Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

mitla

Tribuna
19 Abril 2013
3,019
3,281
Conquistas
6
  • Domingos
  • Kostadinov
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Oh meu rico São João,
Meu Santo fazedor de troça,
Com o Anselmi no banco,
A gente só leva coça!
o meu contributo a ver se o S. João ilumina o presidente:

Oh S. João, S. João,
O nosso treinador é uma anedota
Faz de nós uma chacota
Pf leva-o pela mão

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,633
210,280
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Atenção que a troca de treinador vai-nos foder o mercado todo já que não vamos contratar outro burro (espero eu) para jogar sem extremos e com umas adaptações meio Frankenstein.
Vai ser preciso ir buscar centrais, extremos, médios.
75M não me parecem suficientes para tanta compra
Independentemente do treinador, o mercado pouco muda, não?
O plantel é tão banal que há necessidades que são universais

Dexter90

Tribuna
2 Abril 2015
3,951
2,535
34
Lisboa
E alternativas ao Anselmi?

Acho que deveria ser alguem que conheça o Tugão. Sei que há quem gostasse que viesse o ex treinador do A.Bilbau.

Para mim:

Vitor Pereira: Tentar negociar com os Wolves a vinda do mesmo
JJ: Está livre
Luis Castro: Acho que assinou agora por um clube das arabias
JJ era um improvement gigante. Problema é ele querer um salário modesto

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,545
Conquistas
1
  • Junho/18
Eu continuo com os mesmos dois nomes, JJ ou Abel.
Duvido que o Abel queira para aqui vir neste momento, não temos condições de lhe pagar o que recebe e assumir o clube neste momento envolve algum risco, faz muito mais sentido que espere que o regime ou calimeros precise de treinador para então sim considerar voltar à Europa.

De resto essa é uma realidade para todos os treinadores portugueses fora JJ, tudo o que legitimamente poderia nos interessar neste momento não vem para aqui, e a menos que queiramos novamente assumir um risco com um treinador estrangeiro, que dificilmente no nosso actual contexto terá algum estatuto, muito provavelmente seria mais um jovem treinador promissor a ver no que dá, porque os com que cartel querem salário e/ou um clube que aparente maior estabilidade, acabamos sempre por voltar ao JJ como o nome de menor risco.

Ele é um chato do crl com um ego desmedido, tem um passado de antagonismo com o clube, é caro (tanto ele como a equipa técnica extensa), não será o melhor treinador para apostar em jovens e costuma exigir bons planteis, tudo isso é verdade, mas também é verdade que em regra as equipas dele jogam bom futebol e lutam por titulos, tem muita experiência, conhece bem o futebol português e acima de tudo tem uma personalidade dominante que neste momento é importante por causa do balneário.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,919
9,159
43
Porto
Estamos a aliar a falta de qualidade/profundidade do plantel à falta de capacidade do treinador.
Não é o melhor dos panoramas para nós, claramente.
Até há algum tempo eu até era da opinião que o homem devia ter a possibilidade de começar uma época, fazendo parte da construção do plantel, mas porra, isto é demasiado mau.
Um treinador apanhar uma equipa numa má fase, onde piorar devia ser impossível...e não ser capaz de mostrar qualquer melhoria evidente (já para não dizer que algumas coisas até conseguiu piorar) é realmente desolador.
Entendo que o presidente esteja sob enorme pressão neste tema, as opções a nível desportivo têm estado a sair completamente ao lado, mas há que assumir os erros e tentar corrigi-los.
Que me lembre, esta deve ser uma das equipas do FCP mais débeis ao nível de mentalidade. Não sinto que consigamos superiorizar-nos a nenhum adversário. Precisamos, rapidamente, de começar a reverter esta fase pois isto é uma desilusão completa.

JJC

Tribuna
26 Maio 2014
4,824
5,120
Pensar que no passado se assobiou por exemplo o VP...

Já chega de Anselmi. Por mim, nem se sentava no banco no ultimo jogo. Fazia o J.Costa este ultimo jogo.

A tatica dele, até pode ser super genial e super inteligente, mas ele tem que tb ser super inteligente e perceber que tem um plantel de burros, que nem passes a 2 metros sabem fazer. Se perante isso, nao muda a tactica, então é pq é tão burro e incapaz como os jogadores.

Ontem foi das derrotas mais humilhantes que tivemos na nossa historia. Perder com uma equipa de velhas glorias... Já chega... metam a mão na consciencia. No F.C.PORTO não se compete....GANHA-SE!!!
E depois há aquela frase, repetida em quase todas as conferências: que vamos jogar em função do que o adversário faz. Confesso que nunca gostei de a ouvir, desde o início.

O FC Porto não pode entrar em campo a adaptar-se - tem de impôr o seu jogo. É isso que distingue uma equipa grande. Uma equipa grande marca o ritmo, dita as regras e obriga o adversário a reagir, não o contrário.

fcp4ever

Tribuna
9 Julho 2012
3,766
5,274
Conquistas
9
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Hulk
  • Bobby Robson
Duvido que o Abel queira para aqui vir neste momento, não temos condições de lhe pagar o que recebe e assumir o clube neste momento envolve algum risco, faz muito mais sentido que espere que o regime ou calimeros precise de treinador para então sim considerar voltar à Europa.

De resto essa é uma realidade para todos os treinadores portugueses fora JJ, tudo o que legitimamente poderia nos interessar neste momento não vem para aqui, e a menos que queiramos novamente assumir um risco com um treinador estrangeiro, que dificilmente no nosso actual contexto terá algum estatuto, muito provavelmente seria mais um jovem treinador promissor a ver no que dá, porque os com que cartel querem salário e/ou um clube que aparente maior estabilidade, acabamos sempre por voltar ao JJ como o nome de menor risco.

Ele é um chato do crl com um ego desmedido, tem um passado de antagonismo com o clube, é caro (tanto ele como a equipa técnica extensa), não será o melhor treinador para apostar em jovens e costuma exigir bons planteis, tudo isso é verdade, mas também é verdade que em regra as equipas dele jogam bom futebol e lutam por titulos, tem muita experiência, conhece bem o futebol português e acima de tudo tem uma personalidade dominante que neste momento é importante por causa do balneário.
Óbvio que nem um nem outro são sequer hipótese.
Mais depressa vem um Vasco Matos.

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,533
27,690
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
O presidente fez muita coisa bem, como o plano de reestruturação financeira, a renegociação de créditos e dividas e a expansão do clube e marca Porto.
Desportivamente, vendemos bem e vemos scouting e dinheiro para reforços para colmatar a equipa de farrapos que nos deixaram ao longo dos anos .. Treinador, falhamos e é preciso sangue novo sem experiências arriscadas e suicidas.
Querias um candidato a presidente da velha escola de incompetentes parasitas e amigo de empresários-amigos do seu umbigo!?
Queria o quê??? Opa Eu votei AVB.

Infelizmente não sabe o que faz.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,759
49,099
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Este 🤬🤬🤬 ainda não pediu uma reunião com o presidente para lhe dizer que agradece a oportunidade dada, mas que não se sente com capacidade para liderar tal navio? Está à espera de que? Que o mandem embora para mamar a rescisão contratual? Foda-se!

mesenga

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
6,172
6,697
Não me parece que o L.Jardim e o Abel estejam disponíveis. Nem estou a ver o Abel com vontade de vir para aqui, ele que sempre se espumou todo quando defrontou o FC Porto.

Eu sempre fui contra o cavalo branco no nosso clube, mas estou resignado. Qualquer um faz melhor que o Anselmi.

Há ainda uma série de estrangeiros de renome disponíveis no mercado.

O que já é por demais evidente, é que o jogadores não compreendem o esquema tático do treinador, não parecem acreditar na equipa, não há garra, não há músculo, e quando correm, parecem baratas tontas, a correr sem nexo, ou então desesperados por chegar à baliza e rematar logo que possível.

Não é possível jogar com tão pouca gente na frente e depois ter um ponta-de-lança como Samu.

Se joga o Mora, nunca pode jogar o F.Vieira. Com dois conas moles não dá. Por uma questão de lógica, boa sorte, F.Vieira e boa sorte para a tua carreira.

Nós temos de mandar no meio-campo, nunca entregar o mesmo ao adversário. Meu rico 4-3-3... O problema nem é só esquema tático, porque nas transições ofensivas e defensivas o SC também colocava a equipa a jogar com 3 mais recuados. O problema é mesmo a falta de entrosamento, de movimentos, de tabelas...com 6 meses de trabalho, não se vê nada!!!

• Like
Reações: rvaz