistas
1
  • Junho/18
No entanto, não podemos ser incoerentes. Andamos anos a falar de como o Benfica do JJ era levado ao colo, desmascaramos através dos e-mails o esquema que estava montado para agora dizermos, por exemplo, que só perdeu para o Vitor Pereira numa última jornada? Atenção, eu não acho, de todo, o JJ mau treinador. Acho que é demasiado sobrevalorizado, e que a sua aquisição comportaria mais riscos que, provavelmente, benefícios. AVB teria logo à partida de desconstruir a sua ideia de estrutura de futebol, na medida em que uma personagem como ele jamais aceitaria remeter-se ao papel exclusivo de treinar, sem ter qualquer tipo de peso em mais nenhuma decisão do clube. Depois, tem uma relação privilegiada com a imprensa (quantas vezes é que vimos indiretas e polémicas nos jornais com mão do mesmo?). Já para não falar do que viria ganhar e, consequentemente, o peso de uma indemnização caso a coisa não corresse bem.
Eu consigo analisar o regime de JJ independentemente de questões arbitrais, uma boa forma de o fazer é comparar os anos anteriores a lá ter chegado, e como só a partir daí é que o regime verdadeiramente se relançou como equipa competitiva desde o colapso dos anos 90, os esquemas arbitrais já existiam antes disso mas não conseguiam evitar a mediocridade do clube.

Quanto à forma como seria integrado na estrutura, era algo a ser discutido com AVB, penso que isso também envolve muito o tipo de relação que ele tem com o presidente do clube, ele nunca teve um presidente como AVB que já foi treinador e treinou clubes na mesma altura que ele, discutir o planeamento do plantel com AVB suspeito que não seja a mesma coisa que discutir isso com o Vieira ou o Brunão.

Se não resultar paciência, esse é o risco com qualquer treinador, o que interessa quando partimos para uma decisão destas é tentar minimizar o risco e muito sinceramente face às outras possibilidades realistas, ele acaba por ser a opção de menor risco.