Eu estou no gozo.Então mas o homem assegurou os mínimos....out agora porquê?
Eu sou dos que quer ver a sua continuidade.
Eu estou no gozo.Então mas o homem assegurou os mínimos....out agora porquê?
Isto tudo sem conhecer a equipa que vai treinar..Com ele em Novembro já vamos estar fora da luta pelo campeonato..venha de lá mais uma luta com o Braga pelo 3º...
Com ele nem preciso, nota-se a léguas como isto vai ficar...Isto tudo sem conhecer a equipa que vai treinar..![]()
Com o Kikas viu-seNós é que acertamos ou o Bozenik é que é um pino que fode? diria mais a segunda
Ah..Eu estou no gozo.
Eu sou dos que quer ver a sua continuidade.
Notou se que foi claramente propositado, o Boavista acaba o jogo com 11 foras de jogo.Nós é que acertamos ou o Bozenik é que é um pino que fode? diria mais a segunda
Com bons plantéis qualquer um é bom treinador. É o que se vai dizer para o anoCom ele nem preciso, nota-se a léguas de isto vai ficar...
Pois, mas mais vale acreditar que aprenderam em 3 semanitas o que não sabiam até então.Com o Kikas viu-se
Enviado do meu SM-A226B através do Tapatalk
Eu ja tava farto do futebol do Sergio mas quase que quero que volte para voltar a ver o Eclipse a desculpar tudo e a compreender todas as exibicoesCaralho o homem veio ao fórum , viu o eclipsyboy zangado e já diz que temos que ganhar em vez de competir .
Enviado do meu 23090RA98G através do Tapatalk
Tivemos 11 fora de jogo, o Bozenik só foi apanhado em 5... Matemática não está a bater certo.Nós é que acertamos ou o Bozenik é que é um pino que fode? diria mais a segunda
Tendo em conta que se perdeu com o Estrela... Eu vi melhoriasSabem que foi contra o.......boavista certo? não se fale em melhorias como se tivéssemos jogado com o Barcelona..
Nós já fizemos isto contra o 5lb e o resultado ficou à vista...ainda não perceberam que foi contra o boavista..quando voltarmos a fazer isto contra equipas a sério é que vão perceber novamente...Nós é que acertamos ou o Bozenik é que é um pino que fode? diria mais a segunda
Isto!Sabem que foi contra o.......boavista certo? não se fale em melhorias como se tivéssemos jogado com o Barcelona..
Espero que estejas a ser irónico...Tendo em conta que se perdeu com o Estrela... Eu vi melhorias
mas houve melhorias, um passo de cada vez.Sabem que foi contra o.......boavista certo? não se fale em melhorias como se tivéssemos jogado com o Barcelona..