#Futebol Martín Anselmi - Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

4.80

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

4.80 Performance da Época

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,108
22,105
Muito bem, são os treinadores que fazem os planteis bons ou maus. O Sérgio tinha essa qualidade de virar coisas banais em craques, este destreinador é o contrário, alguns parece que regrediram com ele, Varela e Samu, sãos os casos mais flagrantes. Tentar encaixar um modelo à força também não ajuda.
Eu não digo que o plantel não tenha lacunas graves, e que o contexto do Anselmi é extremamente complicado... afinal de contas, perdeu o Nico e o Galeno no mercado de Inverno. Mas a maneira como conseguiu tornar o Samu num jogador quase inútil é confrangedor... para mais quando ele vinha a ser, juntamente com o Nico, o nosso melhor jogador. Outro caso é o Nehuen, que apesar de já vir a ser uma decepção, com o Anselmi, e apesar do esquema de 3 centrais que supostamente favoreceria o Nehuen, conseguiu ainda piorar (mesmo tendo finalmenre o Marcano à disposição, podendo encostar o Otávio)!
Para além disso, as nossas fragilidades defensivas parecem ter-se acentuado, apesar de termos com Anselmi mais homens na defesa!

Em relação ao Varela... aí não consigo apontar ao Anselmi. O Varela fez uma época má de início ao fim! E na primeira metade da época parecia estar roto... mas até é compreensível pela falta de férias.
E depois há o Tomás Perez... foi contratado como sendo um jogador para o modelo do treinador, e nem assim teve muitos minutos...

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
85,958
205,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Não vou estar aqui em rodas Ruben, que vocês não querem perceber ja se viu ha muito

Fiquem na vossa, não temos jogadores para mostrar mais do que um remate à baliza contra os Casablancas da vida, é pena.
Os Kikas é que são craques
É só responder que atletas é que andam a ser mal aproveitados
E depois vemos as carreiras dos jogadores

Eu acho que o Varela e o Martim podem dar mais; 2 em 20 e muitos

• Like
Reações: Moreira

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,869
9,777

Se tu (e não só) achas que não temos jogadores para competir contra Estrelas e Casablancas não há nada para conversar.
Venham dai os craques, em Outubro conversamos

• Like
Reações: apocalypto e Vinha

Ruben1893

24 Julho 2019
85,958
205,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Se tu (e não só) achas que não temos jogadores para competir contra Estrelas e Casablancas não há nada para conversar.
Venham dai os craques, em Outubro conversamos
Disseste que temos plantel para mais; eu queria saber que jogadores estão a jogar a um nível distante da qualidade que projetas para os mesmos

Ou dizemos as coisas por dizer?

• Like

Vinha

Tribuna Presidencial
23 Abril 2016
17,108
22,105

O Samu pode dar muito mais... o VB mostrou-o.
O Nehuen conseguiu piorar (o que já de si parecia difícil) com o Anselmi, mesmo passando a jogar com 3 centrais como estava habituado.
E o Tomás Perez foi pouco utilizado, apesar de supostamente ser o jogador mais preparado para jogar neste sistema.
O próprio Diogo Costa pode dar mais... mas aí já me parece mais desmotivação do jogador...

Clubman

Tribuna Presidencial
24 Julho 2020
8,869
9,777
Disseste que temos plantel para mais; eu queria saber que jogadores estão a jogar a um nível distante da qualidade que projetas para os mesmos

Ou dizemos as coisas por dizer?
Não preciso dizer nada, TODOS os nosso jogadores, TODOS incluindo os Francos, são melhores que os do Estrela ou Casablanca, ou Boavista ou qualquer uma dessas equipas que nos cagamos todos para ganhar.

Não vou alimentar a tua tentativa de torcer palavras e falta de percebas

29 Agosto 2022
4,584
5,165
Não preciso dizer nada, TODOS os nosso jogadores, TODOS incluindo os Francos, são melhores que os do Estrela ou Casablanca, ou Boavista ou qualquer uma dessas equipas que nos cagamos todos para ganhar.

Exato, essa é noção tem que se ter que um Franco ou Borges desta vida seriam autênticos destaques de um Guimarães que fosse, isso faz com que eles sejam suficientes para um FC Porto?

Provavelmente não mas sempre tivemos este tipo de jogadores no plantel.

A inexistência completa de um jogo organizado que seja faz com que um Eustáquio esteja na forma mais mediocre que alguma vez vimos desde que joga no FC Porto por exemplo.

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,528
5,943
Meu amigo o Anselmi nem que faça igual ao que fazia nas ligas de agricultores é aceitável, e não vai fazer.
Mas deem lá os Mbappes ao gajo para ficarem contentes
Pode ser que sim mas gostava de ver com os mínimos dos mínimos - não mbappés mas 1 plantel similar ao do ano passado.

• Like
29 Agosto 2022
4,584
5,165
Acharem que o Franco era destaque no Guimarães é de sonhar alto.
O Franco não ganhava o lugar ao João Mendes ou ao Nuno Santos.
O Anselmi teve este efeito em muitos adeptos do FC Porto. A desculpabilização chegou a níveis estonteantes.

De todas as rotações de desculpas que deram a mais impressionante de todas foi aquela que durou um mês em que até a qualidade de Samu puseram em causa.

• Like
Reações: Vinha

Ruben1893

24 Julho 2019
85,958
205,182
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Exato, essa é noção tem que se ter que um Franco ou Borges desta vida seriam autênticos destaques de um Guimarães que fosse, isso faz com que eles sejam suficientes para um FC Porto?
Só temos o azar do Guimarães não querer esses gajos para nada

Ainda não sabem que seriam grandes destaques

• Like

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,528
5,943
Não ser humilhado por Estrelas, não depender do prodigio sacar um coelho da cartola contra outros mijas na escada, coisas desse género.

Dá é jeito para a vossa narrativa dizer que os jogadores não dão para mais que isso
Não sei a opiniao de toda a gente. Da minha parte disse que o campeonato acabou mal fechou o mercado de Dezembro e tenho sido consistente deste então. Não há ajuste de narrativa até porque não ha nada que me ligue ao Anselmi.

Tinha bem mais ligação ao Sergio Conceiçao que foi dos meus jogadores favoritos :ROFLMAO:

• Like
Reações: Moreira e xxxll
29 Agosto 2022
4,584
5,165
Só temos o azar do Guimarães não querer esses gajos para nada

Ainda não sabem que seriam grandes destaques
Olha que se pudessem ter... Era hoje já. E aí veriamos o quanto eles fariam a diferença.

Um João Mendes que saiu daqui e que se destacou um ou outro jogo na equipa A no final da época 2023-2024 chegou lá e foi um titular absoluto.

• Haha
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,079
15,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O Anselmi teve este efeito em muitos adeptos do FC Porto. A desculpabilização chegou a níveis estonteantes.

De todas as rotações de desculpas que deram a mais impressionante de todas foi aquela que durou um mês em que até a qualidade de Samu puseram em causa.
Ou ou, então eles não têm mesmo qualidade.
O exemplo Franco então é de rir, o Franco tem nivel para um Arouca, Chaves, e.t.c
Achar que conseguia jogar no Vitória...
E tens de entender uma coisa, eu não desculpo o Anselmi até porque ele tem a sua culpa na falta de dinâmicas e no futebol praticado, eu simplesmente tambem consigo ver que o plantel é uma merda sem qualidade alguma.
Se com um plantel completo e com condições de ser campeão ele não mostrar melhoria nenhuma, então tem de sair e ponto final.
Tu e outros conseguem já tirar essa conclusão, eu e outros não.

• Like

Maicon4

Tribuna
8 Março 2012
3,528
5,943

Mas isso é andar em circulos.

Se o futebol fosse matemático, o Porto ficava exactamente na mesma posição que ficou.

Porto ganhava todos os jogos menos Sporting e Benfica
Benfica ganhava todos os jogos menos Sporting
Sporting ganhava todos os jogos da liga

Na realidade, mesmo que metesses o Real Madrid na liga portuguesa provavelmente não ganhavam os jogos todos.

A qualidade de plantel (e treinadores) aumenta a tua probabilidade de ganhar. Porto perdeu jogos que nao devia, Sporting perdeu jogos que nao devia, Benfica perdeu jogos que nao devia.

No geral, Porto ficou na posição que reflecte a qualidade do plantel em comparação com os rivais.

• Like
Reações: Moreira e Dagerman
29 Agosto 2022
4,584
5,165
Ou ou, então eles não têm mesmo qualidade.
O exemplo Franco então é de rir, o Franco tem nivel para um Arouca, Chaves, e.t.c
Achar que conseguia jogar no Vitória...
E tens de entender uma coisa, eu não desculpo o Anselmi porque ele tem culpa na falta de dinâmicas e no futebol praticado, eu simplesmente tmabem consigo ver que o plantel é uma merda se qualidade alguma.
Se com um plantel completo e com condições de ser campeão ele não mostrar melhoria nenhuma, então tem de sair e ponto final.
Tu e outros conseguem já tirar essa conclusão, eu e outros não.
O exemplo do Franco não é de rir, como não seria de rir o exemplo Borges, o Eustaquio então nem se fala.

Estamos a brincar? Falares em João Mendes ou Nuno Santos?

Não ter a noção que tu dirias provavelmente exatamente a mesma coisa sem tirar nem pôr se quem tivesse precisamente no Guimarães fosse o Franco é que é hilariante.

Oxalá acontecesse para calar muita gente do quanto óbvio isso é.

Achar que um Namaso não fariam melhor que um Nelson Oliveira por exemplo, de doidos.
Como referido, o João Miguel Mendes vai praticamente da nossa equipa B para lá e foi um titular indiscutivel.

• Haha
Reações: Palu1893

Palu1893

Tribuna Presidencial
3 Julho 2023
10,079
15,870
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
  • Alfredo Quintana
O exemplo do Franco não é de rir, como não seria de rir o exemplo Borges, o Eustaquio então nem se fala.

Estamos a brincar? Falares em João Mendes ou Nuno Santos?

Não ter a noção que tu dirias provavelmente exatamente a mesma coisa sem tirar nem pôr se quem tivesse precisamente no Guimarães fosse o Franco é que é hilariante.

Oxalá acontecesse para calar muita gente do quanto óbvio isso é.

Achar que um Namaso não fariam melhor que um Nelson Oliveira por exemplo, de doidos.
Como referido, o João Miguel Mendes vai praticamente da nossa equipa B para lá e foi um titular indiscutivel.
Cada um com a sua e siga jogo.