É preciso muito mais do que isso para não ser violado por um kikasQue exigente este Anselmi, pedir jogadores que acertem mais passes que falham e consigam dominar bolas com pressão.
É preciso muito mais do que isso para não ser violado por um kikasQue exigente este Anselmi, pedir jogadores que acertem mais passes que falham e consigam dominar bolas com pressão.
O FC Porto, se andar a criar oportunidades para os seus PDL finalizarem de 3 em 3 jogos, também não vai muito longe.O problema é achar que o Samu tem que melhorar jogar de costas para a baliza para o "sistema do Anselmi" ...
O Samu se não melhorar isso não vai jogar em nenhuma equipa top. Discute-se o mesmo com o Hoijlund no united.
Não sei se foi 1 acaso mas acho que teve bastante melhor com o palmeiras. Enfrentou defesas duríssimos e conseguiu ganhar várias bolas e faltas. O rapaz tem 20/21 anos, claro que vai melhorar.
Precisas desteÉ preciso muito mais do que isso para não ser violado por um kikas
teve uma oportunidade para finalizar contra o Palmeiras, ganhou um duelo na linha lateral, fletiu para dentro e embora de ângulo difícil podia ter marcado.O FC Porto, se andar a criar oportunidades para os seus PDL finalizarem de 3 em 3 jogos, também não vai muito longe.
A ideia de achares normal o Samu ter que melhorar de costas devia-te levar à conclusão de que o normal também seria o Samu não ter passado mais um jogo em que não teve uma oportunidade que seja de finalização criada para ele.
Isto foi contra o Casa Pia, como foi contra o Palmeiras, diga-se. Só para dar dois adversários de valor diferente.
Que exigente estes adeptos, quererem que se criem oportunidades para golo todos os jogos e não de 3 em 3 jogosQue exigente este Anselmi, pedir jogadores que acertem mais passes que falham e consigam dominar bolas com pressão.
Não deves ter visto o último jogo. Tivemos tantas ou mais oportunidades que o Palmeiras.Que exigente estes adeptos, quererem que se criem oportunidades para golo todos os jogos e não de 3 em 3 jogos
A questão é...outros modelos vão também levar a erros, talvez mais adiantados no campo. Os problemas não são de agora
Este é um tema interessante para discussão. Eu partilho da opinião do Tiago Silva…
Ele que veja uns vídeos do Drogba..O problema é achar que o Samu tem que melhorar jogar de costas para a baliza para o "sistema do Anselmi" ...
O Samu se não melhorar isso não vai jogar em nenhuma equipa top. Discute-se o mesmo com o Hoijlund no united.
Não sei se foi 1 acaso mas acho que teve bastante melhor com o palmeiras. Enfrentou defesas duríssimos e conseguiu ganhar várias bolas e faltas. O rapaz tem 20/21 anos, claro que vai melhorar.
Tivemos 3 remates à baliza, uma farturaNão deves ter visto o último jogo. Tivemos tantas ou mais oportunidades que o Palmeiras.
Concordo com o Tiago Silva mas diria que o grande problema ê atacar com tao pouca gente.A questão é...outros modelos vão também levar a erros, talvez mais adiantados no campo. Os problemas não são de agora
Isso simConcordo com o Tiago Silva mas ditia que o grande problema ê atacar com tao pouca gente.
nem o ze pedro de cantoPortanto, tu achas que o remate do Mora ou o do Estêvão não são oportunidades de golo?
Estavamos a falar de oportunidades claras de golo e tu vens com estatísticas de remates enquadrados para encaixar na tua narrativa. Certo.Tivemos 3 remates à baliza, uma fartura
Só o Varela teve 2 passes errados infantis que nunca deviam acontecer. É preciso ver que um cruzamento que não acaba num jogador da mesma equipa é considerado passo errado. Lembro-me que no tempo do Cancelo no City era o jogador com menor % de passes da equipa, mas tb era o jogador com maior % de cruzamentos. Uma bola que é despachada por um defesa para a frente tb pode ser considerado passe errado se está lá um avançado da mesma equipa.
Este é um tema interessante para discussão. Eu partilho da opinião do Tiago Silva…