Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
592
850
O NES treinou o Rio Ave, foi despedido do Valência e assinou por nós...

O Lottopegui ninguém sabia quem era...o gordo até dizia que vinha treinar a equipa B...

O Villas Boas treinou a Académica...

Estes três que referi são três projectos de treinadores...

Agora diz me em que post eu falei sobre o Ceição...mas pega lá a cassetete...

Academica
Braga
Vitoria
Nantes
...

Parece me que os nomes referidos em cima são mais "treinador projecto" do que SC...
Mais vale um treinador da distrital ou do campeonato nacional do que oriundos de uma primeira divisão da América do Sul. Muito mais qualidade das equipas técnicas, mas disparado!

• Haha
Reações: Panda Azul e Branco

Portodeturiz

Bancada lateral
26 Maio 2016
811
1,510
Somos adeptos, sócios, apaixonados pelo nosso clube. Quando a equipa joga bem e quando o nosso treinador põe a equipa a jogar bem e a ganhar, somos os primeiros a ter orgulho nisso, mas quando o treinador é inexperiente e mesmo assim teimoso, temos o direito de falar sobre isso. Tenho a certeza absoluta que este treinador não fica tão triste com as más exibições e com as derrotas como nós.

Não me interessa pa nada falar do Conceição, nem de treinadores do passado, mas o Anselmi ou começa a perceber o que significa representar um clube gigante como o nosso ou tem que voltar para o México.

Os adeptos não definem táticas, nem contratam jogadores, mas podem falar sobre o que gostam ou não gostam no seu clube.

VitorPT

Tribuna
14 Abril 2012
3,681
4,533
Por ai
E, supostamente, está nas regras deste fórum que os termos depreciativos como "jornalista" ou "professor pardal" a elementos e funcionários do FC Porto, ou seja, a pessoas que lutam pelo nosso clube, deviam ser punidos. Mas não são.

É o que é.

é dificil de ser a suiça

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,664
6,207
O NES treinou o Rio Ave, foi despedido do Valência e assinou por nós...

O Lottopegui ninguém sabia quem era...o gordo até dizia que vinha treinar a equipa B...

O Villas Boas treinou a Académica...

Estes três que referi são três projectos de treinadores...

Agora diz me em que post eu falei sobre o Ceição...mas pega lá a cassetete...

Academica
Braga
Vitoria
Nantes
...

Parece me que os nomes referidos em cima são mais "treinador projecto" do que SC...
A Cassete era para quem chama "Jornalista" ao anselmi, não para ti.

Deste bons exemplos - eu acrescentei o SC que tinha 1 carreira pobrezinha (durou 1 ano em guimaraes e em braga) antes de vir para o Porto. Mas tudo é usado para criticar o Anselmi.

• Like
Reações: zenabooo

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,288
22,389
E, supostamente, está nas regras deste fórum que os termos depreciativos como "jornalista" ou "professor pardal" a elementos e funcionários do FC Porto, ou seja, a pessoas que lutam pelo nosso clube, deviam ser punidos. Mas não são.

É o que é.
Bem... muito pessoal aqui chamou de ladrão e coisas piores o presidente honorário durante uns tempos, até ele falecer e o pessoal perceber que talvez devesse ser mais ponderado...

• Like
  • Love
Reações: Psantos123 e Sky

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
10,746
7,143
O título deste tópico bem poderia chamar-se " muito barulho por nada".

E eu como toda a gente, acho eu, também tenho reservas sobre o trabalho do Anselmi.

Mas uma coisa é ter reservas ou estar desagradado com o seu trabalho, mas o que se passa neste tópico ultrapassa muito isso. É claramente outra dimensão, pena que não seja uma dimensão com um sentido positivo.

Última edição:

Phil

Arquibancada
8 Junho 2023
341
452
Não sou fã do Martín Anselmi, assim como também não era do Vítor Bruno.

É evidente que, até agora, não se vê grande evolução no jogo da equipa sob o comando de Anselmi. No entanto, é importante sermos justos e fazer uma análise ponderada da situação.

Logo no segundo jogo, Anselmi perde os dois jogadores mais influentes na fase ofensiva. Isso teve um impacto claro na capacidade da equipa criar e finalizar jogadas.

Sobre esse segundo jogo, frente ao Rio Ave, pareceu haver um bloqueio mental, algo que, na verdade, já vínhamos a notar ainda na era VB. Erros individuais muito graves, como os de Nehuén e Otávio, acabaram por comprometer completamente o resultado. São falhas que não se admitem num nível profissional.

O terceiro jogo foi logo frente ao Sporting, campeão da liga, o que tornou o desafio ainda mais complicado.

A adaptação de Anselmi ao futebol português teve de ser feita em tempo recorde, e é evidente que, até agora, o trabalho não tem sido propriamente positivo.

No entanto, acredito que o melhor a fazer neste momento é permitir que o treinador tenha uma pré-época para implementar as suas ideias, trazer jogadores à sua medida o que, de resto, o nosso plantel também precisa e iniciar a nova época com condições mais equilibradas.

Só depois disso é que poderemos avaliar, com justiça, se a sua abordagem e convicções fazem ou não sentido. Por agora, coloco as minhas dúvidas em espera. Espero que Anselmi possa ser o treinador que nos devolva o campeonato e muitas outras conquistas na época 25/26.

Panda Azul e Branco

Bancada central
14 Janeiro 2025
1,586
2,626
Mais vale um treinador da distrital ou do campeonato nacional do que oriundos de uma primeira divisão da América do Sul. Muito mais qualidade das equipas técnicas, mas disparado!
Já tivemos um treinador bicampeão oriundo da América do Sul. E não foi o único treinador sul-americano que foi campeão no Porto. Oriundo dos distritais é que nunca tivemos nenhum, como é natural. Há que ter um bocadinho de respeito pelo futebol da América do Sul que é um subcontinente que respira futebol por todos os poros. Não é por acaso que os melhores jogadores de sempre são quase todos sul americanos.

• Like
Reações: Balerion

Brakk9900

Lugar Anual
28 Novembro 2017
592
850
Já tivemos um treinador bicampeão oriundo da América do Sul. E não foi o único treinador sul-americano que foi campeão no Porto. Oriundo dos distritais é que nunca tivemos nenhum, como é natural. Há que ter um bocadinho de respeito pelo futebol da América do Sul que é um subcontinente que respira futebol por todos os poros. Não é por acaso que os melhores jogadores de sempre são quase todos sul americanos.
Concordo contigo relativamente aos jogadores e mesmo assim têm vindo a perder qualidade devido às equipas técnicas serem incapazes par desenvolver jogadores de classe mundial. Cada vez vêm mais cedo para a Europa se querem progredir. Agora relativamente às equipas técnicas ficaram estagnadas nos anos 90. Não há um que se aproveite. Mesmo o Gallardo e Bielsa não conseguiram vingar em clubes de dimensão mundial. Remar contra a corrente tem os seus riscos.

• Like
Reações: Lobo1981 e Vinha