#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,530
5,947
Depois o freire para fazer os dois primeiros jogos da pre época e vem um finalmente para atacar a época. Um gajo brinca mas a distância que estamos de ser uma equipa decente é bem mais distante do que parece, por isso é que aqui todos reclamam e ninguém tem razão, porque falta tudo dentro do campo e fora. Vai ter de trocar de treinador e caso não aparecem vários jogadores para o 11 até pode vir o klopp que em outubro estamos a pedir outro
Eu cheguei ao ponto de dizer “o borges tem de ser titular” por ser o unico q consegue pegar na bola e esticar o jogo 🥲 é deprimente

• Like
Reações: Maressi

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
86,003
205,231
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Eu cheguei ao ponto de dizer “o borges tem de ser titular” por ser o unico q consegue pegar na bola e esticar o jogo 🥲 é deprimente
Titular não digo

Mas olhando para aquela primeira parte; incrível não meter o rapaz ou o William
Jogamos e perdemos com uma equipa que só defendia o corredor central porque se corresse para as alas deixava tudo aberto para a sua baliza porque estava a defender com 8

• Like
Reações: Dagerman e Viena

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,530
5,947
LOL

o Abel que hoje até a segunda parte estava a ganhar com um auto golo , zero remates a baliza e 35% posse de bola contra uns egípcios

Mas vocês vêm futebol antes de mandar opiniões??

As coisas ja estao mal que chegue
A vantagem é que a unica jogada ofensiva que faz sao cruzamentos.. ninguem se vai poder queixar que o Samu nao tem cruzamentos!

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,594
7,315
És tu e eu. Não há espaço para mais experiências. O próximo treinador tem que ser alguém com mais de 200 jogos de experiência, tem que entender a exigência que é treinar uma equipa de elite, idealmente português e que seja capaz de mudar mentalmente o estado de espírito de uma equipa.
Quantos treinadores estão disponíveis com estas características?
JJ, Conceição, Luís Castro e Carvalhal são os unicos que encaixam no perfil. Olhando a estes 4 nomes... Venha de lá o JJ.
Luís Castro tem clube, Carvalhal era visto como mais um VB depois de empatar um jogo, Conceição é meme, JJ mudou com o tempo e é um treinador muito diferente do que já foi. Por acaso gostava de ouvir nomes que o pessoal gostava.

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
5,123
8,834
Sinceramente até acho que está é uma boa altura para tomar medidas drásticas.
Alguém vinha por em causa um despedimento do treinador e uma limpeza de balneário agora?

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
7,594
7,315
Pois, eu até vou mais longe, se conseguirem um treinador que lhes consiga fazer alguma coisa com estes defesas tem de ser feita uma estátua no museu do tamanho da torre das antas.
Eu acho que a anestesia do tempo com que tudo aconteceu não deu a percepção real do valor (ou não valor) de alguns dos nossos jogadores

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
699
1,299
O Villas Boas não tem projeto nenhum, porque se tivesse já teria despedido o incompetente do treinador.

Tou farto deste treinador e da apatia do Presidente.

Jogamos sempre mal, não conseguimos ser superiores em nome jogo, perdemos muitas vezes e quando ganhamos é sempre á rasca.

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,785
6,308
Conquistas
1
  • Junho/18
Vitor Pereira ou Leonardo Jardim. Esta situação a que chegámos até me deixa à beira de aceitar JJ. Mas concordo que seria uma opção controversa. Mas é o perfil que precisamos. Eu suspeito é que AVB não quer um treinador com esse perfil conservador, raposa, de experiência.
O VP e o L.Jardim não são neste momento opções realistas, o primeiro está a cumprir o seu sonho de treinar na Premier e o segundo só vê dinheiro à frente e está sobre contrato, só resta mesmo o JJ ao nível de treinadores portugueses com algum cartel, o resto é estrangeiros mas duvido da nossa capacidade de trazer alguém com cartel de fora, seriam mais tiros no escuro.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,908
9,818
O VP e o L.Jardim não são neste momento opções realistas, o primeiro está a cumprir o seu sonho de treinar na Premier e o segundo só vê dinheiro à frente e está sobre contrato, só resta mesmo o JJ ao nível de treinadores portugueses com algum cartel, o resto é estrangeiros mas duvido da nossa capacidade de trazer alguém com cartel de fora, seriam mais tiros no escuro.
Só vê dinheiro e foi-se meter no Brasil? esses mitos

29 Agosto 2022
4,597
5,183
Por favor, uma equipa que tem Gabri, FV, Mora e Samu só não se impõe dentro do meio-campo contrário porque assim o treinador não quer.

Isso do esticão só existe porque a equipa realmente não sabe, nem trabalhada é para ter bola em zonas adiantadas.

Última edição: