Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.67

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.67 Performance da Época
29 Agosto 2022
4,728
5,409
O pessoal tem uma brutal falta de noção de quão cepos os jogadores do nosso campeonato são.
O André Franco foi contratado quando vinha de ser a grande figura do Estoril (11 golos e 4 assistências) no campeonato.
Foi diretamente responsável por 40% dos golos do clube.
O cepo do Otávio era um valor a seguir no Famalicão, o Eustáquio era tido como diferenciado no Paços.
O nosso plantel, mesmo com a cepalhada que temos, é infinitamente melhor que o plantel dum Guimarães quanto mais se compararmos aos que lutam para não descer.
Exato, não diria cepos até porque há muitos que simplesmente quando fazem a transação do seu jogo para uma equipa grande não correspondem às expectativas e outros sim.

Agora há niveís, os nossos cepos são cepos para nós. Não para um nível comum do futebol português.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,662
6,188
A diferença de pontos entre o Vitória e o Porto é superior à diferença de pontos do Porto para o Sporting. Obviamente o Porto tem melhor equipa o que não invalida que em certas posições o Vitória tenha jogadores que são melhores ou muito mais utilizados que certos jogadores nossos.

O meio campo do vitória teve 3 jogadores de qualidade, 1 deles até está na equipa do ano. Tiago Silva ou Handel teriam sido titularíssimos de caras.

O destaque do (nosso) João Mendes também não quer dizer que qualquer jogador nosso fosse destacar-se no Vitória. O Jorge Fernandes está lá aos anos e nunca passou de um elemento banal do plantel.

A questão está no tamanho da diferença de plantel que nunca foi tão curta como este ano.

29 Agosto 2022
4,728
5,409
O Jorge Fernandes está lá aos anos e nunca passou de um elemento banal do plantel.
Melhor exemplo não podias dar e até usaste as palavras certas.

O Jorge Fernandes nunca passou de um elemento banal do plantel do Guimarães ao qual mesmo assim era titular quando não estava lesionado.

E já não está lá diga-se..

• Like
Reações: Vinha

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,903
12,928
A diferença de pontos entre o Vitória e o Porto é superior à diferença de pontos do Porto para o Sporting. Obviamente o Porto tem melhor equipa o que não invalida que em certas posições o Vitória tenha jogadores que são melhores ou muito mais utilizados que certos jogadores nossos.

O meio campo do vitória teve 3 jogadores de qualidade, 1 deles até está na equipa do ano. Tiago Silva ou Handel teriam sido titularíssimos de caras.

O destaque do (nosso) João Mendes também não quer dizer que qualquer jogador nosso fosse destacar-se no Vitória. O Jorge Fernandes está lá aos anos e nunca passou de um elemento banal do plantel.

A questão está no tamanho da diferença de plantel que nunca foi tão curta como este ano.
Se esses tais "jogadores" estivessem aqui vocês estavam a dizer exatamente a mesma coisa deixem-se de tretas.

O Samu paga mais que 3 planteis do Estrela e andam aqui a chorar por causa de Francos que jogavam lá com uma perna às costas, isto para proteger um treinador que não mostrou nadinha desde que chegou a não ser falar bem.

Juizo

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
89,975
96,496
Se esses tais "jogadores" estivessem aqui vocês estavam a dizer exatamente a mesma coisa deixem-se de tretas.

O Samu paga mais que 3 planteis do Estrela e andam aqui a chorar por causa de Francos que jogavam lá com uma perna às costas, isto para proteger um treinador que não mostrou nadinha desde que chegou a não ser falar bem.

Juizo
Até os bons jogadores. Se não corresponderem, a culpa vai ser de tudo menos do treinador.

Espero mesmo que o colega @Nelson Santos esteja certo. Pode estar aí a chave da nossa salvação.

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,903
12,928
Até os bons jogadores. Se não corresponderem, a culpa vai ser de tudo menos do treinador.

Espero mesmo que o colega @Nelson Santos esteja certo. Pode estar aí a chave da nossa salvação.
Ele vai ficar porque sejamos honestos, é 99% impossível não passar os grupos e ta o nosso mundial feito, vai andar a pré época a enganar tolinhos com o bom falar dele, depois começa a época e vai ser o caralho, em Outubro vai andar aqui tudo de alcatrão e penas para o homem e a época já seriamente em perigo.

Mas eles lá sabem, gostava de saber como é que olham para um treinador com pouco acima de 50% de vitorias na carreira e acham que é material para o Porto, presidente incluído.

• Like
Reações: Presidente

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,662
6,188

Juizo
Tas em loop neste debate de defender/não defender o treinador.

É mais simples que isso e acho que estamos todos de acordo só que estás smpr nesse debate. Nenhum de nós vai despedir o treinador.. isso cabe ao presidente por isso é irrelevante o que se diz aqui.

Coisas que todos concordam:

1. Temos o terceiro melhor plantel da liga
2. Temos um dos piores planteis dos últimos 20 anos

Coisas onde há discórdia:

1. Anselmi já mostrou que definitivamente presta/não presta

Ora, todos concordamos que temos de resolver o problema plantel e que sem isso não vamos ganhar nada. A única discórdia é que ha malta que diz 1. Vamos resolver o plantel e ver o que mostra o Anselmi e 2. Vamos resolver o plantel e resolver o treinador porque este já mostrou que não presta.

Neste momento, 80% da minha preocupação é o plantel fraquissimo e em resolver isso. Como disse o @Esquerdinha , confio em quem lá está para avaliar o treinador.. eu só estou a ver de fora. Se existirem dados que mostrem já que não serve, siga para outra. Se não existirem, vamos em frente. Estou aberto às duas possibilidades.. não estou é aberto a fazer outra época com 1 plantel de merda.

• Like
Reações: Moreira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
10,903
12,928
Tas em loop neste debate de defender/não defender o treinador.

É mais simples que isso e acho que estamos todos de acordo só que estás smpr nesse debate. Nenhum de nós vai despedir o treinador.. isso cabe ao presidente por isso é irrelevante o que se diz aqui.

Coisas que todos concordam:

1. Temos o terceiro melhor plantel da liga
2. Temos um dos piores planteis dos últimos 20 anos

Coisas onde há discórdia:

1. Anselmi já mostrou que definitivamente presta/não presta

Ora, todos concordamos que temos de resolver o problema plantel e que sem isso não vamos ganhar nada. A única discórdia é que ha malta que diz 1. Vamos resolver o plantel e ver o que mostra o Anselmi e 2. Vamos resolver o plantel e resolver o treinador porque este já mostrou que não presta.

Neste momento, 80% da minha preocupação é o plantel fraquissimo e em resolver isso. Como disse o @Esquerdinha , confio em quem lá está para avaliar o treinador.. eu só estou a ver de fora. Se existirem dados que mostrem já que não serve, siga para outra. Se não existirem, vamos em frente. Estou aberto às duas possibilidades.. não estou é aberto a fazer outra época com 1 plantel de merda.
Eu é que estou em loop? tenham vergonha, andam ha meses e meses e meses a denegrir e até insultar os jogadores

Eu ja sei que nao vou despedir o treinador mas se formos a olhar ao nao se discute nada, é um argumento de treta esse

Lord

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
9,852
7,223
O Anselmi que passe o grupo... se tiver 3 derrotas ou não passar o grupo é ir de charola...

Villas

Tribuna Presidencial
16 Julho 2013
37,242
28,472
Conquistas
1
Se for para jogar com 3 Centrais, se o meio campo é para ser constituído por Varela e Gabri Veiga… falta um extremo para o trio de ataque com Mora e Samu…

Pepê será para descartar… e Borges para usar no Mundial de Clubes

Hugo Marques

Lugar Anual
9 Junho 2017
1,555
1,581
Conquistas
3
33
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Não, mas tem o apoio de toda a estrutura. Quem anda em reuniões constantes para o planeamento da próxima época não pode ser para sair daqui a uns dias pois não?
Mau seria se não tivesse reuniões constantes de planeamento da época!
Se isso já não acontecesse, tinha de sair na hora!
Obviamente que o padrão de trabalho irá manter-se, não sendo isso sinónimo de continuidade do treinador

Presidente

Bancada lateral
26 Maio 2016
522
923
Só pode sair da AS em Julho senão tem de pagar cá os impostos deste ano. Até lá temos de fingir que não estamos interessados em mudar de treinador senão o fisco cai-lhe em cima na mesma com a desculpa que só lá ficou até Julho para evitar pagar os 52%, ficando por lá mais de meio ano não paga nada...

Última edição:
  • Like
Reações: quintero