Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Ramalho

Tribuna Presidencial
24 Junho 2007
10,266
3,480
43
Faro
Quero acreditar que tem dignidade e inteligência suficiente para perceber que já não vai conseguir fazer porra nenhuma no clube. Está a prejudicar o clube e a carreira dele......que tenha carácter e abandone.

JPA84

Tribuna Presidencial
19 Fevereiro 2018
14,039
12,291
De todos os treinadores que me lembro do Porto só o Paulo Fonseca me irritava quase tanto como este gajo...
Acho que nem o Otávio Machado, tb esse já contava que era pa entrar com 3 trincos lol

• Like
Reações: Azul Escuro

LimaPereira

O Porto é quem somos
14 Julho 2015
5,896
6,411
Conquistas
8
47
Porto
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Madjer
  • Bobby Robson
Eu já o tinha dito. Não passar a fase de grupos deveria dar direito a despedimento.
Depois de hoje e se por milagre conseguissemos passar para mim haveria igualmente motivo para despedimento.

Eu vi 2 ou 3 jogos deste Inter Miami na MLS só para perceber o nível deles. É uma equipa medonha.
Todas as desculpas que poderia ter deixam de fazer sentido quando perdemos um jogo com uma equipa que tenho a certeza perderia com o Casa Pia. Depois de fazer o 1-0 contra uma equipa que tem 2 jogadores que pura e simplesmente não defendem a única coisa que haveria a fazer seria carregar, aproveitar as transições e fazer o segundo e os terceiros golos. O que vimos? Em cada 3 bolas recuperadas e com possibilidade de sair em transição rápida, a equipa voltava sempre para trás. Isso para mim são claramente instruções do treinador. Foi o treinador que pediu para que se fizesse isso. A partir daqui nada faz sentido.

Para ganhar ao Al Ahly e ao Inter Miami o nosso plantel, mesmo que com todas as falhas, deveria ser suficiente. Não o fazer já depois de receber reforços é absolutamente inaceitável.

O meu basta com VB aconteceu no jogo contra o Nacional. Com Anselmi foi hoje.
Concordo com tudo com uma nota: VB foi minado por alguns podres que ainda cá andam, um a desfilar em campo que nem nosso jogador é. Mas joga sempre.
O VB a montar a equipa não perdíamos este jogo.

• Like
Reações: Feraz

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,950
96,347
Quero acreditar que tem dignidade e inteligência suficiente para perceber que já não vai conseguir fazer porra nenhuma no clube. Está a prejudicar o clube e a carreira dele......que tenha carácter e abandone.
Não tem que o fazer. Compete ao Presidente.

Caráter? São poucos que o têm.

• Like
Reações: Eclipsisboy

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,761
49,105
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Mas olha que não chega mandar o homem embora, infelizmente, era sinal que o problema era pequeno

Mas este Miami é só uma equipa ridícula
Havia lances que tinhas 7 ou 8 gajos a atacar em igualdade numérica que o Messi e o Suarez ficavam parados na linha de meio campo o jogo todo e

Contra uma equipa assim é inadmissível não marcar 3 ou 4 golos
Até podias sofrer um livre lá do anão mas tens que marcar 3 ou 4 a cagar
Mas eu nunca disse que a culpa era só do treinador. O que disse é que um projeto desportivo tem de estar assente num grande treinador. Mas claro que a equipa tem de sofrer alguns ajustes.

Hulkz

Tribuna
28 Maio 2015
3,579
2,134
TENHO VERGONHA DO MEU FCPORTO A JOGAR.
Não vou ver o próximo jogo porque é à uma da manhã e não estou para fazer um sacrifício para ver esta porcaria de jogo.
Não conseguem ver que o treinador não presta para nada? Em termos táticos é uma desgraca? Sempre defendi o Presidente mas se ele teima em continuar com este treinador na próxima época e, como é mais certo, as coisas não resultarem, vou apelar à sua demissão por falta de qualidade para gerir um clube.
Desculpem o desabafo mas estou farto de ter vergonha da forma como a minha equipa joga.
Tb não vou ver porque prefiro
Comer umas sardinhas e mandar balões para o ar.

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,580
16,864
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
Podes resumir?
Disse que fica impossível um plantel que está de rastos ainda ter de ensinar o treinador.
Disse que o treinador é suposto esconder as fraquezas da equipa e fazer sobressair as forças, mas que o Anselmi expõem as fraquezas e não usa os pontos positivos.
E que está na hora de começarmos a pensar se temos o treinador errado.
E outras coisas, vale o esforço ouvir foi as 22:20h.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
87,643
210,329
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Este plantel é fraco a um ponto que nem consegue jogar mal de propósito.
Jogam mal naturalmente.
O problema é que também não se vê esforço para provarem nada diferente.
Mais do que a falta de qualidade, preocupa-me e entristece-me a falta de personalidade e vontade destes gajos.
Já se sabe há muitos que estes gajos não querem nada com o futebol

Mas este jogo, mesmo a passo, é jogo para se ganhar
É um adversário verdadeiramente ridículo do outro lado; nós metemos o Borges e o William nas alas e eles até se cagavam todos para os defender

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,811
7,525
48
Braga
Este plantel é fraco a um ponto que nem consegue jogar mal de propósito.
Jogam mal naturalmente.
O problema é que também não se vê esforço para provarem nada diferente.
Mais do que a falta de qualidade, preocupa-me e entristece-me a falta de personalidade e vontade destes gajos.
Hoje viu-se esforço. O Fábio estava a fazer um bom jogo naquele papel mais recuado de construção. Mas isto contra uma equipa que não pressionava. E a diferença no início da segunda parte foi essa. O Miami começou a pressionar e o castelo de cartas caiu todo.

forcadragoes

Bancada central
21 Abril 2016
2,283
1,169
Conquistas
1
Paris
  • Jorge Costa
Rua Anselmi perdemos paciência está na hora de mudar para um treinador competente

Imanol igalcil grande experiência e faz jogar os jovens e bem e está sem clube
Leonardo jardim complicado tem clube. Mais é o treinador português si eu queria no meu clube.
JJ ( eu não goste muito) mais muito experiência
Acho que neste momento precisamos de experiência de um discurso forte e motivador de um treinador que sabe mexer a equipa quando se precisa que uma tática com os jogadores que tem . Neste momento era um 4x3x3

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
33,978
15,717
O Anselmi até tenta, mas não consegue melhor. Posso estar errado, mas faria um melhor trabalho num Nacional, Moreirense ou Casa Pia.