Martín Anselmi - Ex-Treinador

Martín Anselmi

Martín Anselmi

0.00

Estatísticas da Época - 2025/26

Dados completos de 2025/26

0.00 Performance da Época
8 Fevereiro 2023
19,041
24,406
O Infesta ou o Oliveira do Douro também existem ora.
São menos conhecidos talvez ou o nome não é tão bonito :LOL: ...curiosamente o Infesta há uns meses levou 5 batatas do Rubras e vai descer pra 3º distrital.

Já o Oliveira vai descer pra 2ª, o Rubras deve subir ou ir à fase subida, ainda não se sabe.

Zack Brian

Bancada central
19 Março 2024
2,235
3,806
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Lucho González
Epa começa a ser masoquismo mas será que não conseguem ver o MA não tem condições para continuar... Temos um plantel de merda mas é muito melhor que 80% dos planteis na liga e mesmo asim não fazemos nada de jeito mesmo quando ganhamos é so olhar para as estatísticas falar bem não é sinal de titulos... ISTO É O FC PORTO NÃO UM CRUZ AZUL OU UM IDV DESTA VIDA...

super82

Tribuna Presidencial
25 Maio 2013
24,228
12,743
Questão para possível twist moment: Se amanhã o Porto jogar no tradicional (no clube), 4x3x3, por exemplo sem Pêpê a titular, quem não vê no Anselmi o treinador para a próxima época, começa a mudar significativamente a sua opinião?
Longe com ele.

Eclipsisboy

UM PASSADO ÍMPAR E UM FUTURO RISONHO! 💙🤍
25 Maio 2014
33,593
51,358
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
Qualquer um no lugar dele faria o mesmo. Há um contrato em vigor assinado de livre vontade por ambas as partes, não foi em véspera de eleições à lá Conceição, a parte que incumprir tem de indemnizar a outra parte. É básico nas relações de trabalho e comerciais.
Em vésperas de eleições (que repito acho que o Sérgio não o devia ter feito), o contrato era tão válido como este.

So por dizer que o Sérgio foi embora sem querer levar um tostão.

MarcioTeixeira

Tribuna Presidencial
27 Novembro 2013
16,711
9,766
Conquistas
7
  • André Villas-Boas
  • Jardel
  • Sérgio Conceição
  • Alfredo Quintana
Mesmo com o plantel que tem, acho que pelo o menos devia-se já ver algumas das ideias que quer implementar.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
15,530
17,796
Mesmo com o plantel que tem, acho que pelo o menos devia-se já ver algumas das ideias que quer implementar.
A única coisa que se vê é aquelas tentativas ridiculas de atrair a equipa contrária com saída curta para depois ter espaço na frente.

De resto não vejo mais nada.

Indiana Jones

Tribuna Presidencial
25 Maio 2020
27,862
49,837
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Focas na Liga dos campeões porque? presumo que pelos €€€ mas desdenham o Mundial de clubes onde na teoria até podemos apanhar equipas mais fracas do que numa Champions, logo à partida temos mais possibilidades de fazer €€€ ...

Não sei como andam as contas,mas se tivermos folga era investir forte em 5-6 nomes antes do Mundial para ver se fazemos boa figura ...
Porque no Mundial de Clubes passando a fase de grupo que é o esperado pouco mais deverá ser possível fazer, enquanto por outro lado temos um campeonato que é uma longa caminhada para conquistar, dado que o clube não suportará mais uma época sem tal titulo.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,451
26,308
Anselmi:
"O plantel tem vontade de terminar a época da melhor maneira. Os jogadores querem voltar a jogar imediatamente. Vamos à procura da competência de forma imediata."
...
Bem a podes procurar em vão a competência, Anselmi, ou se tem ou não se tem!
O trabalho, a preparação, a disciplina tática, a evolução, a exibição, o mudar face às nuances do adversário ou do jogo, são traços de competência de quem treina que não tenho visto...

• Like
Reações: Braveheart e nmp

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,451
26,308
Que balanço faz deste período? Está desiludido?

Anselmi:
"É dificil fazer um balanço quando estamos:a meio da competição. Os balanços fazem-se no final da época. Estivemos a ver o que tem acontecido, que coisas podemos melhorar. É procurar a melhor forma de sermos competitivos."
...
É só para recordar o Anselmi que não estamos a meio, mas sim a 3 jogos de terminar a competição e em quarto lugar.

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
46,086
77,628
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
E o mais certo é meter mais uma vez o Pepê..
A acontecer perde um dos poucos adeptos que ainda admite que inicie a próxima época. Repito: se voltar a meter a titulares Eustáquio e Pepê - fora outros - da minha parte é finito. Estiquei a corda até onde pude. As cassetes bonitas que manda nas CI já nada me dizem.

Tem a palavra o mister.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
31,451
26,308
Quando chegou, o FC Porto estava em igualdade pontual com o Benfica. Doze jornadas depois, o FC Porto está a 13. Que explicação pode dar aos adeptos para esta quebra tão acentuada em comparação com um rival na luta pelo título?

"Se te explicar, dou-te dez títulos de desculpas. Vocês convidam-me a explicar aos adeptos. Se quiserem, juntamo-nos aos adeptos e explico. Agora, explicar-vos a vocês para explicar os adeptos, é dar-vos títulos. Não quero entrar nesse jogo. Há um processo, uma mudança de ideias, um monte de coisas que posso explicar. Há mudanças radicais na forma de jogar, adaptações, resultados, há venda de jogadores… Há muitas coisas que poderia enumerar. Fizemos essa análise. No meu caso, faço-o todos os dias, porque esse é o meu trabalho como treinador..."
...
Não se quer desculpar, mas depois arranja imensas desculpas.
Agora desculpa-se com as vendas, publicamente!? O nosso presidente ouviu!?
Vieram 2 reforços que vieram que não são opção e quiseram dar-lhe o Tomas Handel que não quis ( e depois ainda tirou o Trabalhador Eustaquio para o queimar a Libero) como se tivéssemos um grande meio campo...