Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
83,857
147,323
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Yup... o pessoal do norte das ilhas britânicas! Até os ingleses gozam com o pessoal do norte da Inglaterra... deve ser para eles, como para os portugueses continentais os açorianos de São Miguel!

Eu adoro os sotaques do norte de lá, o da Irlanda pego fácil e imito, da Escócia acho mais piada ao de Edimburgo do que o de Glasgow, tem muito mais, não te sei dizer, é melhor pronto, é raiz.
Os de Liverpool e os irmãos "wools" (normalmente pessoal dos arredores de Liverpool ou da península de Wirral) têm um sotaque muito guna.

• Like
Reações: Vinha

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,387
Espanhóis, brasileiros, mexicanos ( mesmo estando ao lado dos EUA) entre outros, tem muito dificuldade nas linguas estrangeiras . Não lidam como nós desde sempre. Parecendo que não desde crianças interagimos com o inglês. filmes , séries tudo legendado.são uma boa base. Eles não legendam. Eles traduzem. O mesmo se passa com outros povos e outras linguas
Isso é verdade... mas o mesmo se aplica para espanhóis, alemães e outros países europeus... eles dobram tudo... no entanto, pelo menos no caso alemão, a maioria do pessoal com 50 ou menos fala inglês, mesmo que não falem na perfeição. E pessoal com percurso académico então, deve andar perto dos 100%=
Mas sim... há muito espanhol, mesmo com estudos, que tem dificuldade na pronúncia, porque lhes sai sempre uns estresss, estairsss e afins! E quando falam muito rápido, um gajo até fica na dúvida se estão a falar inglês ou espanhol... mas isso acontece com a grande maioria das pessoas! Muitas vezes também me sai "error" com o duplo "r" pronunciado como em português (e fosse esse o único "prego" que mando!), apesar de falar inglês todos os dias em casa...

Última edição:
  • Like
Reações: LuisFreitas

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,387
E mais uma vez O André é que não quer ver...

Traga um treinador competente!!!
A mim também não me dá confiança nenhuma... e ele próprio parece estar com dúvidas - a postura dele ultimamente... parece menos confiante. Mas espero estar redondamente enganado! Agora só quero que passemos o grupo e que não passemos nenhuma vergonha... se possível, com Pepê e afins a brilharem, a ver se alguém lhes pega!

• Like
Reações: Álvaro Valente

João Branco

Tribuna Presidencial
23 Maio 2017
5,786
17,197
Conquistas
6
57
Porto
  • José Maria Pedroto
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
Claro, convém mostrar algo! Em 6 meses, com qualquer José Mota desta vida, tínhamos ganho mais jogos e mais importante, jogávamos bem melhor!
Como disse o nosso presidente, temos que passar o grupo! Ainda por cima jogando contra mancos e "reformados"!
O Exmo. Dr. Treinador Principal Martin Anselmi que se atreva a humilhar o clube além fronteiras. Já bastou o que passámos por cá.
José Mota... Se ainda tivesses dito Professor Neca! Enfim!

Daniel Lemos

Tribuna
11 Julho 2019
3,839
7,647
48
Braga
Eu tento avaliar um profissional com 39 anos no ano de 2025... em qualquer outra profissão, falta de inglês neste contexto, principalmente no mundo ocidental, é uma red flag! E como referi... é alguém, pelos vistos, com percurso académico... não é um ex-jogador minimamente bem sucedido, que teve de abandonar a escola por não conseguir conciliar os estudos e a carreira desportiva...

O pessoal queixa-se das "viúvas", mas anda tão dogmático quanto elas...
Não me recordo de se comentar as capacidades de inglês de Sérgio Conceição, Lopetegui, Nuno Espírito Santo, etc. e o facto de pedir auricular para tradução simultânea não deve ser automaticamente entendido como falta de á vontade com inglês. O som na sala de Imprensa pode ser de má qualidade e isso permitir ouvir a pergunta corretamente. Até em congressos faço isso. Menos.

TGarcia87

Arquibancada
11 Março 2012
385
644
Não me recordo de se comentar as capacidades de inglês de Sérgio Conceição, Lopetegui, Nuno Espírito Santo, etc. e o facto de pedir auricular para tradução simultânea não deve ser automaticamente entendido como falta de á vontade com inglês. O som na sala de Imprensa pode ser de má qualidade e isso permitir ouvir a pergunta corretamente. Até em congressos faço isso. Menos.
Tudo serve para vir a este topico destilar ódio. 1300 paginas disto

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
810
1,502
O total desprezo do jornalismo português pelo FC Porto é impressionante.
Tirando o Porto Canal mais nenhum transmite a conferência de imprensa
Se fosse só a conferência de imprensa. Só falam do Gyokeres, do Di Maria, do Otamendi e das eleições dos merdas.

Temos 2 clubes no mundial, com um total de 32 clubes, sendo 12 europeus e só falam no gyokeres e no empresário do gyokeres.

Muito fraquinhos e só vêm Lisboa.

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
11,496
3,244
Porto
Se fosse só a conferência de imprensa. Só falam do Gyokeres, do Di Maria, do Otamendi e das eleições dos merdas.

Temos 2 clubes no mundial, com um total de 32 clubes, sendo 12 europeus e só falam no gyokeres e no empresário do gyokeres.

Muito fraquinhos e só vêm Lisboa.
É o SUPER CENTRALISMO (doentio ?) e as suas consequências que se notam em todas as áreas de atividade incluindo o desporto.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,316
Na conferência de antevisão do jogo contra o Palmeiras, o jornalista brasileiro, Fernando de Barros, colocou 2 questões a Anselmi, a primeira no que se refere às ambições do Porto no Mundial de clubes e outra refetente à opinião sobre o Palmeiras. A primeira teve resposta, a segunda não...Anselmi explicou-se:
"Até poderia responder-te sobre o Palmeiras, mas como não olhaste para mim durante toda a resposta (à primeira pergunta) prefiro passar à seguinte"

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
32,778
49,184
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Na conferência de antevisão do jogo contra o Palmeiras, o jornalista brasileiro, Fernando de Barros, colocou 2 questões a Anselmi, a primeira no que se refere às ambições do Porto no Mundial de clubes e outra refetente à opinião sobre o Palmeiras. A primeira teve resposta, a segunda não...Anselmi explicou-se:
"Até poderia responder-te sobre o Palmeiras, mas como não olhaste para mim durante toda a resposta (à primeira pergunta) prefiro passar à seguinte"
E o jornalista tinha de olhar para ele, porque mesmo? Não pode estar a escrever e a tomar notas enquanto ele dá a resposta?

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
24,553
27,754
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Eu adoro os sotaques do norte de lá, o da Irlanda pego fácil e imito, da Escócia acho mais piada ao de Edimburgo do que o de Glasgow, tem muito mais, não te sei dizer, é melhor pronto, é raiz.
Os de Liverpool e os irmãos "wools" (normalmente pessoal dos arredores de Liverpool ou da península de Wirral) têm um sotaque muito guna.
O sotaque escocês é lixado de entender.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,423
24,316

F_Ferr

Não, não estive no treino.
11 Março 2012
10,117
13,887

Ehehhehehe vais começar bem o mundial vais 😭
Premonição ou desejo!?

Se fosse ao Anselmi metia Diogo Martim Pepe Nehuen Moura Nico Varela Galeno Francisco Conceição Evanilson Taremi/Samu mas não pode.

Vejam lá que não há Diogo.
Que além de Nehuen precisa de um Marcano a dias de fazer 38 anos.
Não tem o Nico.
Não tem Galeno.
Não tem Francisco, Evanilson, Taremi.

Não era o Anselmi. Era um druida, um bruxo, um mago.

Se calhar, era o super-wings que metia isto na ordem.