Que peça uma cunha ao Freitas Lobo.Depende do visto que tiver...
Que peça uma cunha ao Freitas Lobo.Depende do visto que tiver...
No jogo do Palmeiras vi solidariedade defensiva e acerto nas marcações, mas a construção continuou nula. Contra o Miami estava a gostar de Fábio Vieira no meio campo mais recuado a construir e distribuir jogo, mas funcionou enquanto o Miami não pressionou. Fábio Vieira pressionado desaparece, ou atira-se para o chão ao mínimo toque quebrando o momento da equipa. O início da segunda parte do Miami foi isso, pressionaram abafaram o meio campo e ganharam a vantagem.Desde que chegou até ao jogo de ontem alguem viu alguma evolução na equipa?
O presidente tinha de ser muito teimoso para preferir cair com o jornalista em vez de despedir.6 meses de Anselmi e ZERO de evolução do futebol praticado....
O Presidente ao tentar segurar Anselmi, corre o risco de não se conseguir aguentar e os dois darem um grande trambolhão.
Um plantel que não resulta com SC em 4-4-2, não resulta em 4-2-3-1 com Vitor Bruno, não resulta em 3-5-2 com Anselmi e a culpa é dos treinadores?Ego? Seria o princípio do fim. Se o faz por uma questão de ego, estaria ele próprio a mais.
Se tivermos um presidente o treinador já nem volta ao Porto …Que o próximo jogo vai ser a despedida do evento todos sabemos ... que se aproveite e anexe a "despedida" do treinador.
Sentimento de impotência para equipas de inatel jogo sim jogo sim #$%&$.
Esta é a parte mais engraçada. Fala-se em extremos , jogadores criativos mas para quê se o treinador não joga com nada disto ?Algo me faz confusão quando ouço que o nosso clube vai, de certeza, contratar dois extremos. O Anselmi não joga com extremos; joga com laterais subidos e três jogadores interiores no ataque. No entanto, o que me faz ainda mais confusão é que a equipa joga completamente aberta, com os jogadores expostos quando tenta atacar, e ao mesmo tempo com cinco defesas, à espera que o adversário se exponha. Algo aqui não está bem — existe muita contradição entre o que se faz e o que se pretende, tendo em conta aquilo que a nossa equipa e o nosso clube realmente precisam.
Vamos gastando 10, 15, 17 e 20 milhões por uns pares de jogadores que, afinal, não servem para aquilo que se quer. A não ser que a bomba do mercado seja... um treinador novo.
A minha questão é que com este plantel nem o Kloop fazia melhor ...
Totalmente o que eu acho. Ipsis verbis. Os jogadores estão perdidos no meio de tanta confusão tática.Neste momento, parece-me evidente que sairá mais caro continuar a pagar pela adaptação do atual treinador ao futebol europeu do que assumir o custo da sua saída. Ao fim de seis meses, não há absolutamente nada no futebol praticado que aponte para uma equipa capaz de lutar, sequer, por um lugar de acesso à Liga dos Campeões.
A confusão tática proposta aos jogadores é de tal ordem que, enquanto adepto, só consigo ver as suas fragilidades aumentarem de jogo para jogo.
Não conseguimos cumprir com o mínimo exigido a um clube da nossa dimensão. E já não consigo atribuir essa responsabilidade apenas ao plantel - porque, sejamos honestos, temos mais do que qualidade suficiente para ganhar (e convencer) frente ao Felgueiras, ao Riga, a uma equipa marroquina, ou até a um grupo de amigos que se juntou para jogar em Miami.
Viriam lágrimas aos olhos com um 4-3-3 bem definido, jogadores a saberem exactamente o que fazer, uma ideia de jogo com lógica, identidade e consistência. Com alguém que, mesmo sem grande carisma, fosse capaz de construir uma base sólida para o futuro. E é precisamente isso que mais falta nos faz neste momento: alguém que simplifique, organize e dê rumo a um plantel que parece completamente perdido no meio do caos táctico em que vive.
Concordo plenamente contigo Martim Anselmi tem culpa mas os maiores responsáveis são AVB, Zubizarreta e JC, todos eles homens do futebol e vão buscar um treinador que era adjunto do SC sem equipe formada, depois vai buscar um treinador jovem argentino sem provas dadas no seu país(Argentina), no Brasil e México, com este plantel estavam a espera de milagres, depois de no fim de janeiro ter vendido o melhor jogador do plantel "Nico" e o Sr. Champions "Galeno".Um plantel que não resulta com SC em 4-4-2, não resulta em 4-2-3-1 com Vitor Bruno, não resulta em 3-5-2 com Anselmi e a culpa é dos treinadores?
SC, podemos criticar muitas coisas mas é bom treinador ... conflituoso mas é
Vítor Bruno, podemos criticar porque continua a ser uma incógnita ...
Anselmi é uma incógnita ... ainda hoje é para mim ... sinceramente questiono cada vez mais as suas escolhas ... nomeadamente colocar paulatinamente Eustáquio em campo quando tem o Pérez, ou não colocar o William Gomes que ontem mostrou ser um desequilibrador nato pela esquerda ...
A minha questão é que com este plantel nem o Kloop fazia melhor ...
E para quem ainda defendia a renovação do Marcano bem podem borrar a cara de merd@, pode ser o nosso melhor central o que já de si indica a qualidade do sector ... mas NUNCA renovar com um central medíocre de 38 anos ...
Querem malhar em alguém ... malhem na estrutura de futebol e em AVB ... são eles os principais responsáveis do desastre que vai ser o Mundial de Clubes ...
Veio só UM reforço que precisa de adquirir ritmo europeu ... e estavam a espera que fosse diferente do que foi no campeonato?
Até ao fecho do mercado para mim a mira está apontada a estrutura de futebol, vendas e entradas são urgentes ... Até lá para mim Anselmi tem responsabilidades mas não é o maior responsável ...
Há lá mais do que 1 lance em que se vê o próprio Anselmi a pedir para os jogadores que iam começar a subir com bola controlada para parar o jogo. É estratégico sim. Ele quer pausar o jogo quando tinhamos que ser mortíferos em contra ataque contra uma equipa de reformadosExatamente aquilo que dizia hoje...
Repara bem... em 50% das transições a equipa pára... eu diria que é mais... mas, vamos assumir 50%... e vamos presumir que não é estratégico... se em 50% das vezes a equipa não faz aquilo que o treinador quer, o que raio é que ele está a fazer?!?!?
Não há forma de sair bem disto...
Desde que o Fábio Vieira foi martelado em médio de transição, que se percebe que não dá! Supostamente, o Gabri seria o médio de transição! Hoje, vi o Fábio como médio de transição, contra o Palmeiras, o médio de transição foi o Mora ... então e o Gabri no meio disto?
Andamos meia época a preparar a próxima... este é que é o sistema, os jogadores não prestam... quando aperta a sério, lá vamos nós para um 4x3x3... princípios?
O William, supostamente, era extremo... desde que chegou, praticamente, só o vi a fazer o lugar do Moura... não temos extremos, é só o Borges e o Pepê... hoje, vimos o William a extremo... princípios?