Antonio Figueiredo está a dizer na CMTV diz que o AVB não tem muita margem para mudar de treinador, e que a culpa não é só do treinador.
Ja comentei o anselmi acima amigo. Acho q o jogo pode ser determinante para ele e se pressionamos 40min nao faz snetido nenhum o jogo passivo que fizemos contra velhosBem me queria parecer que a culpa tinha sido do Fábio.. caralhes.. o Anselmo é que não teve culpa nenhuma
Pior do que ele, só o Otávio Malvado... O Del Neri e o Peseiro.É de longe o pior treinador que passou pelo clube. Tenho 45 anos.
O Mouro?Antonio Figueiredo está a dizer na CMTV diz que o AVB não tem muita margem para mudar de treinador, e que a culpa não é só do treinador.
Há coisas que a táctica não explica. É tudo mau demais.Os jogadores, bons ou maus, estão a fazer o possível para jogar neste sistema táctico e com estas ideias. Isto não é de clube grande. Isto não é para um clube como o nosso.
Quem é que respeita o competidor? Não vejo 1 a fazê-lo!Isto foi demasiado mau hoje.
Volto a fazer a mesma pergunta que contra o estrela.
Os jogadores estão com ele?
O Peseiro era um upgrade a isto. Ao menos marcava golos.Pior do que ele, só o Otávio Malvado... O Del Neri e o Peseiro.
Claro. Só benfiquistas, sportinguistas é que querem que este treinador continue.Antonio Figueiredo está a dizer na CMTV diz que o AVB não tem muita margem para mudar de treinador, e que a culpa não é só do treinador.
Ojogo tem minimos.O @sirmister que lhe arranje qualquer coisa no o'jogo e ele que desapareça
O video do remy gallard tazonde? quero-me rir mais um bocadoJa comentei o anselmi acima amigo. Acho q o jogo pode ser determinante para ele e se pressionamos 40min nao faz snetido nenhum o jogo passivo que fizemos contra velhos