Somos bicampoes do terceiro lugar antes do último jogo então![]()
Parabens pelo terceiro antes do ultimo jogo
Somos bicampoes do terceiro lugar antes do último jogo então![]()
Parabens pelo terceiro antes do ultimo jogo
E ainda vais fazer pior que o ano passado!Vou aproveitar que já montaram o Marquês e vou a correr para lá.
Já agora estamos com menos um ponto do que a época passada e garantimos o 3 lugar à mesma jornada
Posso te garantir que todos os clubes mexicanos estão interessados no AnselmiMilagre era mesmo o Monterey estar mesmo interessado e vir busca-lo!
Um ponto mas ao menos poupou se em salários do treinadorE ainda vais fazer pior que o ano passado!
Pois...mas o Fernandez tem uma Intercontinental e até conseguiu vencer um Chelsea.Del Neri.. está na linha desses..
Exato!Um ponto mas ao menos poupou se em salários do treinador
Eu acho que o Fábio Vieira não entende que é ele que vai ser substituído e que pense até que o árbitro está a ameaça lo de um cartão...a segunda parte do momento da isso a entenderO que dá que pensar é que até o panhonhas do Fábio Vieira bufa para ele.
O homem deve ter uma mão naquele balneário que nem é bom pensar.
Nós é que acertamos ou o Bozenik é que é um pino que fode? diria mais a segundaA equipa já sabe fazer a linha defensiva, ao menos isso. Continua a ser uma táctica/estilo de jogo que facilmente apanha a defesa em contra pé, mas acho que estivemos mais coesos.
De resto se desde fevereiro que não jogamos grande coisa, não era agora que íamos começar.
Então mas o homem assegurou os mínimos....out agora porquê?#AnselmiOUT