Não me parece que o L.Jardim e o Abel estejam disponíveis. Nem estou a ver o Abel com vontade de vir para aqui, ele que sempre se espumou todo quando defrontou o FC Porto.
Eu sempre fui contra o cavalo branco no nosso clube, mas estou resignado. Qualquer um faz melhor que o Anselmi.
Há ainda uma série de estrangeiros de renome disponíveis no mercado.
O que já é por demais evidente, é que o jogadores não compreendem o esquema tático do treinador, não parecem acreditar na equipa, não há garra, não há músculo, e quando correm, parecem baratas tontas, a correr sem nexo, ou então desesperados por chegar à baliza e rematar logo que possível.
Não é possível jogar com tão pouca gente na frente e depois ter um ponta-de-lança como Samu.
Se joga o Mora, nunca pode jogar o F.Vieira. Com dois conas moles não dá. Por uma questão de lógica, boa sorte, F.Vieira e boa sorte para a tua carreira.
Nós temos de mandar no meio-campo, nunca entregar o mesmo ao adversário. Meu rico 4-3-3... O problema nem é só esquema tático, porque nas transições ofensivas e defensivas o SC também colocava a equipa a jogar com 3 mais recuados. O problema é mesmo a falta de entrosamento, de movimentos, de tabelas...com 6 meses de trabalho, não se vê nada!!!