Se o Jardel fosse treinado por este gajo, ele implementava logo o tiki-taka, para aproveitar ao máximo o potencial do Super Mário.
Neste nem zonas nem pressão.A equipa com o VB era uma miséria a defender. Não tínhamos os princípios mínimos de definição de zonas de pressão
Só porque jogava em 4231 não significa que esteja mais ou menos integrado com o futebol europeu
Mas quem é que está a pôr o quê à frente do clube?Quando se poe um treinador destes a frente do clube que queres que diga.
Parece aquelas lavagens cerebrais que os ditadores fazem ao povo...e depois destroem o países mas haverá sempre fanáticos.Eu acho que algumas visões aqui já são meramente ideológicas.
Já são tipo partido político.
~Se trocasemos o Anselmi pelo Lage ficávamos a ganhar, e com isto está tudo dito.Cada vez que me lembro que este gaio levou 4 da merda do Lage..
Acho que mesmo que se acabe o grupo com 7 pontos vou ver quem dizia q iamos ser humilhados e que fazer um ponto era bom vai dizer que é horrivel e tem de ser despedidoGood comedy momento BTW.
Que onze punhas em campo?Tens razão . Escolhas iniciais espetaculares
Precisas de rever o jogo então e notar a liberdade total que os nossos defesas tinham para trocar a bola na primeira zona de construção e é precisamente aí, quando o adversário não pressiona, que a inexistência total de um jogo posicional vem ao de cima. É aí que ficamos aflitos sem saber o que fazer.Fds nao pressionava? O palmeiras parecia uma equipa europeia (ate em excesso). Pressionaram muito, foram extremamente fisicos e fizeram imensas faltas (20)
O homem a homem que vimos no início do Anselmi é muito mais futebol europeu que qualquer coisa que vimos do VBNeste nem zonas nem pressão.
Porque não a existe.
Continuo a dizer, VB não é sequer treinador ainda, mas as ideias dele são mais consentâneas com futebol europeu.
É a minha opinião.
Podiam ser era muito mal executadas e eram e por isso foi de chancas.
Se fizermos essa prestação terá sido dentro do esperado.Acho que mesmo que se acabe o grupo com 7 pontos vou ver quem dizia q iamos ser humilhados e que fazer um ponto era bom vai dizer que é horrivel e tem de ser despedido
Bem que podem rezar, o nosso bruxo em terras americanas nunca foi derrotado.Pode ser que o porto seja goleado com o al ahly ou inter miami, continuem a rezar!
Se o AVB se regesse pela opinião dos adeptos tinha mandado o VB embora semanas ou meses mais cedo.O Anselmi vai sair porque os adeptos não podem com ele. Vocês podem ficar descansados
Mas tenho a certeza que um dia o vamos ver a treinar a nível alto na Europa. O que ele propõe é completamente diferente do que o VB propunha
Com esta táctica, temos que ter extremos nas alas, ou entao laterais tipo Roberto Carlos ou Alexander-Arnold. Como temos dois defesas, ficam aqueles dois ou três pobres na frente, contra o mundo.Tudo o que eu pedia era olhar para a minha equipa e ver um modelo de jogo.
A nossa saída de bola é um autêntico inventar.
É ridícula, metermos os centrais atrás e baixamos o Varela e os laterais à espera que nos pressionem para jogar na vantagem.
Pena que o Samu não agarra uma bola na frente…
Depois de passarmos essa pressão o resto da equipa não sobe e temos ou o Mora ou o Samu sozinho a levar bola.
Moura e João Mário a dar largura não funciona, Martim a central devia dar prisão e o coitado do Varela anda a tentar cobrir um meio campo sozinho.
O Anselmi não vai acabar setembro. O povo não vai deixarSe o AVB se regesse pela opinião dos adeptos tinha mandado o VB embora semanas ou meses mais cedo.
Que era o que devia ter acontecido.Se o AVB se regesse pela opinião dos adeptos tinha mandado o VB embora semanas ou meses mais cedo.
Eu sinceramente ja estou farto do Anselmi, o jogo de hoje então…Com esta táctica, temos que ter extremos nas alas, ou entao laterais tipo Roberto Carlos ou Alexander-Arnold. Como temos dois defesas, ficam aqueles dois ou três pobres na frente, contra o mundo.
Vamos reformular o plantel com im incapacitado destes, porque o Independiente del Vale é que foi?
Eu espero que não chegue a Agosto aconteça o que acontecer neste Mundial. A não ser que de repente comecemos a jogar à bola.O Anselmi não vai acabar setembro. O povo não vai deixar
O povo não. Não façam da incompetência uma vitimização.O Anselmi não vai acabar setembro. O povo não vai deixar