Ruben1893
Neste clube,é impossível pensar que não é possível
- 24 Julho 2019
- 87,846
- 211,111
- Conquistas
- 33
O treinador saiuO Pepê. E ainda foi premiado.
O treinador saiuO Pepê. E ainda foi premiado.
Não está em causa a questão . Está em causa o que ele disse.O problema é que o "Perguntador" devia saber ou sabia que o Anselmi só começou a treinar a equipa em Fevereiro salvo erro.
Mais um caso de indisciplina que o AVB deixou passar em branco.O Pepê. E ainda foi premiado.
Também posso apresentar aqui declarações dele quando o Sérgio saiu. Queres?Está para nascer o jogador que diga algo negativo sobre o seu treinador do momento
Queria as declarações em Janeiro quando esteve para ir para o GironaTambém posso apresentar aqui declarações dele quando o Sérgio saiu. Queres?
Mas.. o Ivan Jaime?Queria as declarações em Janeiro quando esteve para ir para o Girona
Isso dos jogadores falarem bem de quem os treinou ou treina...
O Fábio Vieira também teceu enormes elogios ao Anselmi, é normal, não vão dizer mal
A wee bit, tens de habituar os ouvidos.O sotaque escocês é lixado de entender.
Beef comum de argentino com brasileiro.Na conferência de antevisão do jogo contra o Palmeiras, o jornalista brasileiro, Fernando de Barros, colocou 2 questões a Anselmi, a primeira no que se refere às ambições do Porto no Mundial de clubes e outra refetente à opinião sobre o Palmeiras. A primeira teve resposta, a segunda não...Anselmi explicou-se:
"Até poderia responder-te sobre o Palmeiras, mas como não olhaste para mim durante toda a resposta (à primeira pergunta) prefiro passar à seguinte"
O Sérgio Conceição fala fluentemente francês e italiano... e percebe inglês, apesar do próprio dizer que pouco (polémica com o tuchel nos quartos com o chelsea). O NES fala inglês. Lopetegui, não tenho ideia... mas para além de serem todos, pelo menos, 10 anos mais velhos, não tiveram percurso académico.Não me recordo de se comentar as capacidades de inglês de Sérgio Conceição, Lopetegui, Nuno Espírito Santo, etc. e o facto de pedir auricular para tradução simultânea não deve ser automaticamente entendido como falta de á vontade com inglês. O som na sala de Imprensa pode ser de má qualidade e isso permitir ouvir a pergunta corretamente. Até em congressos faço isso. Menos.
Eheh... e não te digo nada sobre dialecto bávaro... já vou conseguindo captar 60% do que dizem, mas também porque muitos fazem um esforço por usarem o mais que podem Hochdeutsch...se ficar perdido numa aldeola no meio de nenhures, já sou capaz de ter dificuldades em perceber 40%.O sotaque escocês é lixado de entender.
O José Mota teve grandes trabalhos no paços... talvez melhor do que qualquer trabalho que o professor Neca possa apresentar.José Mota... Se ainda tivesses dito Professor Neca! Enfim!
Não é destilar ódio... em 5 meses o trabalho apresentado foi pouco... e de alguém com percurso académico esperava um pouco mais... e como já referi n vezes, quando alguém fala de um português do tugão para ser nosso treinador, o pessoal mete defeitos em tudo... é ter ar de lavrador, não ter experiência e afins - se for estrangeiro já não interessa experiência, comunicação, etc.... Por exemplo, hoje em dia ainda há o mito que o VP era terrível em comunicação, apesar de na segunda época ter estado muito bem... muito melhor que alguns treinadores que vieram depois dele... mas como é português, nunca foi um grande jogador, e vem de famílias humildes, o pessoal meteu-lhe o selo.Tudo serve para vir a este topico destilar ódio. 1300 paginas disto
Estou a ver que o nosso Anselmi é como o Brüno... "Come on, Jack, look me in the eyes!"Na conferência de antevisão do jogo contra o Palmeiras, o jornalista brasileiro, Fernando de Barros, colocou 2 questões a Anselmi, a primeira no que se refere às ambições do Porto no Mundial de clubes e outra refetente à opinião sobre o Palmeiras. A primeira teve resposta, a segunda não...Anselmi explicou-se:
"Até poderia responder-te sobre o Palmeiras, mas como não olhaste para mim durante toda a resposta (à primeira pergunta) prefiro passar à seguinte"
Tiveste então várias oportunidades ao longo dos 7 anos. Não te vi a aproveitar nenhuma dessas oportunidades. E olha que não faltaram vezes que ele se recusou a responder a um jornalista.Nao. Teria dito exatamente a mesma coisa. Mas como ja disse num post a frente, como não se vê o jornalista nem o que ele está a fazer, tem o benefício da dúvida o Anselmi.
Epá... lá vem a peta do Nico... o Nico chegou gordo! Muito mau para quem supostamente queria lutar por um lugar no plantel do farselona... eu diria que foi muito pouco profissional nesse aspecto. Teve oportunidades inicialmente, mas nem sempre fez bons jogos... mas sempre morria após 25 minutos, e teve erros que custaram pontos en alguns jogos. Essa narrativa do não apostar em novis jogadores cai totalmente por terra quando se olha para o Varela... entrou +/- ao mesmo tempo do Nico, e começou logo a ser aposta. O Otávio quando chegou no mercado de inverno começou logo a ser aposta... e será preciso recordar Zé Luís, Uribe, Marchesin, Militão e Pepe? O Nico simplesmente não veio nas condições mínimas para um jogador profissional. E quanto ao Taremi, nos primeiros jogos em que entrou a suplente, notava-se a qualidade, mas faltava a intensidade! Ele tentava lutar pela bola, mas dava a sensação que chegava quase sempre um instante tarde à bola... mas foi uma questão de semanas até agarrar a titularidade! Penso que à sétima jornada já foi titular.Bem me lembro do tempo que estivemos à espera que o Taremi e, depois, o Evanilson fossem titulares e jogassem ambos no 11...perderam-se tantos pontos sem necessidade com as soluções no banco...
E o que dizer do Nico que esteve até o Natal até ser aposta, só porque no período de transferências do inverno surgirem imensos interessados da liga espanhola...
Foi quando emagreceu a peida e passou a aguentar mais de 25 minutos. O Nico de Dezembro 2023 a Janeiro de 2025 foi um muito bom jogador nosso... tornou-se o nosso jogador mais diferenciado e importante, apesar de nunca ter cumprido as funções de 8 na totalidade. Agora, antes de dezembro de 2023 era mais um Bruno Costa de La Masia...Obrigado e bom almoço pra ti também.
Na mesma entrevista, Nico afirma: ""Comecei a jogar de vez em quando como titular, mas desde janeiro não saí do onze do FC Porto. Isso reflete o meu trabalho, estou muito feliz pela minha temporada, pela nossa temporada."