Para o tugão chegava e sobrava, os outros dois juntos não dão um JJO JJ não é barato, gosta de contratar craques caros... e não sei se tem interesse em vir para cá! Ele é muito bajulado pela imprensa tuga e de um momento para o outro deixaria de o ser. Em vez de o acharem engraçado, iam passar a chama-lo de broco, convencido, arruaceiro... parece-me que esse comboio já passou... mas sim, é daqueles treinadores livres que é bom (mas não tão bom como ele pensa que é).
O projeto fica posto em causa se o mantiver.Claro que é complicado. Ir para o 3o treinador em pouco mais de 1 ano é terrível. O projeto fica posto em causa. Nem vou desenvolver.
Mas ser presidente do Porto não é suposto ser fácil. AVB que decida.
Por muito que me custe dizer isto, é ele a solução. Tens um plantel de cachopos, precisas de um gajo que meta aquela canalhada na linha. Que vão buscar 2 ou 3 carcaças velhas que ele peça e vais ter uma equipa competitiva, coisa que acho muito difícil acontecer com o Anselmi.O JJ não é barato, gosta de contratar craques caros... e não sei se tem interesse em vir para cá! Ele é muito bajulado pela imprensa tuga e de um momento para o outro deixaria de o ser. Em vez de o acharem engraçado, iam passar a chama-lo de broco, convencido, arruaceiro... parece-me que esse comboio já passou... mas sim, é daqueles treinadores livres que é bom (mas não tão bom como ele pensa que é).
Seria digno de ser brindado com ovos podres, nem seque era com alho porro.Ainda nos vais prendar com uma derrota com os egípcios, não vais? Para não deixar dúvidas.
É um concorrente de peso mesmo.Entra muito facilmente na discussão de piores treinadores da nossa história.
Tiras o Marcano e um EE em modos e tens ai um 11 muito jeitoso, juntas um treinador em modos e é capaz de fazer frente aos fdps lá de baixo.O próximo passo do clube é começar a formatar o clube, de cima a baixo, para um 4-3-3. Equipa A, B, Sub17...
Depois só tem que ir buscar quem saiba trabalhar neste esquema táctico e quem saiba jogar neste esquema.
Eu não me acredito que o Anselmi seja tão fraco como o que está a demonstrar ser.
Mas é preciso ter uma conversa séria, temos AVB, temos JC na estrutura. Sabem o que é um 4-3-3.
Se o Anselmi quando está apertado vai para o 4-3-3 então que se comece a trabalhar isso.
É preciso fazer ver que os 3 defesas não estão a consolidar a equipa, nem ofensivamente, nem defensivamente. Não estamos vertiginosos, mem estamos compactos.
Não quero que o Porto se torne num cemitério de treinadores, ainda acredito no Anselmi. Mas ele tem que ser responsável e começar a testar um sistema 433, 442, o que seja.
Não pode é entrar em campo com 3 defesas e sem extremos. Não pode.
E quando mete os extremos, que os meta em posição de seres disruptivos e criarem dano no interior e não para irem para a linha cruzar porque... eles não sabem cruzar.
Martim Nehuen Marcano Moura
Varela
Veiga e Mora
William Samu Borges (deus me livre)
Até o rui derrota... e mesmo o lage, nao sei...Até o Paco Fortes tinha ganho ao FC Vice City.
Não estou certo em relação ao Moura.Tiras o Marcano e um EE em modos e tens ai um 11 muito jeitoso, juntas um treinador em modos e é capaz de fazer frente aos fdps lá de baixo.
Não fez porque se lesionou senão aquilo podia ser circoO que é certo é isto é o fim de linha para experiências.
O próximo treinador tem que ser um gajo batido, que os jogadores respeitem e que não deixe a mínima dúvida sobre a sua liderança.
O circo tem que acabar. Pepê não pode ficar a jogar CS até às 5 da manhã, meter posts a criticar o treinador e continuar no Clube.
Otávio e companhia não podem ir para os copos até às tantas da manhã e continuarem no Clube.
Treinador experiente e raça filha da p***. Para ontem. Com o JJ nem o Neymar fez farinha.
Mas esses remedeiam, especialmente no tugão, se o dinheiro não esticar é o que é.Não estou certo em relação ao Moura.
Borges é demasiado FRACO.
William tem qualidade mas é verdinho e isso dá para ver.
O Porto precisa de, pelo menos um DC titular, um EE titular, um ED titular, e um DE titular ao nível do Porto.