Fez, mas demasiado tarde. Que tenha servido de aprendizagem.Ele fê-lo com o VB.
Vamos ver o que acontece agora
Fez, mas demasiado tarde. Que tenha servido de aprendizagem.Ele fê-lo com o VB.
Vamos ver o que acontece agora
A escolha tambem tem que ser adequada ao momento, o momento não era para radicalismos era para fazer uma base para o medio prazo como se fez em termos financeiros.O VB foi uma escolha dentro do contexto pós eleitoral, mesmo que tenha corrido mal era algo que fazia algum sentido porque estávamos condicionados, este casting do Anselmi foi sem dúvida uma escolha de risco, e terá que ser um momento aprendizagem e de humildade para AVB, a escolha de treinadores é mais importante que seja de baixo risco do que excitante, em regra corre melhor se for feita nesses moldes.
Acho que a cabeça do AVB nunca estará em risco uma vez que não há candidatos minimamente confiáveis. O único que o poderia abanar era o Antero mas esse, pelo que andaram a dizer, está do lado do AVBTiago com 2 strikes tem de minimizar o risco na escolha.
Alguém que possa não ter o tecto tão alto mas que tenha um chão que assegure serviços mínimos.
A inacção de AVB colocará a sua cabeça em risco na próxima época.
A questão é que ele fica assim, mas passa. Como contra o Benfica. Até pode ser que dê um Paulo Fonseca daqui a uns anos, mas atualmente é para esquecer...YouTube
Está completamente acabado , nem forças já tem
Ou sai ele ou André manda o embora
Achas que resulta ?Isso só acontece se os adeptos permitirem. Barulho á chegada do aeroporto, barulho no centro de treinos , barulho até ser despedido!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Sim, isso resolve …Isso só acontece se os adeptos permitirem. Barulho á chegada do aeroporto, barulho no centro de treinos , barulho até ser despedido!
Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk
Um treinador dizer que faltou atitude. Uma vez, ainda vá que não vá, n vezes, se calhar a culpa já é dele, não? Acho que não devia ir por aí.Já está a sacudir a água do capote....
O Anselmi seria obra de autor, uma cartada de gênio de AVB. Daí sempre ter estranhado e concordando eu que se pode ganhar com qualquer tactica, mas o AVB tendo a experiência de quase toda a vida em ter visto o FC Porto em 4x3x3 com enorme sucesso, ele próprio ter ganho numa época memoravél em 4x3x3, foi para um treinador desconhecido para a maior parte, sem experiência europeia, e que joga com 3 defesas porque razão?O AVB já o conhecia e era um admirador dele.
Por ser um gano novo, e, palavras recentes dele “um provocador”.
Mas sim, é o mesmo empresário do J Costa
Sinceramente, só diz merda. Curto e grosso. É o mesmo que disse que ia saborear a vitória contra o Estoril antes do jogo contra o regime.Já está a sacudir a água do capote....
anda a "mamar" uns €€€€ por apoiar o Presidente nas eleições, de resto um incompetente no papel atual no FCP«Um dia estávamos a perder 2-0 com o Belenenses, ao intervalo, eu ia para o balneário a fumegar, como toda a gente percebeu. O Jorge Costa veio ter comigo e disse-me para esperar dois minutos cá fora. Ele entrou no balneário, fechou a porta e fez o trabalho sujo por mim. Depois abriu a porta e disse: "dê-nos instruções”. Ele fez tudo o que eu faria. Ganhámos 3-2. Ele era central, nunca marcava golos, e bisou», referiu o técnico (José Mourinho).
Onde anda "este" Jorge Costa?
Se o Presidente continuar a dar-lhe tempo já o estou a ver quebrar record atrás de record!
O discurso não está alinhado com os ideais e a exigência do clube. Se AVB, que tem o discurso e a exigências opostos - os certos - então não sei mais que dizer. Um erro de casting de um treinador resolve-se facilmente. Um erro de casting de presidente tem um impacto na vida do clube muito maior contém uma imprevisibilidade perigosa.Sinceramente, só diz merda. Curto e grosso. É o mesmo que disse que ia saborear a vitória contra o Estoril antes do jogo contra o regime.
Aí, ficou apresentado.