Como assim, está em 4 lugar no campeonato ehehLeonardo Jardim deve estar por um fio. Seria a minha escolha!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
Como assim, está em 4 lugar no campeonato ehehLeonardo Jardim deve estar por um fio. Seria a minha escolha!
Enviado do meu M2007J20CG através do Tapatalk
O debate de que me referia foi feito no Zero Zero.Eu vou te responder uma última vez que é para esclarecer algumas coisas. Esta conversa tem um contexto, tu é que começaste por dizer que os jogadores que saíram do Vitória eram suplentes/alternativas ao qual eu disse que isso era uma mentira descarada.
Ao qual tu respondeste dizendo que não é isso que se diz nos fóruns destes gajos, e depois vens dizer para eu ir aos fóruns deles para debater a minha tese? Mas estás bem tu?
Não é mentira nenhuma. O alberto jogava por causa da lesao do titular.Não. A mentira é dizer que o Alberto, Manu, nem vou falar no Kaio eram meras alternativas e nem titulares eram. Essa é a mentira descarada.
Não faças essas figuras. Tipo, sério mesmo.Não é mentira nenhuma. O alberto jogava por causa da lesao do titular.
O manu era suplente do handel, nos últimos jogos alternava com ele
Só o kaio é que não era.
Martín Anselmi: a chicotada menos eficiente do século no FC Porto..."
In ojogo
O Manu foi titularíssimo nos últimos jogos. Começou a época por ser opção de banco, mas ganhou a titularidade.Não é mentira nenhuma. O alberto jogava por causa da lesao do titular.
O manu era suplente do handel, nos últimos jogos alternava com ele
Só o kaio é que não era.
Alguacil...Era sacar o Xavi (o Hernandez).
O Alberto era titularissimo nos últimos 15 jogos do Vitória. A Juventus não se lembrou (nem o Sporte na altura que o queria), vou buscar ali a Guimarães o suplente do sei lá quem, Bruno Gaspar?O Manu foi titularíssimo nos últimos jogos. Começou a época por ser opção de banco, mas ganhou a titularidade.
Só o Alberto não era exactamente titular e isto no campeonato. No campeonato alternou várias vezes a titularidade com o banco, mas nos últimos jogos estava a assumir-se como titular. E foi titularíssimo na Conference onde o Vitória fez uma campanha assinalável.
Nos últimos era titular, o handel passou a suplente. Daí eu ter dito alternava, porque a maioria da 1 volta era o handel o titular.O Manu foi titularíssimo nos últimos jogos. Começou a época por ser opção de banco, mas ganhou a titularidade.
Só o Alberto não era exactamente titular e isto no campeonato. No campeonato alternou várias vezes a titularidade com o banco, mas nos últimos jogos estava a assumir-se como titular. E foi titularíssimo na Conference onde o Vitória fez uma campanha assinalável.
O problema é mesmo esse que disseste no fim, de estarem presos a narrativas.O Alberto era titularissimo nos últimos 15 jogos do Vitória. A Juventus não se lembrou (nem o Sporte na altura que o queria), vou buscar ali a Guimarães o suplente do sei lá quem, Bruno Gaspar?
O Manu saca o lugar ao Handel bem lá no início da época sendo que os dois podiam perfeitamente jogar juntos também.
De doidos. Mas também quem diz que o Vitória perdeu 3 titulares, pode também dizer que o Braga perdeu dois titulares.
Mas só para a narrativa do nosso clube é que isso interessa.
Nao ves os jogos. O.manu saca em dezembroO Alberto era titularissimo nos últimos 15 jogos do Vitória. A Juventus não se lembrou (nem o Sporte na altura que o queria), vou buscar ali a Guimarães o suplente do sei lá quem, Bruno Gaspar?
O Manu saca o lugar ao Handel bem lá no início da época sendo que os dois podiam perfeitamente jogar juntos também.
De doidos. Mas também quem diz que o Vitória perdeu 3 titulares, pode também dizer que o Braga perdeu dois titulares.
Mas só para a narrativa do nosso clube é que isso interessa.
O Vitória manteve, tirando a perda do kaio.O problema é mesmo esse que disseste no fim, de estarem presos a narrativas.
E Vitória e o Braga até podiam ter mantido o plantel que isso não interessava minimamente. Esta segunda volta é uma vergonha, há qualidade no plantel para muito mais, por isso é que já começamos com narrativas de sabotagem.
Ah, e o Vitória ainda perde o treinador. Nem sei se falaram nisso. Mas lá está, os únicos coitadinhos somos nós.