Eu também queria ir dormir mas tenho medo de acordar e ler pessoal a sugerir um Jose MotaCarvalhal? Está tudo bem?
Vou mas é dormir! Foda-se
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Eu também queria ir dormir mas tenho medo de acordar e ler pessoal a sugerir um Jose MotaCarvalhal? Está tudo bem?
Vou mas é dormir! Foda-se
Quando estávamos um caos, o Jesualdo (conhecido, até então, como o adjunto lampião do Toni e o treinador dos sub21 que ganhou Toulon) que se tinha destacado no Braga, sem ganhar nada, veio para aqui ganhar títulos conosco, restruturar um plantel, construir uma equipa competitiva e de qualidade e tornar-se portista para toda a vida. Quem era ele antes de assinar por nós?Epa estamos todos a sofrer mas pelo amor de deus o carvalhal?
SOMOS O PORTO
Não somos o braga
Óbvio...Por favor, uma equipa que tem Gabri, FV, Mora e Samu só não se impõe dentro do meio contrário porque assim o treinador não quer.
Isso do esticão só existe porque a equipa realmente não sabe, nem trabalhada é para ter bola em zonas adiantadas.
O Jesualdo teve todo o mérito mas pegou num FCP campeão e pegou num FCP com muita qualidade…. De luchos, lisandros, quaresmas, Paulo Assunção - por aí foraQuando estávamos um caos, o Jesualdo (conhecido, até então, como o adjunto lampião do Toni e o treinador dos sub21 que ganhou Toulon) que se tinha destacado no Braga, sem ganhar nada, veio para aqui ganhar títulos conosco, restruturar um plantel, construir uma equipa competitiva e de qualidade e tornar-se portista para toda a vida. Quem era ele antes de assinar por nós?
Não confundas burrice com orgulho e teimosia.o AVB nao pode ser assim tao burro para continuar com este treinador
Isso é tudo verdade é tudo bonito só há um problema é que o carvalhal nao é metade de um jesualdoQuando estávamos um caos, o Jesualdo (conhecido, até então, como o adjunto lampião do Toni e o treinador dos sub21 que ganhou Toulon) que se tinha destacado no Braga, sem ganhar nada, veio para aqui ganhar títulos conosco, restruturar um plantel, construir uma equipa competitiva e de qualidade e tornar-se portista para toda a vida. Quem era ele antes de assinar por nós?
É melhor o Anselmi, um miúdo académico sem experiência e borbulhas na cara ou uma aventura qualquer saída de uma equipa técnica, sem experiência?Fodasse. Longe.
E olha que era um enorme upgrade ao que temos actualmente... com ele já teriamos 4 ou 6 pontos neste mundial... o Zé Mota, mesmo sem boné, é um Mourinho prime em comparação com o Anselmi...Eu também queria ir dormir mas tenho medo de acordar e ler pessoal a sugerir um Jose Mota
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
sim mas constatei isso passado 3 semanasPenso que os que querem o bem do Fcporto que estão aqui no fórum , estamos todos de acordo que o Anselmi não serve.
Certo?
Certo??????
E o Jesualdo o que tinha mostrado antes de assinar por nós? O torneio de Toulon é um maço de cigarros fumados no banco!?Isso é tudo verdade é tudo bonito só há um problema é que o carvalhal nao é metade de um jesualdo
Já mostrou o seu nível ene vezes em vários clubes
Com o devido respeito pelo Jesualdo, que foi o meu treinador favorito depois de Mourinho e AVB, ele herdou grandes jogadores, dos quais soube retirar o melhor por ser fortíssimo nisso mesmo - Helton, Bruno Alves, Bosingwa, Paulo Assunção (esse porco), Lucho, Meireles, Lisandro, Quaresma, Pepe, Pedro Emanuel e Anderson.Quando estávamos um caos, o Jesualdo (conhecido, até então, como o adjunto lampião do Toni e o treinador dos sub21 que ganhou Toulon) que se tinha destacado no Braga, sem ganhar nada, veio para aqui ganhar títulos conosco, restruturar um plantel, construir uma equipa competitiva e de qualidade e tornar-se portista para toda a vida. Quem era ele antes de assinar por nós?
Seja la o que for ou chamar o que forNão confundas burrice com orgulho e teimosia.
Oxalá ele não se perca nos devaneios.
E é um forte candidato nessa disputa.Entra muito facilmente na discussão de piores treinadores da nossa história.
Epah. Não creio...É melhor o Anselmi, um miúdo académico sem experiência e borbulhas na cara ou uma aventura qualquer saída de uma equipa técnica, sem experiência?