Verdade.
Nunca poderei retribuir, 1% que seja, tudo o que o FC Porto já fez por mim.
Aqui igual, desde que sou gente que me tem dado muitas alegrias.
Mas sobre a questão do Treinador eu sou muito claro: Não tenho gostado nada do que vi estes 5 meses. Há muita coisa que eu acho que está mal na forma como aborda e gere o jogo. E em virtude disso acho sinceramente que nesta fase da sua carreira não está preparado para este desafio.
Somos um clube demasiado grande e com uma grande ambição de ganhar e de ganhar já. Ele até pode vir a ser um grande treinador no futuro, mas ao dia de hoje não me parece ser o homem certo, no lugar certo, no momento certo. É a minha opinião sincera em virtude do que vi até hoje (e sim vi todos os jogos exceto um salvo erro).
Pode dizer-se que a amostra é pequena, que teve pouco tempo - e eu aceito isso - bem como a qualidade do plantel ser aquela que todos sabemos, mas também acho que os sinais de alerta estão todos lá. Agora, obviamente que como Portista que sou quero muito estar enganado e que ele tenha muito sucesso cá. Eu quero ganhar e ver o clube representado de forma condizente com a sua história seja qual for o nome do Treinador, do Presidente ou do tratador de relva.
Não sou "anti" ninguém, muito menos o nosso treinador, mas também não é por isso que deixo de ter uma opinião sobre o que quer que seja. Isto é um fórum para se falar sobre o nosso clube há que saber respeitar todas as opiniões por muito que se concorde ou não.