pelo que vejo sou dos poucos que acho que este plantel meio da tabela é normal, 3/4 não está mau...é o plantel mais fraco que me lembre, mas não ando nada satisfeito mas quando se aposta nestes jogadores é normal este rendimento, podia vir o melhor de todos.
falta lhe quase tudo o que é preciso para ganhar consistentemente, a grande maioria são jogadores banais ou fracos que encontraram o contrato da vida deles.
os razoáveis (que são no máximo meia dúzia) que já demonstraram potencial ,são verdes e como é normal não conseguem ter a consistência exibicional que é necessária e depois tem um defeito enorme não dão o litro, são donzelas dentro do campo.
os treinadores são culpados porque não conseguem e tinham de conseguir ,são pagos para isso mas será que alguém consegue com estes.....tenho muitas duvidas....procurem justificações no treinadores , no presidente e nunca mais saímos disto ,do passa culpas, parece que evidente.
Tenho quase a certeza que aquele desempenho/descoordenação defensiva do ultimo jogo não preparado da quele forma, porque se o foi ....rua já