Que era o que devia ter acontecido.Se o AVB se regesse pela opinião dos adeptos tinha mandado o VB embora semanas ou meses mais cedo.
Que era o que devia ter acontecido.Se o AVB se regesse pela opinião dos adeptos tinha mandado o VB embora semanas ou meses mais cedo.
Eu sinceramente ja estou farto do Anselmi, o jogo de hoje então…Com esta táctica, temos que ter extremos nas alas, ou entao laterais tipo Roberto Carlos ou Alexander-Arnold. Como temos dois defesas, ficam aqueles dois ou três pobres na frente, contra o mundo.
Vamos reformular o plantel com im incapacitado destes, porque o Independiente del Vale é que foi?
Eu espero que não chegue a Agosto aconteça o que acontecer neste Mundial. A não ser que de repente comecemos a jogar à bola.O Anselmi não vai acabar setembro. O povo não vai deixar
O povo não. Não façam da incompetência uma vitimização.O Anselmi não vai acabar setembro. O povo não vai deixar
Esse início está cá na sala connosco hoje?O homem a homem que vimos no início do Anselmi é muito mais futebol europeu que qualquer coisa que vimos do VB
O povo ou os resultados ?O Anselmi não vai acabar setembro. O povo não vai deixar
O VB comigo nem tinha passado do jogo com o Braga em Outubro por isso...Eu espero que não chegue a Agosto aconteça o que acontecer neste Mundial
O Porto está a morrer.Comédia a esta hora?
Sim, é o povo que anda a treinar.O povo não. Não façam da incompetência uma vitimização.
Andamos homem a homem até ao jogo com os lampsEsse início está cá na sala connosco hoje?
O início durou o jogo com o Maccabi e Rio Ave...isso já foi há 5 meses amigo.
Logo a ideia principal é esta, não umas coisas ocasionais que se tentou lá no tempo.
Já devíamos ter muito mais.
O Anselmi já é o treinador mais defendido de sempre, sem ter ainda nenhum silverware para mostrar ou trabalho que o mereça a este nível.
Eu já dei por mim a pensar que se calhar ate o César Peixoto….pelo menos sempre víamos a Dianinha a passear pelo dragão 🫣~Se trocasemos o Anselmi pelo Lage ficávamos a ganhar, e com isto está tudo dito.
Mas qual resultado aceitável? Empatar contra uma equipa do picanhão a levar um banho a ponto de deixar os adeptos deles a pensar que no picanhão éramos meio da tabela (sim, li isto nas redes sociais)? Mas vocês estão bem da cabeça?Apesar das rezas de muito gente a pedirem que o porto fosse goleado comseguimos um resultado aceitável. Vamos em frente
Voltou a dizer tudo no podcast mas a malta nao quer ouvirSe o AVB se regesse pela opinião dos adeptos tinha mandado o VB embora semanas ou meses mais cedo.
Não é com o Anselmi é com a forma de jogarSim, é o povo que anda a treinar.
Eu já vou percebendo umas "narrativas"
"Estes adeptos ingratos"
Espero sinceramente que o comboio não vá todo por aí, e seja só mesmo um idealismo e só com o Anselmi.
Estavamos a discutir bem, como entrou na troca de mimos e eu não troquei nenhum contigo a conversa acabou.Andamos homem a homem até ao jogo com os lamps
Não sejas mentiroso