Nem depois de hoje ?Amigo. Não me parece que vá acontecer.
Mal ou bem ele vai começar a época com um plantel “reforçado”.
Depois…não faço ideia .
Nem depois de hoje ?Amigo. Não me parece que vá acontecer.
Mal ou bem ele vai começar a época com um plantel “reforçado”.
Depois…não faço ideia .
Por acaso já vi 3 ou 4 comentários de pessoas que sei a 100% que votaram nele.Como sabes? Diz no comentário das redes sociais o número de sócio e uma foto do boletim de voto?
Os sinais estavam lá todos.
Que haja a coragem de fazer o que se impõe.
O FC Porto não vai lá com romantismos imberbes.
AVB precisa de encontrar o seu Pedroto.
Parece-me que na SAD há um ótimo ambiente entre as pessoas.Se irrita gente dentro da sad e o André está assim, vai é haver uma cisão.
Pode estar falido.O futebol português esta todo falido
O treinador tem culpa, tem. O presidente tem culpa, tem. A estrutura tem culpa, tem. A antiga direcção tem culpa, tem. Os clubes portugueses andam praticamente TODOS falidos, e continua-se a assobiar para o lado.
A continuar assim, daqui a uns anos, so teremos lugar para jogar no nosso campeonatozinho, porque para competicoes internacionais...xau, xau.
Onde está o problema?? A solução esta sempre dentro de cada clube.
É tempo de analisar o que de mal se passa no futebol em Portugal e acabar com isso.
É exatamente issoConcordo e percebo o que queres dizer. Anselmi muita vez parece "um deles". Tipo novo, bacano, sempre ao lado deles ...e isso ás vezes não é bom. Pode, em alguns momentos, não ver o seu estatuto, ou aquele que devia ter, respeitado. E, com isto, as coisas podem nem sempre correr bem.
Que isto hoje o tenha feito ver o óbvio. Se mesmo assim não vê, não há muito mais a dizer e teria que admitir que me enganei.Parece-me que na SAD há um ótimo ambiente entre as pessoas.
Passaram em muito pouco tempo por muita merda que os uniu.
Mas diferenças de visão sempre houve. É desde o início.
O Vitor Bruno não foi consensual. Longe disso.
Conforme ele cedeu a essas opiniões (que passou a ser a dele) nessa altura, pode também acontecer neste caso.
O Anselmi é uma escolha pessoal do AVB
Devia ter saido já antes do mundial.@Pilão , @Nelson Santos , por favor digam-me que este indivíduo vai sair após o mundial de clubes.
Anselmi vai embora caro amigo?Os sinais estavam lá todos.
Podem continuar a andar que aqui não há nada para ver!……Duvido 100000% que o consigam tirar dali agora, mas o @madeirafcp deve saber melhor
Caralho no Facebook não aparece lá o nome e a foto do gajo? Se visses a conferência de imprensa do Anselmi lá, vias os comentários em direto.Não te desgastes com isso, sabes lá quem está por trás dos perfis de uma rede social.
Faz zero diferença, preocupante é manter o Anselmi a acontecer.
O Pedroto dele também fuma como um desalmado e gosta de usar fatos de treino rascas, esteve disponível meses e meses e meses e agora é tarde demais.Os sinais estavam lá todos.
Sim, mas o Vítor Bruno era melhor. Este não há palavras.Tá masé o caralho.... Outro burro.
Os dois não fazem um Carlos carvalhal
Como pensavaPodem continuar a andar que aqui não há nada para ver!……
Um não assunto.
Chega, porque vai mandar embora este merdas e acertar num treinador à terceira!claro que chega.