Esta não tem qualquer tipo de fundamentoÉ tipico de silly season alimentar hipóteses remotas ou impossíveis e depois ficar muito desiludido
É tudo alucinações da malta lol..
Esta não tem qualquer tipo de fundamentoÉ tipico de silly season alimentar hipóteses remotas ou impossíveis e depois ficar muito desiludido
É o que não temos tiso, , sobretudo quando o adversário é melhorzinho
Não é por ganhar os 3 jogos que fica com crédito para continuar.Anselmi tem 6 vitórias, 3 derrotas e 3 empates para o campeonato.
Faltam agora 3 jogos, que não acredito, sinceramente, que sejam 3 vitórias, sendo que 2 jogos são em nossa casa.
Só se ganhasse os 3 a passear, jogar bem e deixasse de andar com o Eustaquio a libero e apostar em Pepês desta vida.Não é por ganhar os 3 jogos que fica com crédito para continuar.
Quase tudo se escreve mais rapidamente em inglês do que em português, porque o vocabulário base do inglês tem um milhão de palavras com 1-2 sílabas, enquanto em português não é bem assim. Então se o argumento for o da facilidade, mais vale começar a escrever só em inglês.Porque dont bother soa melhor e escreve-se mais depressa que não te incomodes eu acho, é o resultado de muitos anos a trabalhar com Inglês.
Vamos a um cenário hipotéticoNão é por ganhar os 3 jogos que fica com crédito para continuar.
www.fcporto.pt
O eterno se, se, se...Vamos a um cenário hipotético
O Anselmi mudava o seu esquema para um 433
Sentava as vedetas mimadas e ganhava 4/0 todos os 3 jogos com bom futebol , daquele mesmo agradável de saber ( sim sabemos que não vai acontecer , mas vamos supor ) , não te fazia sequer repensar numa possível continuidade ? E falo contigo porque és acérrimo defensor da sua saída
Estava a ver se tinhas alguma coisa contra o meu bisavô.Nem por isso, também estudei na Irlanda, agora é tao fatela falar misturar português e inglês no mesmo texto. Mas pode ser uma coisa de geracoes ainda mais novas, nao sei..nunca tive esse hábito.
Estamos todos justificados nos nossos anglicismos.Porque dont bother soa melhor e escreve-se mais depressa que não te incomodes eu acho, é o resultado de muitos anos a trabalhar com Inglês.
Adoro os irlandeses, adoro. Sao o povo, que penso que é mais semelhante aos nortenhos, mais honestamente que os nortenhos em relacao as pessoas do sul de Portugal.. na questao de comunicao como nos relacionamos entre nós como pessoas, claro que a cultura ela mesma nao tem nada a ver.Estava a ver se tinhas alguma coisa contra o meu bisavô.
Eu por vezes uso, mas não é em todas as santas frases, que é algo muito em voga na GEN Z, todas as santas frases vem um anglicismo, um "tipo", um "tás a ver"...
Ele inventou tanto isso como eu o esparregado.Tanta coisa com os 3 centrais e pedem o inventor da tática e o grande mestre do futebol que já jogava assim no Amora há quase 40 anos![]()
Mas tenho a certeza que conheces poucos irlandeses que falem o irlandês gaélico.Adoro os irlandeses, adoro. Sao o povo, que penso que é mais semelhante aos nortenhos, mais honestamente que os nortenhos em relacao as pessoas do sul de Portugal.. na questao de comunicao como nos relacionamos entre nós como pessoas, claro que a cultura ela mesma nao tem nada a ver.
Mas lá está é tao foleiro andar a misturar ingles com portugues, nao tem nexo. É como aqueles americanos e bem que criticam o spanglish.