Somos adeptos, sócios, apaixonados pelo nosso clube. Quando a equipa joga bem e quando o nosso treinador põe a equipa a jogar bem e a ganhar, somos os primeiros a ter orgulho nisso, mas quando o treinador é inexperiente e mesmo assim teimoso, temos o direito de falar sobre isso. Tenho a certeza absoluta que este treinador não fica tão triste com as más exibições e com as derrotas como nós.
Não me interessa pa nada falar do Conceição, nem de treinadores do passado, mas o Anselmi ou começa a perceber o que significa representar um clube gigante como o nosso ou tem que voltar para o México.
Os adeptos não definem táticas, nem contratam jogadores, mas podem falar sobre o que gostam ou não gostam no seu clube.
Não me interessa pa nada falar do Conceição, nem de treinadores do passado, mas o Anselmi ou começa a perceber o que significa representar um clube gigante como o nosso ou tem que voltar para o México.
Os adeptos não definem táticas, nem contratam jogadores, mas podem falar sobre o que gostam ou não gostam no seu clube.