Mas isso já está confirmado??Esse está a caminho da Arábia Saudita.
Era a minha primeira opção
Mas isso já está confirmado??Esse está a caminho da Arábia Saudita.
Acho que, depois de hoje, não haja nenhum Portista que não veja o óbvio.Parece que não ainda.
Ainda ha quem ache que o Mbappé, Rudiger e Camavinga resolvem isto
Titular não digoEu cheguei ao ponto de dizer “o borges tem de ser titular” por ser o unico q consegue pegar na bola e esticar o jogo 🥲 é deprimente
A vantagem é que a unica jogada ofensiva que faz sao cruzamentos.. ninguem se vai poder queixar que o Samu nao tem cruzamentos!LOL
o Abel que hoje até a segunda parte estava a ganhar com um auto golo , zero remates a baliza e 35% posse de bola contra uns egípcios
Mas vocês vêm futebol antes de mandar opiniões??
As coisas ja estao mal que chegue
Luís Castro tem clube, Carvalhal era visto como mais um VB depois de empatar um jogo, Conceição é meme, JJ mudou com o tempo e é um treinador muito diferente do que já foi. Por acaso gostava de ouvir nomes que o pessoal gostava.És tu e eu. Não há espaço para mais experiências. O próximo treinador tem que ser alguém com mais de 200 jogos de experiência, tem que entender a exigência que é treinar uma equipa de elite, idealmente português e que seja capaz de mudar mentalmente o estado de espírito de uma equipa.
Quantos treinadores estão disponíveis com estas características?
JJ, Conceição, Luís Castro e Carvalhal são os unicos que encaixam no perfil. Olhando a estes 4 nomes... Venha de lá o JJ.
Pois, eu até vou mais longe, se conseguirem um treinador que lhes consiga fazer alguma coisa com estes defesas tem de ser feita uma estátua no museu do tamanho da torre das antas.Eu cheguei ao ponto de dizer “o borges tem de ser titular” por ser o unico q consegue pegar na bola e esticar o jogo 🥲 é deprimente
Sim tem contrato até 2027 à espera.Mas isso já está confirmado??
Era a minha primeira opção
O VP e o L.Jardim não são neste momento opções realistas, o primeiro está a cumprir o seu sonho de treinar na Premier e o segundo só vê dinheiro à frente e está sobre contrato, só resta mesmo o JJ ao nível de treinadores portugueses com algum cartel, o resto é estrangeiros mas duvido da nossa capacidade de trazer alguém com cartel de fora, seriam mais tiros no escuro.Vitor Pereira ou Leonardo Jardim. Esta situação a que chegámos até me deixa à beira de aceitar JJ. Mas concordo que seria uma opção controversa. Mas é o perfil que precisamos. Eu suspeito é que AVB não quer um treinador com esse perfil conservador, raposa, de experiência.
Só vê dinheiro e foi-se meter no Brasil? esses mitosO VP e o L.Jardim não são neste momento opções realistas, o primeiro está a cumprir o seu sonho de treinar na Premier e o segundo só vê dinheiro à frente e está sobre contrato, só resta mesmo o JJ ao nível de treinadores portugueses com algum cartel, o resto é estrangeiros mas duvido da nossa capacidade de trazer alguém com cartel de fora, seriam mais tiros no escuro.
Então estamos mesmo fodidos nao vejo um bom candidatoSim tem contrato até 2027 à espera.
Por favor, uma equipa que tem Gabri, FV, Mora e Samu só não se impõe dentro do meio-campo contrário porque assim o treinador não quer.Eu cheguei ao ponto de dizer “o borges tem de ser titular” por ser o unico q consegue pegar na bola e esticar o jogo 🥲 é deprimente
Ele ganha muito bem no clube onde está, tal como o Abel.Só vê dinheiro e foi-se meter no Brasil? esses mitos
Custou me mais a ausencia de pressao. O 5-3-2 a defender funciona fixe na expectativa como o palmeiras agora hoje que se devia pressionar mais alto… os gajos tinham smpr linha de passe para o lateral porque os nossos alas defendiam na linha de 5. Se o palmeiras esta bastante mais forte fisicamente.. nao ha justificacao para ser assim com o inter miami (ainda por cima depois pressionamos quando precisamos).Titular não digo
Mas olhando para aquela primeira parte; incrível não meter o rapaz ou o William
Jogamos e perdemos com uma equipa que só defendia o corredor central porque se corresse para as alas deixava tudo aberto para a sua baliza porque estava a defender com 8