Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
ha outra questao

Com este plantel e com qualquer outro treinador do Mundo, o Porto esta mais perto ou mais longe de ganhar?
Com qualquer treinador do tugão estavamos mais perto de ganhar... porque o Anselmi foi quase sempre papado nos jogos que fez no tugão... mesmo nos que ganhou! Os treinadores dessas equipas com plantéis muito piores que o nosso conseguiram criar perigo nos minutos iniciais - quase todos os jogos começaram com um adversário a aparecer na cara do nosso redes pelo menos uma vez -, e mesmo contra essas equipas tivemos períodos em que fomos encostados às cordas como ontem... precisamente pelas substituições de tracção atrás que o Anselmi faz sempre...

• Like
Reações: fcporto1978

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
40,895
80,247
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Com qualquer treinador dp tugão estavamos mais perto de ganhar... porque o Anselmi foi quase sempre papafo nos jogos que fez no tugão... mesmo nos que ganhou! Os treinadores dessas equipas com plantéis muito piores que o nosso conseguiram criar perigo nos minutos iniciais - quase todos os jogos começaram com um adversário a aparecer na cara do nosso redes pelo menos uma vez -, e mesmo contra essas equipas tivemos períodos em que fomos encostados às cordas como ontem... precisamente pelas substituições de tracção atrás que o Anselmi faz sempre...
Temos um azar do crlho

E tudo tao facil, bastava trazer o Margarido, ou o Vasco Seabra e era muito melhor.

Mas o azar e tanto que fomos arranjar um Presidente que nao percebe nada disto e foi buscar o Anselmi, sendo ele do mais mediocre que ha para treinador

Pena nao seres tu e outros aqui do forum a dirigir o nosso clube

Fdxxxx que galo do crlho

• Like
Reações: Panda Azul e Branco

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,231
Precisamos dum treinador tuga, que conheça os meandros do nosso futebol.

Mas um treinador português com curriculo e quilometragem, nunca um VB, nunca (mais) uma experiência.

Um Leo Jardim.

Um JJ.

Até via com bons olhos um Mourinho. Ah e tal, mas no Fenerbahçe...

O Anselmi no Fenerbahçe, lutava para não descer.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
6,535
7,433
Verdade.
Nunca poderei retribuir, 1% que seja, tudo o que o FC Porto já fez por mim.
Aqui igual, desde que sou gente que me tem dado muitas alegrias.

Mas sobre a questão do Treinador eu sou muito claro: Não tenho gostado nada do que vi estes 5 meses. Há muita coisa que eu acho que está mal na forma como aborda e gere o jogo. E em virtude disso acho sinceramente que nesta fase da sua carreira não está preparado para este desafio.

Somos um clube demasiado grande e com uma grande ambição de ganhar e de ganhar já. Ele até pode vir a ser um grande treinador no futuro, mas ao dia de hoje não me parece ser o homem certo, no lugar certo, no momento certo. É a minha opinião sincera em virtude do que vi até hoje (e sim vi todos os jogos exceto um salvo erro).

Pode dizer-se que a amostra é pequena, que teve pouco tempo - e eu aceito isso - bem como a qualidade do plantel ser aquela que todos sabemos, mas também acho que os sinais de alerta estão todos lá. Agora, obviamente que como Portista que sou quero muito estar enganado e que ele tenha muito sucesso cá. Eu quero ganhar e ver o clube representado de forma condizente com a sua história seja qual for o nome do Treinador, do Presidente ou do tratador de relva.

Não sou "anti" ninguém, muito menos o nosso treinador, mas também não é por isso que deixo de ter uma opinião sobre o que quer que seja. Isto é um fórum para se falar sobre o nosso clube há que saber respeitar todas as opiniões por muito que se concorde ou não.

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Temos um azar do crlho

E tudo tao facil, bastava trazer o Margarido, ou o Vasco Seabra e era muito melhor.

Mas o azar e tanto que fomos arranjar um Presidente que nao percebe nada disto e foi buscar o Anselmi, sendo ele do mais mediocre que ha para treinador

Pena nao seres tu e outros aqui do forum a dirigir o nosso clube

Fdxxxx que galo do crlho
Epá... o anterior presidente tinha um currículo que o AVB nunca terá, e mesmo assim não estava imune a erros - e houveram muitos nos últimos 10/15 anos. Nós chegamos a esta merda de situação precisamente por causa dessa atitude... o endeusamento do presidente! Fazer dele infalível! Ser completamente acríticos, porque quem está lá é que sabe... quem está lá apostou no VB e decidiu que pagar 17M pelo Nehuen era boa ideia...

• Like

fjpfcp

26 Março 2012
40,895
80,247
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Epá... o anterior presidente tinha um currículo que o AVB nunca terá, e mesmo assim não estava imune a erros - e houveram muitos nos últimos 10/15 anos. Nós chegamos a esta merda de situação precisamente por causa dessa atitude... o endeusamento do presidente! Fazer dele infalível! Ser completamente acríticos, porque quem está lá é que sabe... quem está lá apostou no VB e decidiu que pagar 17M pelo Nehuen era boa ideia...
É convocar eleições antecipadas entao

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,283
22,377
Não precisamos, porque quem está lá foi eleito por quatro anos, nunca será infalível, porque é humano, e já fez um muito bom trabalho em várias área e mesmo em algumas contratações... mas na escolha de treinadores da A e da B falhou redondamente... agora não venham com a tanga "quem está lá sabe bem..." para tentar calar críticos!

• Like

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
7,209
12,231
Ninguém está a tirar o mérito às coisas excelentes que o André tem feito.

Tiro-lhe o chapéu relativamente ao que conseguiu fazer num ano a nível financeiro e comercial por exemplo. Fez mais pela marca FCP num ano que PdC em 40.

Mas é inegável que a nível desportivo tem feito escolhas desastrosas. Que continue por muitos anos, mas que atine nas escolhas a nível desportivo e sobretudo que adopte uma estratégia para lidar com asd arbitragens anti-FCP.

• Like
Reações: Reacher

sirmister

Tribuna Presidencial
21 Março 2008
76,300
51,541
Conquistas
2
  • Março/22
  • Abril/19
A verdade é que o empate de ontem deixa o FCP proximo da passagem... um empate e uma vitoria garantem o apuramento, e vamos jogar contra uma equipa de soccer e outra do Egito..

fjpfcp

26 Março 2012
40,895
80,247
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não precisamos, porque quem está lá foi eleito por quatro anos, nunca será infalível, porque é humano, e já fez um muito bom trabalho em várias área e mesmo em algumas contratações... mas na escolha de treinadores da A e da B falhou redondamente... agora não venham com a tanga "quem está lá sabe bem..." para tentar calar críticos!
Se ha coisa que eu nao tento é calar criticos. Cada um que diga o que quiser as vezes que quiser.

Mas ainda esta por provar que se enganou redondamente na escolha de treinadores na A e na B.

Alias para mim quem assume essas opinioes so mostra um completo alheamento da realidade financeira do clube e de como isso afecta o trabalho de AVB.

Mas cada um sabe de si

• Like

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
22,917
11,774
Os amadores que levaram 10 do Bayern, tinham mais vontade de que alguns dos nossos no jogo de ontem e outros jogos que se fez no campeonato

fjpfcp

26 Março 2012
40,895
80,247
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Ninguém está a tirar o mérito às coisas excelentes que o André tem feito.

Tiro-lhe o chapéu relativamente ao que conseguiu fazer num ano a nível financeiro e comercial por exemplo. Fez mais pela marca FCP num ano que PdC em 40.

Mas é inegável que a nível desportivo tem feito escolhas desastrosas. Que continue por muitos anos, mas que atine nas escolhas a nível desportivo e sobretudo que adopte uma estratégia para lidar com asd arbitragens anti-FCP.
Aplica se exactamente a mesma resposta que acabei de dar ao Vinhas

E inegavel para ti. Eu nao concordo nada que seja inegável

• Like

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,557
2,544
O currículo de PdC com 1 ano de presidência, se não estou enganado, era uma Supertaça, o Villas-Boas igual (não estou a contar a taça de Portugal ganha já com o Villas-Boas presidente mas decorrente do trabalho da anterior direcção).
O futuro a Deus pertence...