Incrível é ver como os apaixonados pelo argentino não vêm o problema que temos...o jornalista é fraco.
Não há mesmo vergonhaApesar das rezas de muito gente a pedirem que o porto fosse goleado comseguimos um resultado aceitável. Vamos em frente
Good comedy momento BTW.Apesar das rezas de muito gente a pedirem que o porto fosse goleado comseguimos um resultado aceitável. Vamos em frente
Quando se poe um treinador destes a frente do clube que queres que diga.Nem mereces resposta
Fds nao pressionava? O palmeiras parecia uma equipa europeia (ate em excesso). Pressionaram muito, foram extremamente fisicos e fizeram imensas faltas (20)É preciso entender este Palmeiras, como é que este Palmeiras joga habitualmente neste tipo de jogos. O Palmeiras, como referido muitas vezes, é uma equipa passiva neste tipo de jogos, se não puder ter bola, eles agradecem. A outra coisa que é preciso entender é que o FC Porto de Anselmi, não tem nem nunca teve um jogo posicional decente. O FC Porto de Martin Anselmi não sabe ter a bola, não sabe subir linhas e construir estando no meio-campo contrário, isto é contra o Casa Pia, como é contra o Palmeiras.
Essa é a falta de ambição que se nota a léguas, essa é a falta de conhecimento que eu acho que ele tem do clube que está a treinar, o Samu é tudo menos um avançado nesta forma de abordar os jogos. O Palmeiras, na primeira parte, pouco ou nada pressionava o FC Porto, eles estavam a pedir para nós assumirmos constantemente o jogo e o FC Porto era totalmente incapaz de tal tendo no meio campo Alan Varela, Gabri e FV. Nenhum destes suponho que seja um tosco com a bola nos pés.
Mas não, jamais subimos linhas, jamais assumimos o jogo mesmo tendo o adversário a PEDIR isso.
então tem que se pressionar melhor.Levou 4 no Dragão quando tentou pressionar alto
Vocês não se lembram dos primeiros jogos em que andávamos homem a homem campo inteiro? Mas ele rapidamente percebeu que não temos gente para isso
Neste nem zonas nem pressão.A equipa com o VB era uma miséria a defender. Não tínhamos os princípios mínimos de definição de zonas de pressão
Só porque jogava em 4231 não significa que esteja mais ou menos integrado com o futebol europeu
Mas quem é que está a pôr o quê à frente do clube?Quando se poe um treinador destes a frente do clube que queres que diga.
Parece aquelas lavagens cerebrais que os ditadores fazem ao povo...e depois destroem o países mas haverá sempre fanáticos.Eu acho que algumas visões aqui já são meramente ideológicas.
Já são tipo partido político.
~Se trocasemos o Anselmi pelo Lage ficávamos a ganhar, e com isto está tudo dito.Cada vez que me lembro que este gaio levou 4 da merda do Lage..
Acho que mesmo que se acabe o grupo com 7 pontos vou ver quem dizia q iamos ser humilhados e que fazer um ponto era bom vai dizer que é horrivel e tem de ser despedidoGood comedy momento BTW.
Que onze punhas em campo?Tens razão . Escolhas iniciais espetaculares
Precisas de rever o jogo então e notar a liberdade total que os nossos defesas tinham para trocar a bola na primeira zona de construção e é precisamente aí, quando o adversário não pressiona, que a inexistência total de um jogo posicional vem ao de cima. É aí que ficamos aflitos sem saber o que fazer.Fds nao pressionava? O palmeiras parecia uma equipa europeia (ate em excesso). Pressionaram muito, foram extremamente fisicos e fizeram imensas faltas (20)
O homem a homem que vimos no início do Anselmi é muito mais futebol europeu que qualquer coisa que vimos do VBNeste nem zonas nem pressão.
Porque não a existe.
Continuo a dizer, VB não é sequer treinador ainda, mas as ideias dele são mais consentâneas com futebol europeu.
É a minha opinião.
Podiam ser era muito mal executadas e eram e por isso foi de chancas.
Se fizermos essa prestação terá sido dentro do esperado.Acho que mesmo que se acabe o grupo com 7 pontos vou ver quem dizia q iamos ser humilhados e que fazer um ponto era bom vai dizer que é horrivel e tem de ser despedido
Bem que podem rezar, o nosso bruxo em terras americanas nunca foi derrotado.Pode ser que o porto seja goleado com o al ahly ou inter miami, continuem a rezar!
Se o AVB se regesse pela opinião dos adeptos tinha mandado o VB embora semanas ou meses mais cedo.O Anselmi vai sair porque os adeptos não podem com ele. Vocês podem ficar descansados
Mas tenho a certeza que um dia o vamos ver a treinar a nível alto na Europa. O que ele propõe é completamente diferente do que o VB propunha