Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,086
1,942
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
Acho que o grande problema do AVB é que está sempre a atirar para o Jackpot.

Encontrar um Pedroto é o sonho, mas na fase do FCP ele devia ter procurado um Jesualdo, sabias que não ia fazer nada de espetacular, mas ia organizar a equipa, evoluir jogadores, e fazer uma base.

O AVB foi meter-se nesta estupidez de escolher um treinador que vem da america do sul e joga num sistema estupido, que requer uma adaptação longa para entrar nisto e depois tambem para sair... bizarro.
Por isso tinha dito que se Vitor Pereira nao e' possivel o melhor seria Luis Castro.

• Like
Reações: sirmister

Rsmpt

Tribuna
1 Fevereiro 2022
4,626
8,704
Hoje viu-se esforço. O Fábio estava a fazer um bom jogo naquele papel mais recuado de construção. Mas isto contra uma equipa que não pressionava. E a diferença no início da segunda parte foi essa. O Miami começou a pressionar e o castelo de cartas caiu todo.
Não vi esforço nenhum na segunda parte.
Uma grande parte de fugir a pressão é, além de qualidade que não temos, genica e rapidez de movimentos e não se viu nada.

• Like
Reações: Daniel Lemos

Hugo Marques

Lugar Anual
9 Junho 2017
1,535
1,560
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Estás enganado.
Ele já o conhecia há muito
Sejamos realistas! Quem acompanha o campeonato mexicano ao ponto de conhecer o trabalho de todos os treinadores que lá andam? O AVB passou a estar mais atento depois de alguém lhe falar do Anselmi e, assim como quase todos nós, ficou encantado com o embrulho

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,893
6,408
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Mais do que encontrar o seu Pedroto, a direcção tem de voltar a repôr a identidade FCPorto no clube. Aquilo que se tem visto desde ha um ano não é nada. A equipa joga uma miséria, perde e empata com equipas muito mais fracas, e parece que está tudo bem... estão la villas boas e jorges costas e parece que não sabem que clube é este.

Uma autêntica vergonha
Isto!
Jogamos e perdemos como se nada acontecesse. Como um novo normal, com imbecis a se rirem para o Messi antes do jogo terminar como o FV.
Falamos do VB, mas o homem perdia e parecia destroçado. Mas pelos vistos devia ser o único.
Não temos um Capitão que mande 2.berros.
Não temos um treinador que se sinta, tudo tem uma desculpa. Não há desculpa!!!
Um Jorge Costa que parece que anda a tomar Xanax...
Que clube é este? Não é ser grunho, é ter orgulho e ser competitivo. Aceitar estas derrotas é reconhecer que não jogamos uma piça e não merecemos ganhar. O que verdade, mas Nunca deveria ser.

• Like
Reações: masko

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,897
6,543
Conquistas
1
  • Junho/18
Acho que o grande problema do AVB é que está sempre a atirar para o Jackpot.

Encontrar um Pedroto é o sonho, mas na fase do FCP ele devia ter procurado um Jesualdo, sabias que não ia fazer nada de espetacular, mas ia organizar a equipa, evoluir jogadores, e fazer uma base.

O AVB foi meter-se nesta estupidez de escolher um treinador que vem da america do sul e joga num sistema estupido, que requer uma adaptação longa para entrar nisto e depois tambem para sair... bizarro.
O VB foi uma escolha dentro do contexto pós eleitoral, mesmo que tenha corrido mal era algo que fazia algum sentido porque estávamos condicionados, este casting do Anselmi foi sem dúvida uma escolha de risco, e terá que ser um momento aprendizagem e de humildade para AVB, a escolha de treinadores é mais importante que seja de baixo risco do que excitante, em regra corre melhor se for feita nesses moldes.

miguel1000

Tribuna Presidencial
30 Agosto 2017
20,915
13,679
Começa a ficar complicado. E eu até acho que tem boas ideias, mas a conjetura começa a ficar apertada.

Há também jogadores que andam ali a meter nojo e não é de agora, é há meses.

E uma nota para quem cita o José Manuel Ribeiro, ainda agora estava com os tomates do Conceição na boca, só por aqui se vê que percebe muito pouco de bola.
Mas quais boas ideias?

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,809
5,598
Caralho no Facebook não aparece lá o nome e a foto do gajo? Se visses a conferência de imprensa do Anselmi lá, vias os comentários em direto.
Pronto, para mim isso impacta zero na vida do clube, se achas o contrário fica aí a ver perfis do face.

RuiFilipe10

💙🔵⚪️
28 Abril 2015
17,079
17,217
29
se bem me lembro na Argentina falou-se que andávamos a falar com o Anselmi desde novembro , espero que tenham conversas com outro a algum tempo

panenka

Tribuna
2 Fevereiro 2015
4,086
1,942
Conquistas
23
  • Cubillas
  • Hulk
  • Rui Filipe
  • Jardel
O André precisa é de reconhecer que as suas opções de futebol até agora foram todas erradas. TODAS!

Que ouça as pessoas a sua volta e se deixe de pensar que é o dono da razão.

O André que acorde para a vida.
A brincar, a brincar metade do mandato de AVB arrisca-se a ir para o lixo.

Dunham

Tribuna
12 Julho 2016
4,066
6,364
Conquistas
13
29
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Reinaldo Teles
  • Sérgio Conceição
  • André Villas-Boas
Ele fê-lo com o VB.
Vamos ver o que acontece agora
Tenho as minha dúvidas, já com o Vítor Bruno resistiu bastante, agora com mais uma pausa para férias e pré época, ainda mais tempo tem para aguentar o Anselmi.
E o meu medo é que mesmo deixando-o sair continue a fazer experiências com treinadores e vá buscar um Farioli desta vida.

• Like
Reações: jcardoso_8

Viena

Tribuna
8 Março 2022
4,345
9,265
Conquistas
1
Há coisas que a táctica não explica. É tudo mau demais.
Uma coisa é os jogadores serem maus, que são, outra é o Anselmi não ser um génio da táctica que não é, mas as vezes parece que querem ser maus.
Se tens um plantel fraco (que temos) e um treinador ainda mais fraco do que esse plantel (que temos) queremos o quê?

Como já não se consegue justificar os resultados com o plantel, agora queremos explicar isto com os jogadores estarem contra o Anselmi? Então estão contra ele desde início. Nada mudou nas exibições e resultados da equipa desde que o Anselmi pegou na equipa até hoje.

• Like
Reações: Equilibrium76