Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Deco 20

Bancada central
29 Maio 2007
2,096
85
44
Barcelos
Depois do jogo de hoje, já não há paciência para mais!
As desculpas que ainda arranjava para ele, acabaram!
E nao é só a falta de qualidade do plantel!
Em 6 meses nao se vê fio de jogo nenhum.
É uma confusão tática que nao se percebe nada!
Anselmi nao pode começar a próxima época!

Enviado do meu SM-A536B através do Tapatalk

Cheue

12 Maio 2016
27,548
43,620
Conquistas
7
109
Repito pela 10ª vez: no momento de merda em que a equipa está (já há uns 2 anos) precisávamos de um treinador que desse estabilidade à equipa.
que não complicasse mas que metesse a equipa a jogar de forma simples e competente nas cenas básicas, consistente, a sacar resultados mesmo que não seja espectacular, para o clube voltar ao normal e ao hábito de vitória.

o que temos é exatamente o contrário!!!
temos um gajo a inventar sistemas, a querer tácticas muito complicadas e sempre a mudar de jogo para jogo e até no próprio jogo - isto numa equipa que já estava uma desgraça -, e na prática só sai merda.
ao menos podia meter a equipa a jogar de forma agressiva e tal mas nem isso, pelo contrário, equipa super mansa.

precisamos de um treinador tuga que tenha noção plena de onde está, que conheça o momento do clube, o plantel, etc---

com isto dito, o AVB não gosta de despedir treinadores, por motivos óbvios, e vai continuar isto.

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,811
7,523
48
Braga
Para mim hoje foi a gota de água. Indesculpável este futebol miserável contra reformados. O mundial é o fecho da época, feche-se também o capítulo de Anselmi no Porto. Para esquecer.

• Like
Reações: Zimineke

Pavão

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
5,582
11,372
Conquistas
7
46
  • Novembro/21
  • João Pinto
  • Jorge Costa
  • Paulinho Santos
este estagiário ainda tem moral para falar...

fomos perder contra a equipa de veteranos de Miami?

este treinador tem que ir para a tua HOJE

qualquer dia a mais que continue é um dia a mais para ele e um a menos para o presidente

vocês sabem o quanto fui critico da anterior direcção, mas Senhor André Vilas Boas, não basta ser sério, se for incompetente o resultado vai dar ao mesmo

despeça o treinador e arrange um treinador a sério para a equipa principal de futebol JÁ

E já agora aproveite e arrange também um director desportivo, porque quem lá está não me parece que esteja a mostrar o serviço que justifique o ordenado no final do mês

a exigência era só para a fotografia e para as eleições???

• Like
Reações: jusTiNO AZUL

SafariNasCuecas

Tribuna Presidencial
9 Setembro 2022
9,001
11,704
Primeira parte aceitável onde podíamos sair para o intervalo a ganhar por 3. Mas a equipa veio do balneário pior que um conjunto de bêbados anafados a tentar sapateado de patins. Tem que sair. Não podemos iniciar a prox época com ele