O Anselmi nunca na vida pode continuar depois do mundial, a continuar só demonstra que o AVB desportivamente é 0.
Ah e não me falem de JJ, longe com esse
Ah e não me falem de JJ, longe com esse
Fodasse. Longe.Toda a gente me vai cair em cima pelo nome que vou lançar, mas precisamos de alguém com experiência, que aceite um projeto de refazer uma equipa, dê estabilidade, apele aos valores e história do clube com conhecimento de causa, instigue maturidade e caracter (depois de aventuras juvenis que correram mal, muito pela instabilidade que atravessa o clube, pela passagem de testemunho e em plena reestruturacão), como aconteceu, no passado, quando fomos buscar um Jesualdo, ao Boavista, onde nem se tinha estreado, mas com bom trabalho num Braga com um impaciente presidente...mas, atualmente, já tem 80 anos.
No entanto, neste seguimento de ideias, alguém (que se destacou, igualmente, no Braga por duas vezes e que teve que refazer a equipa a meio da presente época) tem experiência, é conhecedor do futebol português, bom comunicador, sabe potenciar jogadores e formar uma equipa, sem receio de apostar em jovens, rentabilizando-os, inteligente taticamente, que imprime intensidade nas suas equipas, que não as expõe, defensivamente, traz segurança e equilíbrio, seria o Carlos Carvalhal...que até lançou o nosso Gabri no Celta.
Únicos 2 grandes aspetos negativos é ser simpático de mais para a comunicação social e os opositores/rivais em possível situação de ataque ao nosso clube e...ceder empates em momentos proibidos, mas teria que ganhar tarimba com a nossa camisola para isso não acontecer.
Epa estamos todos a sofrer mas pelo amor de deus o carvalhal?Toda a gente me vai cair em cima pelo nome que vou lançar, mas precisamos de alguém com experiência, que aceite um projeto de refazer uma equipa, dê estabilidade, apele aos valores e história do clube com conhecimento de causa, instigue maturidade e caracter (depois de aventuras juvenis que correram mal, muito pela instabilidade que atravessa o clube, pela passagem de testemunho e em plena reestruturacão), como aconteceu, no passado, quando fomos buscar um Jesualdo, ao Boavista, onde nem se tinha estreado, mas com bom trabalho num Braga com um impaciente presidente...mas, atualmente, já tem 80 anos.
No entanto, neste seguimento de ideias, alguém (que se destacou, igualmente, no Braga por duas vezes e que teve que refazer a equipa a meio da presente época) tem experiência, é conhecedor do futebol português, bom comunicador, sabe potenciar jogadores e formar uma equipa, sem receio de apostar em jovens, rentabilizando-os, inteligente taticamente, que imprime intensidade nas suas equipas, que não as expõe, defensivamente, traz segurança e equilíbrio, seria o Carlos Carvalhal...que até lançou o nosso Gabri no Celta.
Únicos 2 grandes aspetos negativos é ser simpático de mais para a comunicação social e os opositores/rivais em possível situação de ataque ao nosso clube e...ceder empates em momentos proibidos, mas teria que ganhar tarimba com a nossa camisola para isso não acontecer.
Destaco do ponto mais forte do MA, que são as conferências de imprensa:Daniel Sousa para fazer o Al Ahly e depois despedimos
Eu também queria ir dormir mas tenho medo de acordar e ler pessoal a sugerir um Jose MotaCarvalhal? Está tudo bem?
Vou mas é dormir! Foda-se
Quando estávamos um caos, o Jesualdo (conhecido, até então, como o adjunto lampião do Toni e o treinador dos sub21 que ganhou Toulon) que se tinha destacado no Braga, sem ganhar nada, veio para aqui ganhar títulos conosco, restruturar um plantel, construir uma equipa competitiva e de qualidade e tornar-se portista para toda a vida. Quem era ele antes de assinar por nós?Epa estamos todos a sofrer mas pelo amor de deus o carvalhal?
SOMOS O PORTO
Não somos o braga
Óbvio...Por favor, uma equipa que tem Gabri, FV, Mora e Samu só não se impõe dentro do meio contrário porque assim o treinador não quer.
Isso do esticão só existe porque a equipa realmente não sabe, nem trabalhada é para ter bola em zonas adiantadas.
O Jesualdo teve todo o mérito mas pegou num FCP campeão e pegou num FCP com muita qualidade…. De luchos, lisandros, quaresmas, Paulo Assunção - por aí foraQuando estávamos um caos, o Jesualdo (conhecido, até então, como o adjunto lampião do Toni e o treinador dos sub21 que ganhou Toulon) que se tinha destacado no Braga, sem ganhar nada, veio para aqui ganhar títulos conosco, restruturar um plantel, construir uma equipa competitiva e de qualidade e tornar-se portista para toda a vida. Quem era ele antes de assinar por nós?
Não confundas burrice com orgulho e teimosia.o AVB nao pode ser assim tao burro para continuar com este treinador
Isso é tudo verdade é tudo bonito só há um problema é que o carvalhal nao é metade de um jesualdoQuando estávamos um caos, o Jesualdo (conhecido, até então, como o adjunto lampião do Toni e o treinador dos sub21 que ganhou Toulon) que se tinha destacado no Braga, sem ganhar nada, veio para aqui ganhar títulos conosco, restruturar um plantel, construir uma equipa competitiva e de qualidade e tornar-se portista para toda a vida. Quem era ele antes de assinar por nós?
É melhor o Anselmi, um miúdo académico sem experiência e borbulhas na cara ou uma aventura qualquer saída de uma equipa técnica, sem experiência?Fodasse. Longe.
E olha que era um enorme upgrade ao que temos actualmente... com ele já teriamos 4 ou 6 pontos neste mundial... o Zé Mota, mesmo sem boné, é um Mourinho prime em comparação com o Anselmi...Eu também queria ir dormir mas tenho medo de acordar e ler pessoal a sugerir um Jose Mota
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk