Então senão é por ser jovem qual ia ser a razão, não tou a xegar lá?Eu disse que ele não aposta em jovens?
Só disse que o mora ia verse aflito para jogar e não é por ser jovem ...
Então senão é por ser jovem qual ia ser a razão, não tou a xegar lá?Eu disse que ele não aposta em jovens?
Só disse que o mora ia verse aflito para jogar e não é por ser jovem ...
O Infesta ou o Oliveira do Douro também existem ora.Deve ser pelas riscas azuis e brancas verticais![]()
São menos conhecidos talvez ou o nome não é tão bonitoO Infesta ou o Oliveira do Douro também existem ora.
Longe com ele.Questão para possível twist moment: Se amanhã o Porto jogar no tradicional (no clube), 4x3x3, por exemplo sem Pêpê a titular, quem não vê no Anselmi o treinador para a próxima época, começa a mudar significativamente a sua opinião?
O PEPEPois, mas não há o Diaz, o Vitinha, o Otávio, o Uribe, o Taremi, o Evanilson. O Fábio nem sequer era titular nessa equipa, era o 12° jogador.
Em vésperas de eleições (que repito acho que o Sérgio não o devia ter feito), o contrato era tão válido como este.Qualquer um no lugar dele faria o mesmo. Há um contrato em vigor assinado de livre vontade por ambas as partes, não foi em véspera de eleições à lá Conceição, a parte que incumprir tem de indemnizar a outra parte. É básico nas relações de trabalho e comerciais.
A única coisa que se vê é aquelas tentativas ridiculas de atrair a equipa contrária com saída curta para depois ter espaço na frente.Mesmo com o plantel que tem, acho que pelo o menos devia-se já ver algumas das ideias que quer implementar.
Isto é uma falta de respeito!
Fica até 2027 caso a direção assim o decida.![]()
Os rumores, a relação "excecional" e Mora: recorde tudo o que disse Anselmi
Antevisão ao jogo frente ao Moreirense, da ronda 32 do campeonato, agendado para as 20h15 de sexta-feirawww.ojogo.pt
Porque no Mundial de Clubes passando a fase de grupo que é o esperado pouco mais deverá ser possível fazer, enquanto por outro lado temos um campeonato que é uma longa caminhada para conquistar, dado que o clube não suportará mais uma época sem tal titulo.Focas na Liga dos campeões porque? presumo que pelos €€€ mas desdenham o Mundial de clubes onde na teoria até podemos apanhar equipas mais fracas do que numa Champions, logo à partida temos mais possibilidades de fazer €€€ ...
Não sei como andam as contas,mas se tivermos folga era investir forte em 5-6 nomes antes do Mundial para ver se fazemos boa figura ...
O Vitinha quer a casa a arderO Vitor Pinto diz que tem que sair
Tirem as vossas conclusões![]()
A acontecer perde um dos poucos adeptos que ainda admite que inicie a próxima época. Repito: se voltar a meter a titulares Eustáquio e Pepê - fora outros - da minha parte é finito. Estiquei a corda até onde pude. As cassetes bonitas que manda nas CI já nada me dizem.E o mais certo é meter mais uma vez o Pepê..
O Fabrício Romano ouviu a conferência de imprensa do Anselmi de hoje (como todos nós) que ficava até 2027 e até talvez mais...