Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
8,322
17,995
Conquistas
4
  • Pinto da Costa
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
  • Madjer
Os sinais estavam lá todos.
Que haja a coragem de fazer o que se impõe.
O FC Porto não vai lá com romantismos imberbes.
AVB precisa de encontrar o seu Pedroto.
@Tiago Silva eu sei que o Presidente está no mínimo tão chateado como todos nós. Mas tāo ou mais importante que a mudança de treinador, é a gestão disciplinar do plantel. Na próxima época não pode continuar a haver a condescência que houve este ano na gestão de casos disciplinares. Que foram muitos e foram sempre resolvidos da mesma forma. Com condescência. Sem uma punição adequada e ajustada.

E essa condescência faz com que depois de uma derrota absolutamente humilhante tenhamos um jogador formado na casa a correr para trocar a camisola com o Messi e esteja todo sorridente como se nada fosse.

Treinador de Bancada

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,640
30,800
Conquistas
5
  • Dezembro/19
  • André Villas-Boas
  • Bobby Robson
  • João Pinto
Tiago com 2 strikes tem de minimizar o risco na escolha.

Alguém que possa não ter o tecto tão alto mas que tenha um chão que assegure serviços mínimos.

A inacção de AVB colocará a sua cabeça em risco na próxima época.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,529
4,730
40
Porto, Portugal
O pedroto é alguem que nao invente como o Vitor Pereira ou o JJ ou o conceiçao
Um Presidente inexperiente foi arrogante o suficiente para achae que era um genio a escolher treinadores e fez 2 cagadas cada uma pior que a outra

Hugo Marques

Lugar Anual
9 Junho 2017
1,535
1,560
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Ele fê-lo com o VB.
Vamos ver o que acontece agora
Fe-lo muito tarde! Era logo em Novembro e arrastou a situação até meio de Janeiro. E só não o aguentou mais porque o Pepe meteu uma bomba e incendiou ainda mais o ambiente e tornou-se impossível segurar aquele boneco.
Que tenha aprendido com esse erro e tenha coragem para tomar a decisão certa no tempo certo. Ainda estamos no fim de uma época e muito a tempo de começar bem a próxima

9 Março 2012
4,335
2,664
Amigo. Não me parece que vá acontecer.
Mal ou bem ele vai começar a época com um plantel “reforçado”.
Depois…não faço ideia .
Isso só acontece se os adeptos permitirem. Barulho á chegada do aeroporto, barulho no centro de treinos , barulho até ser despedido!

Enviado do meu Pixel 7a através do Tapatalk

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,297
51,525
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
O VB foi uma escolha dentro do contexto pós eleitoral, mesmo que tenha corrido mal era algo que fazia algum sentido porque estávamos condicionados, este casting do Anselmi foi sem dúvida uma escolha de risco, e terá que ser um momento aprendizagem e de humildade para AVB, a escolha de treinadores é mais importante que seja de baixo risco do que excitante, em regra corre melhor se for feita nesses moldes.
A escolha tambem tem que ser adequada ao momento, o momento não era para radicalismos era para fazer uma base para o medio prazo como se fez em termos financeiros.

Hugo Marques

Lugar Anual
9 Junho 2017
1,535
1,560
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Tiago com 2 strikes tem de minimizar o risco na escolha.

Alguém que possa não ter o tecto tão alto mas que tenha um chão que assegure serviços mínimos.

A inacção de AVB colocará a sua cabeça em risco na próxima época.
Acho que a cabeça do AVB nunca estará em risco uma vez que não há candidatos minimamente confiáveis. O único que o poderia abanar era o Antero mas esse, pelo que andaram a dizer, está do lado do AVB

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,626
8,703
Se há coisa que o despedimento do Vítor Bruno provou, é que despedir o treinador não chega.
É um péssimo exemplo.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
40,989
69,394
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Acredito que amanhã haja novidades. Ou então depois de mais uma derrota contra os egípcios para culminar o enxovalho total.

• Like
Reações: quintero

PedroGrande

Bancada lateral
25 Maio 2014
576
1,000
Pffff nem sei que dizer. Tento manter me optimista. Mas tem que haver pessoas da parte da estrutura a entender o que se passa. Os jogadores estão descontentes com o treinador e táticas? O treinador não é bom a motivar suficiente? Há maçãs podres no plantel? Qual o plano?

Sinceramente já não acredito no treinador. Podemos estar a ser injustos não lhe dando plantel e pre época mas também não estou a ver os jogadores a mudar a cara e quanto se aplicam na próxima época. As vezes corremos o risco de ser injustos mas há que seguir em frente.

sou um grande optimista e claro que falo a quente. Vou sempre apoiar o Porto e ir ao estádio quando puder e sei que falo a quente. Mas precisamos de alguém… ofensivo. Versátil. Com experiência de futebol europeu. E ao mesmo tempo limpar com o lixo. E as vezes o lixo não é o jogador fraco mas o jogador que torna o balneário tóxico.

o Ex treinador da Real Sociedade já tem clube?

mafre

Bancada central
2 Junho 2011
1,733
489
Conquistas
3
Angra do Heroísmo, 1972
  • Jorge Costa
  • Lucho González
  • João Pinto
«Um dia estávamos a perder 2-0 com o Belenenses, ao intervalo, eu ia para o balneário a fumegar, como toda a gente percebeu. O Jorge Costa veio ter comigo e disse-me para esperar dois minutos cá fora. Ele entrou no balneário, fechou a porta e fez o trabalho sujo por mim. Depois abriu a porta e disse: "dê-nos instruções”. Ele fez tudo o que eu faria. Ganhámos 3-2. Ele era central, nunca marcava golos, e bisou», referiu o técnico (José Mourinho).
Onde anda "este" Jorge Costa?

29 Agosto 2022
4,728
5,407
O AVB já o conhecia e era um admirador dele.
Por ser um gano novo, e, palavras recentes dele “um provocador”.
Mas sim, é o mesmo empresário do J Costa
O Anselmi seria obra de autor, uma cartada de gênio de AVB. Daí sempre ter estranhado e concordando eu que se pode ganhar com qualquer tactica, mas o AVB tendo a experiência de quase toda a vida em ter visto o FC Porto em 4x3x3 com enorme sucesso, ele próprio ter ganho numa época memoravél em 4x3x3, foi para um treinador desconhecido para a maior parte, sem experiência europeia, e que joga com 3 defesas porque razão?

Aonde está o perfil de clube, aonde está o perfil que eu pensava que um presidente como AVB iria gostar de implementar até para quando o Anselmi saísse, fosse com sucesso ou insucesso.

Vamos nos voltar para um treinador que preveligia o 4x3x3 agora? Que cultura é está? É ao calhas?