Eu vi, com estes olhos, nos recuperarmos a bola e a primeira coisa que fizeram foi tentar a profundidade, a bola até lhes partia os dedos dos pés tanto era o medinho de a ter, isto contra uns reformados.Por favor, uma equipa que tem Gabri, FV, Mora e Samu só não se impõe dentro do meio contrário porque assim o treinador não quer.
Isso do esticão só existe porque a equipa realmente não sabe, nem trabalhada é para ter bola em zonas adiantadas.
Sim, obviamente que nessa epoca e nao só, tínhamos sempre um 6 que varria tudo.Concordo, embora o esquema a 3 do Adriaanse fosse substancialmente diferente, além de que nem 10 Varelas fazem 1 Paulo Assunção.
É horrível o que desespero leva as pessoas a dizerFalarem do JJ dá-me alguma agonia.
Mas todos os pormenores tem influência no futebol.O problema vai muito mais além dos 3 defesas.
Isso é um pormenor para mim.
Peaners comparado com as Arabias onde estava, e comparado com o Abel tb ja agoraEle ganha muito bem no clube onde está, tal como o Abel.
Apesar de ter achaso anselmi pessimo hoje, nao acredito que seja ele a pedir para a equipa voltar para traz em 50% das transicoes que fizemos. Acontece porque tudo quer bola no pé e jogo de cadeirinhaPor favor, uma equipa que tem Gabri, FV, Mora e Samu só não se impõe dentro do meio contrário porque assim o treinador não quer.
Isso do esticão só existe porque a equipa realmente não sabe, nem trabalhada é para ter bola em zonas adiantadas.
Fdx era o que devias ter feito o jogo todo que os gajos nem corriamEu vi, com estes olhos, nos recuperarmos a bola e a primeira coisa que fizeram foi tentar a profundidade, a bola até lhes partia os dedos dos pés tanto era o medinho de a ter, isto contra una reformados.
Claro que é ele que pede isso à equipa e mesmo os videos que demonstram o que as equipas dele supostamente faziam bem no México e Ecuador!? era precisamente a jogar assim, sem nunca realmente se impôr no meio campo contrário, fruto também do contexto competitivo e equipas que estava.Apesar de ter achaso anselmi pessimo hoje, nao acredito que seja ele a pedir para a equipa voltar para traz em 50% das transicoes que fizemos. Acontece porque tudo quer bola no pé e jogo de cadeirinha
Uma equipa que não sabe ter bola sem ser na defesa não é equipa que se preze, e ja dizia isto do lagarto por isso nem é nada contra o AnselmiFdx era o que devias ter feito o jogo todo que os gajos nem corriam
Há lances atrás de lances que recuperam a bola e metem-se a pastar e a passar a bola curta em vez de correr para a frente que não estava lá ninguém a defender
Ganha bem, e está sobre contrato, teriamos que pagar para rescindir, depois não é certo que ele queira para aqui vir neste momento, não é qualquer um que se mete neste momento no clube, o JJ por uma questão de ego acredito que aceite para provar que é o maior, alguém como o L.Jardim provavelmente vê isto como um risco grande demais para um salário banal.Peaners comparado com as Arabias onde estava, e comparado com o Abel tb ja agora
Sim mas neste jogo em específico é só ridiculo andar ali a trocar a bola quando o Miami nem defendiaUma equipa que não sabe ter bola sem ser na defesa não é equipa que se preze, e ja dizia isto do lagarto por isso nem é nada contra o Anselmi
Estas a confundir, eu sei bem que o LJ não é possível, ainda ha bocado o conterrâneo dele o confirmou.Ganha bem, e está sobre contrato, teriamos que pagar para rescindir, depois não é certo que ele queira para aqui vir neste momento, não é qualquer um que se mete neste momento no clube, o JJ por uma questão de ego acredito que aceite para provar que é o maior, alguém como o L.Jardim provavelmente vê isto como um risco grande demais para um salário banal.
Berrar a quem? A essa geração nascida pós 2000? N se pode dar um berro a essas flores de estufa, não apenas os jogadores do FCP mas todos os dessa geração, que os coitadinhos ficam mt perturbados.O Alguacil é outro mongo que fica a olhar para o campo e nao da um berrozito que seja se andam a dormir.
Quiçá Xavi Hernández, Marco Rose ou Thiago Motta.Então estamos mesmo fodidos nao vejo um bom candidato
O Imanol Alguacil seria a minha primeira opção
![]()
Limpo acho que até ganhou um. O da época do Paulo Fonseca. Tirando isso...É horrível o que desespero leva as pessoas a dizer
JJ seria péssimo
Não é bom com miudos , só gosta de jogadores velhos a última vez que cá esteve flopou a gigante
Nao ganhou um campeonato limpo em portugal